Como Conectar Mox6 com Kontakt

    Autor Mensagem
    MFSTOLL 08
    Veterano
    # out/12


    Olá Gente, novamente eu aki enchendo o saco. heehhe. Por gentileza, gostaria de saber como toco no Mox6 com os Samples que coloco no Kontakt... Como Configuro tudo desde o inicio? Tentei agora, mas simplesmente o que toco no Mox6 nao faz nenhuma influencia no programa... Obrigado

    Edson Caetano
    Veterano
    # out/12
    · votar


    MFSTOLL 08
    Dentro do config do kontakt, lá onde você arruma o driver de audio, tem que habilitar seu teclado na aba midi

    Tenta abrir o kontakt em stand alone, acaba sendo mais fácil para pegar o jeito

    instala o driver da yamaha ok

    MFSTOLL 08
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Eu ligo o fone no tecla, e quando toco no KEY DO KONTAKT sai o timbre no MOX6 ... Mas quero tocar no Mox6 com o timbre do kontakt. é possivel?

    Edson Caetano
    Veterano
    # out/12
    · votar


    MFSTOLL 08
    O fone você liga no computador, o teclado só controla o kontakt não faz som ok, taí o seu erro

    Vai tocar no mox mas escutar o som da placa do pc, estranho mas funciona assim

    MFSTOLL 08
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Consegui! Muito Obrigado Edson!! Testei com uns waves aki e achei muito ruim!! Teriam como me disponibilizar um sample de qualidade para testar se é o Sample ou o Pc?? Obrigado

    Edson Caetano
    Veterano
    # out/12
    · votar


    MFSTOLL 08
    Põe no Google JRsamples, de cara vai aparecer o melhor pacote gratuito, esse da para testar bem o que quer...

    MFSTOLL 08
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Edson Caetano Muito Obrigado vc resolveu o meu problema! hehehehe

    keyplay
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Olá pessoal!

    Alguém sabe configurar o pedal de controle no MOX?
    Tenho um FCV100 da behringer!!!

    Valeu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como Conectar Mox6 com Kontakt