The Voice Brasil-Roland Jupiter-80 e Gaia Sh-01

Autor Mensagem
Berg Varela
Veterano
# nov/12


Sei que a Roland não tem vez aqui nesse fórum,mas esses 2 teclados estão se saindo muito bem em timbragem,no programa os timbres estão aparecendo muito e com qualidade,já testei um Jupiter-80 e gostei muito,pena que não seja um Workstation,pois seria perfeito,queria que tivesse só a opção de sample,pois sequence é uma nova politica da empresa de optar de vc fazer pelo PC através da DAWs,que reconhecemos é muito mais pratico.
Galera dos MOTIFs e Kronos,vcs também são TOP nada contra.

Tears Of Fire
Veterano
# nov/12
· votar


Sei que a Roland não tem vez aqui
serio? agora que eu estou começando a gostar dos timbres que acho nos Junos? kk

J.Dionatan
Veterano
# nov/12
· votar


Eu vi até um Júpiter 50 na sala de ensaio, mas também vi um DGX 520. E o Júpiter 80 é fantástico, um teclado cult.

viktor 999
Veterano
# nov/12
· votar


Berg Varela
acho os timbres do JP80 top de linha em realismo , geralmente o pessoal acaba indo para um Motif ou Kronos , pelo falo dos recursos , geralmente , são tecladistas que necessitam de varias funções.

kokada
Veterano
# nov/12
· votar


A minha banda de 1 músico só(eu) se chamava: The Voices! hahahaha era eu e 4 cantores japas.

Tears Of Fire
Veterano
# nov/12
· votar


se é só você? o que fazem os 4 japas? o.O

Tears Of Fire
Veterano
# nov/12
· votar


The Voice Brasil-Roland Jupiter-80 e Gaia Sh-01

é o patrocínio... não que os equipamentos não sejam bons...
eu não sabia que eles usavam esses equipamentos também... fera...

viktor 999
Veterano
# nov/12
· votar


Tears Of Fire
Então na sua opinião teclados da Roland que aparecem na TV são patrocínio ??? minha nossa o padrão de teclado bom aqui ta muito alto , um JP80 precisar de patrocínio pra ser tocado na TV.

Berg Varela
Veterano
# nov/12
· votar


Outra vez vi um Jupiter-80 numa banda no programa da Fátima Bernardes,eu acho que não é patrocínio não.