Erro ao Regitrar o Cubase no Elicenser

    Autor Mensagem
    MFSTOLL 08
    Veterano
    # out/12


    Gente to tentando registrar o Cubase mas sempre quando vo registrar ocorre esse erro... Espero que possam me ajudar urgente..

    PrintScreen

    J.Dionatan
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Acho que o servidor ta fora do ar.

    gabrielnight
    Veterano
    # out/12
    · votar


    cara tambem nao consegui ate hoje

    MFSTOLL 08
    Veterano
    # out/12
    · votar


    servidor fora do ar? como assim? sempre da isso!

    MFSTOLL 08
    Veterano
    # out/12
    · votar


    ninguém tem idéia do que seja?

    Edson Caetano
    Veterano
    # out/12
    · votar


    MFSTOLL 08
    Cara é um parto liberar esta instalação, veja no site do e-licenser se você está com o driver mais atual, pode estar impedindo que ele abaixe a licença da Steinberg

    makumbator
    Moderador
    # out/12 · Editado por: makumbator
    · votar


    MFSTOLL 08

    Baixe a versão mais atual do elicenser e instale. Verifique se seu firewall não está barrando a comunicação. Eu testei agora mesmo no meu sistema, e ele rodou a manutenção comigo sem problemas.

    http://www.elicenser.net/en/latest_downloads.html

    Como você está tendo problemas, é interessante desinstalar a versão anterior antes, e se possível limpe o registro de traços do programa antes de colocar o novo.

    Um detalhe:

    O registro do software na verdade é feito na "mysteinberg", que é a área de usuário da Steinberg. Lá você irá registrar e ligar o serial de seu Cubase a sua conta (isso é extremamente importante, pois eles só substiuem uma dongle perdida que estiver previamente registrada com eles).

    O procedimento para transferir a licença para a dongle USB é simples. Basta ter em mãos o serial e colocar o mesmo no campo adequado que abrirá quando vc rodar o software elicenser download. A licença é algo de poucos kb, então é muito rápido.

    depois vc registra a sua dongle (o número vc vê no software elicenser) na My Steinberg, fechando todo o processo.


    Você pode também pedir auxílio à Steinberg Brasil

    http://www.steinbergbrasil.com.br/paginas/contato.htm

    Já fiz uso do suporte e fui devidamente atendido.

    Outra idéia é postar sua dúvida no fórum oficial do Cubase , mas apenas usuários com serial registrado podem postar na parte do Cubase. Como esse é justamente seu problema, vc teria que postar no "Welcome to Steinberg". Obviamente só se pode postar em inglês ou alemão. Há funcionários da Steinberg que aparecem de vez em quando em alguns tópicos.

    Dentro da Mysteinberg há o contato de suporte, mas eles irão te redirecionar para a Steinberg Brasil de qualquer maneira.


    Qualquer dúvida eu posso tentar te ajudar.

    MFSTOLL 08
    Veterano
    # out/12
    · votar


    makumbator após teste e teste consegui... Heheheh era o Servidor que tava fora do ar pelo jeito... Obrigado Mesmo!

    makumbator
    Moderador
    # out/12
    · votar


    MFSTOLL 08

    Beleza! Mas não esqueça de registrar sua chave USB na My Steinberg, pois é isso que te dá garantia contra defeito, perda e roubo da mesma. É algo extremamente importante!

    MFSTOLL 08
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Chave Usb no My Steinberg?? Registrar o E Licenser do My Steinberg isso?

    makumbator
    Moderador
    # nov/12 · Editado por: makumbator
    · votar


    MFSTOLL 08

    Você tem o Cubase versão completa ou o Artist? Você usa uma chave USB ou não? A versão completa só funciona com a chave USB e a Artist pode rodar com a chave ou com a licença apenas no computador (o usário é que escolhe a forma nesse caso). Qual a sua versão?

    Caso vc use uma chave USB (independente de ser versão completa ou Artist), é preciso registrar o número da chave na sua conta do My Steinberg. Atenção, não é o serial do Cubase (esse vc já registrou na própria chave) e sim o número de série da própria chave USB física.

    Abra o software elicencer com a chave plugada e veja o número que aparece na tela junto ao desenho dela. É esse número que vc registra na My steinberg.

    Aqui uma imagem da minha chave (obviamente eu tampei o número, mas está indicado o local para vc ver):

    http://img203.imageshack.us/img203/1341/elicenser.jpg

    MFSTOLL 08
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Entendi o meu é Cubase Artist... Muito Obrigado consegui registrar tudo direitinho...

    jianrobson
    Membro Novato
    # ago/14
    · votar


    MFSTOLL 08
    eu faço o download do e-licencer, instalo e insiro o meu código do CUBASE que veio junto com meu MOXF aparece a seguinte tela:

    "no momento não há um elicenser conectado ao seu computador para qual a sua licença pode ser baixada. Conecte um USB elicenser adequado ao seu computador. Caso vc não possua um USB e-licenser disponível e queira baixar uma licença para o "soft elicenser", contate o fornecedor do seu produto de software para saber como criar um soft elicencer no seu computador".

    Tem que ter algum software elicenser instalado em pendrive ou coisa parecida?

    Alguém conseguiu instalar o CUBASE AI 7 com o código de acesso que veio junto com o MOXF e poderia por favor me ajudar?

    inExperienced
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    Alguém conseguiu instalar o CUBASE AI 7 com o código de acesso que veio junto com o MOXF e poderia por favor me ajudar?
    Eu comprei uma interface da Steinberg e veio com o Cubase Al7, na primeira instalação em deu uma dor de cabeça danada pra instalar, lutei lutei até consegui, é muiiiiito confusa a instalaçao dele.

    Dai tive que formatar o PC, achando eu que seria mais fácil reinstalar o bendito Cubase Al 7, eu estava enganado, perdi uma tarde toda tentando e aparecia uma mensagem dizendo que o código de acesso já havia sido usado.

    Tentei de tudo até consegui reinstalar, mas ele ficou como versão de teste 30 dias ou 300 "usadas no programa", tentei o suporte da Steinberg Brasil eles foram atenciosos mas até o momento não consegui exito na reativação.
    Vou aguardar este periodo de "tetes" terminar e ver se o programa retorna ao modo normal.

    Obs: ele ativou como Cubase Elementes Al 7, a minha vesão é Cubase Al 7.

    makumbator
    Moderador
    # ago/14
    · votar


    inExperienced
    Vou aguardar este periodo de "tetes" terminar e ver se o programa retorna ao modo normal.

    Você precisa ir na my steinberg e colocar o novo número do seu elicenser e pedir nova ativação. Se der problema acione o suporte ou mesmo coloque lá no fórum oficial que alguns moderadores te ajudam (tipo o Guilermo ou o Edoll).

    ffjjfeitosa
    Veterano
    # jun/19
    · votar


    Boa noite pessoal. Eu adquiri o cubase 10 elements. Fiz todo roteiro de instalação. Quando tento abrir o cubase, ele abre a primeira tela por = ou - 1 segundo e fecha novamente. Alguém sabe o que pode ser? Já entrei em contato também com o suporte, mas eles estão demorando prá me retornar .
    Qualquer dica eu agradeço Obrigado. Feitosa

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Erro ao Regitrar o Cubase no Elicenser