tem como carregar timbres de outro teclado no Korg M50?

    Autor Mensagem
    lucas.korg
    Veterano
    # nov/12


    Ola amigos e amigas do forum, preciso da ajuda de vcs pq sei que vcs sabem mto mais que eu. Tenho um M50 73 teclas e queria saber se dava pra carregar aquivos PCG de outros teclados para o M50. Como por exemplo: timbres do triton" motif" kronos, etc. Se puderem me ajudar serei grato a cada um de vcs. Valeu obrigado.

    Edson Caetano
    Veterano
    # nov/12 · Editado por: Edson Caetano
    · votar


    lucas.korg
    Seria bom né... Mas é difícil casos de teclados compatíveis, são engines diferentes, sínteses diferentes, mesmo em famílias próximas

    Motif então nem pensar, é outro fabricante Hehe

    Mas te pergunto, já acabou todas as possibilidades com o que vem, com as customizaçoes que sei já pegou? Perde um tempo estudando o manual e vendo como você vai melhorar seus timbres

    Tears Of Fire
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    acho que só vai poder carregar timbres de ou m50, afinal, não lembro dele possuir Samples...

    Edson Caetano
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Tears Of Fire
    SAMPLES todo key tem, até o seu, SAMPLER alguns, e o M50 não tem, o que gerou a dúvida no colega é que as extensões, por exemplo .pcg são comuns aos teclados korgs, só não quer dizer que eu posso pegar algo deles e usar

    O M3 por exemplo tem excelentes combis, e não dá para eu carregar no meu Kronos, e vice versa

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Pq não usa a busca ou lê o manual do instrumento?

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a tem como carregar timbres de outro teclado no Korg M50?