Estalos nos plugins VST

    Autor Mensagem
    Sallas-Tecladista
    Veterano
    # set/12


    Olá sou meio leigo nesse assunto, por isso vim aqui pedir a ajuda de profissionais como voces! Eu comprei um m-audio axiom G2 para tocar ao vivo, tenho uma FAST TRACK PRO 4x4, e um notebook asus de 500 GB, 4gb de memória, core i5. Eu usava o notebook para tocar e usar na internet, e ele dava uns estralos, por isso me falaram da importancia de usar o notebook totalmente dedicado á isso. Então formatei e instalei denovo os programas, porém as vezes os estalos aparecem de vez em quando, Alguém poderia me dizer o porque, ou o que fazer?

    Grande Abraço

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # set/12 · Editado por: _BLACKMORE_
    · votar


    Sallas

    Não sou profissional, mas para comparação, eu uso o 4Front True Pianos, MinimoogVA, Mr Ray 73, Superwave P8, Redtron 400 e outros badulaques em um notebook dual core de 1,6GHz, 1,5GB de ram, uma HD de 160GB, com a placa xexelenta de som interna, uso o driver Asio4all, controlo tudo isso com um TX-5, um microkey Korg e um nanokrontol tb da Korg, meu S.O. é win7, tenho um monte de coisas instaladas em meu note e ainda rodo antivírus e outros penduricalhos que preciso.
    Mesmo assim meu note não dá nenhum piripaque ... com toda a deficiência de meu hardware comparada ao que se recomenda por aí eu consigo rodar tudo bem.
    Recomendo fortemente que vc leia o material de apoio de seus equipamentos e faça testes, muitos testes até que tudo fique ao seu gosto, pois ao meu ponto de vista seu caso o problema maior é leitura, experimentação e um pouco de paciência também é necessária para vc ficar um pouco satisfeito.
    Abraço! e bom trabalho!

    JonGouveia
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Sallas-Tecladista