Fundo musicais midi

    Autor Mensagem
    sthevesavelar
    Veterano
    # nov/12


    Olá.
    Alguém sabe onde eu posso baixar fundos musicais em midi para colocar no teclado ?
    É para a igreja, (sou evangélico) e não quero ficar tocando a pregação toda, pois quero presar atenção...
    Agradeço.

    alexdiffer
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    sthevesavelar
    e não quero ficar tocando a pregação toda, pois quero presar atenção...

    Mande o pastora arrumar um parceiro p vcs revezarem oras

    fernando tecladista
    Veterano
    # nov/12 · Editado por: fernando tecladista
    · votar


    sthevesavelar
    e não quero ficar tocando a pregação toda, pois quero presar atenção...

    mas o legal da coisa é você ouvir a pregação e fazer uns improvisos de acordo com o que você sente, sua função é muito importante, não passe ela para uma maquina
    porque será a mesma coisa de colocar um CD pra rodar, as vezes a música não vai bater com o clima

    Edson Caetano
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    sthevesavelar
    Assista um culto como ouvinte em outras ocasiões, mas deixe o seu talento, que afinal teve um motivo de aparecer em você, destinado a inspirar as outras pessoas durante a Palavra

    Mais fácil do que midi, é gravar mp3 de cocê mesmo, mas tenha certeza, acabou de virar um DJ

    ... No site do cifra, as musicas mais conhecidas tem arquivos em midi. Pode te servir, e no Google o verbete midi te dá outro leque muito grande... Mas fuja disso amigo

    Lelo Mig
    Membro
    # nov/12
    · votar


    sthevesavelar

    Desculpe, não sou religioso, se eu falar alguma bobagem me desculpem pois a intenção não é ofender... Mas a pergunta é:

    Se for para colocar um Midi prá "tocar sózinho", prá que músico? Não é melhor a igreja comprar um MP3 Player?

    sthevesavelar
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    é vcs tem razão...
    mais como eu faço soloss ?

    fernando tecladista
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    mais como eu faço soloss ?
    você já tem que estudar um pacote:

    você precisa ter um básico de teoria:
    intervalos, formação de escalas, formação de acordes

    depois disso aprender campo harmônico, progressões de acordes
    e ficar antenado
    ouvir muita coisa de vários estilos, ouvir erudito, jazz, blues, eletronico, mpb...
    pode ser muita coisa, mas é um passo de cada vez
    e tem algum material falando sobre isso aqui no fórum, até nos outros de guitarra, violão, musica em geral

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Fundo musicais midi