como passar musicas ou timbres para o meu teclado psre333

    Autor Mensagem
    Leandrolacorp
    Veterano
    # nov/12


    oi pessoal blz , gostaria de saber se voces podem me ajudar alguem tem experiencia com o psre333 da yamaha , eu comprei esse teclado pois estou fazendo aula e preciso praticar , só que eu não sei mexer nele direito essa parte de ligar no computador não estou conseguindo, eu tenho o cabo intalei ele mais não sei como faço para passar musicas para ele se voces poderem me ajudar agradeço desde já...obrigado!!!

    sthevesavelar
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    olha não conheço mt bem o e333 ( o meu é o e423) nem sabia que ele tem midi.
    No manual explica tudo.
    Geralmente é um programa que vc instala, ai depois é só vc baixar e colocar.
    Depois eu pesquiso e volto aqui
    t+

    Edson Caetano
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Leandrolacorp
    Você não vai transformar seu 333 em uma maquina poderosa por causa do computador, ele vai continuar a ser exatamente o que ele é, mas vai poder ser usado para controlar programas de computador

    Você não coloca timbres novos, musicas novas, vai usar ele para tocar as teclas virtuais de um soft synth, ou instrumento virtual, ou no mundo pc popular vst

    Recomendo a ler o fórum e muito, temos extensas explicações sobre o tema já disponível

    Me responda, tem idéia, exatamente do que quer plugando seu teclado no computador?

    Tears Of Fire
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Leandrolacorp
    opa cara, blz?
    eu tenho o modelo anterior.... o E323, cara... o assunto é complicado mesmo... eu demorei cerca de 1 mês para conseguir ligar o meu... acho que 1 mês e meio para "pegar o jeito"... isso porque eu apanho ainda..kkk

    mas o seu é mais fácil... por ser conexão USB... segue o conselho do Edson Caetano da uma pesquisada aqui no fórum, e no de Gravação e Home Studio....

    Leandrolacorp
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    oi pessoal boa noite , primeira mente obrigado pela atenção de vocês ,

    então eu achava , que esse teclado dava para eu passar musicas para ele , mais se não dá tudo bem , então eu queria gravar o que eu toco no teclado , e apaga o que eu gravei no proprio teclado já ve como funciona, se da pra por melodia.

    então o cabo dele é midi ou usb?

    e se dá para eu atualizar o firmware?

    obrigado novamente pela atençao de você .

    Edson Caetano
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Leandrolacorp
    1- Leia o manual pelo menos
    http://download.yamaha.com/search/product/?language=pt&site=br.yamaha. com&category_id=16084&product_id=1072966

    2- não atualiza firmware e se o fizesse para que você acha que serviria?

    3- O cabo dele é Midi por USB

    4- você pode gravar o que toca, página 36 do manual, musicas User de 103 a 107 até o limite de 10000 notas

    Frio
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    O maximo q vc vai fazer com ele é colocar musicas no formato midi " midi nao é timbres" ou style, ou vc pde usar ele como controlador basico, so pra tocar o timbre de algum soft no seu pc.

    Leandrolacorp
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    a entende eu li o manual dele só que eu nao consegui entende direito instalei ele no pc e não consegui mexe com ele no pc porque ele nao faz nada...só vai da pa usa como controlador entao....baixa tipo o fruit loop ai da pa toca com ele no lugar de toca com o mouse né...vo toca com ele normal que eu ganho mais...uahsuhh

    mais blz valeu...obrigado pela ajuda ae amigos...
    que Deus abençoe

    Edson Caetano
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Leandrolacorp
    Ele sozinho não faz nada mesmo, precisa de um programa qualquer com instrumentos virtuais, aí sim, ele faz exatamente o papel de mouse, facilitando e muito não é mesmo

    Leandrolacorp
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    é facilita, facilita bastante mais pra quem é produtor né ....eu quero aprender a produzir mais eu nao sei toca ainda, ainda não aprendi teoroias musicais mesmo...eu to no basicão mais pra frente eu vou necessitar usa-lo ai sim...

    mais valeu obrigado pelas ajudas...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a como passar musicas ou timbres para o meu teclado psre333