Korg Krome - Lançamento Mundial

Autor Mensagem
matheus.thk
Veterano
# out/12
· votar


Novos Vídeos no youtube...






Rick Pac
Veterano
# out/12 · Editado por: Rick Pac
· votar


Olha o Katsunori UJIIE aí , gente !!!


Tears Of Fire
Veterano
# out/12
· votar


poderia ser com CC

Edson Caetano
Veterano
# out/12
· votar


Tears Of Fire
?? O que poderia ser com CC?

Shadad
Veterano
# out/12
· votar


Edson Caetano

CC são as legendas facultativas disponíveis em alguns vídeos. Closed Caption.

Edson Caetano
Veterano
# out/12
· votar


Eu já pensei em CC#... Midi na cabeça vicia Hehe

Shadad
Veterano
# out/12
· votar


Edson Caetano

hehehehe Também pensei em control change a princípio.

matheus.thk
Veterano
# out/12 · Editado por: matheus.thk
· votar


Os timbres são realmente impressionantes! Este teclado é o mid mais top!

Gugu tecladista
Veterano
# out/12
· votar


Vcs acham mesmo q o krome vai vir com preço de m50??????
Gente isso é Brasil esse teclado na minha opnião R$5000 o 61 no minimo
Vamos esperar pois eu me interessei bastante

Guiller_Fernandes91
Veterano
# out/12 · Editado por: Guiller_Fernandes91
· votar


Gugu tecladista

E a versão com 88 teclas custa 1249,00 dólares...triste essa nossa realidade de tecladista no Brasil

Edson Caetano
Veterano
# out/12
· votar


Gugu tecladista
Já tem importadores trazendo o 61 a 3800,00... vocês tem que parar de ser pessimistas e procurar outras fontes para comprar o teclado

Não ganha a garantia do importador oficial, mas é o mesmo produto bem mais em conta

Edson Caetano
Veterano
# out/12
· votar


Alias tem sites de importação direta, você escolhe o produto, eles compram, te entregam e você paga, as vezes pode valer a pena fazer este calculo, tem várias empresas que trabalham assim

Agora comprar na lojinha da cidade, um lançamento, é pedir para ser assaltado hehe

Guiller_Fernandes91
Veterano
# out/12
· votar


Edson Caetano

Você me indica algum site ou importador seguro parceiro, realmente aqui no rio de janeiro vc entra na loja e é assaltado rsrsrs

Edson Caetano
Veterano
# out/12
· votar


Guiller_Fernandes91
Indico sim, me manda um e-mail
dredsoncaetano hotmail

Guiller_Fernandes91
Veterano
# out/12
· votar


Edson Caetano

Enviei o email, estou no aguardo parceiro
obrigado

Gugu tecladista
Veterano
# out/12
· votar


Galera não eh pessimismo não, olhem para tras vejam o historico de outros lançamentos ao longo do ultimos tempos, se ele e melhor q o m50 vai ser mais caro, acho que o kronos ate veio barato pelo teclado que eh mas quando o krome realmente chegar nas lojas ele provavelmente tera um preço salgado,
espero sinceramente estar errrado
O mox da yamaha não tas tao barato assim

matheus.thk
Veterano
# out/12
· votar


é só saber comprar.

Mitilico
Veterano
# out/12
· votar


Edson Caetano

Enviei o email, estou no aguardo parceiro
obrigado
(2)

fginez
Veterano
# out/12
· votar


Seria este o valor real, ou apenas uma estimativa que colocaram no sistema já que o produto ainda está indisponível???
http://www.teclacenter.com.br/calcula_frete.asp?codigo_produto=2269

Um abraço a todos!

Tears Of Fire
Veterano
# nov/12
· votar


aee galera, tem um canal onde tem uma galera que vende ou disponibiliza de graça uns presents... e olhem só, um Krome!
http://www.youtube.com/user/Space4Keys?feature=chclk

Maestron
Veterano
# nov/12
· votar


Tears Of Fire

Nesse vídeo (só no início) dá pra ver bem a diferença entre o Kronos e o Krome, entre um top e um mid. Eles podem até ter um timbre com o mesmo nome, mas há uma diferença clara de som entre os dois... Mas esse vídeo só presta até menos da metade, depois o sujeito se empolga tanto em mostrar a sua destreza que se esquece da comparação...

Tears Of Fire
Veterano
# nov/12
· votar


é... tenho que ver o vídeo... mas não sei porque a comparação... acho que é um pouco interessante essa comparação...

Mas esse vídeo só presta até menos da metade, depois o sujeito se empolga tanto em mostrar a sua destreza que se esquece da comparação...
kkk tem um pouco disso nos vídeos deste canal...

Mitilico
Veterano
# nov/12 · Editado por: Mitilico
· votar


Alguma noticia nova do Krome em lojas???

Tears Of Fire
Veterano
# nov/12
· votar


Tears Of Fire
é... tenho que ver o vídeo... mas não sei porque a comparação... acho que é um pouco interessante essa comparação...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ninguém percebeu ou ninguém quis falar algo?

Mitilico
cara... um cara postou um link, logo acima, do Korg Krome 61 por 5k... mas o produto ainda não chegou aqui não... pode abaixar... ou aumentar!

Tears Of Fire
Veterano
# nov/12
· votar



review da Kraft Music! acho que ele explicou melhor alguns detalhes do SO do CHrome...

mich29
Veterano
# nov/12
· votar


Boa tarde!
* Pelo que consegui em pesquisa o KORG KROME usa 16 bit/48 kHz em seus sons, isso é a mesma qualidade sampleamento que a serie TRITON e M3 fornece, me parece que o KROME tem a mema qualidade sample em seus sons que a serie TRITON, só que a samples são bem maiores.
* Imaginem um programa do TRITON com 8 camadas sem lopping, acho que essa é a qualidade de sons KROME, a mesma do TRITON só que expandida.

Tears Of Fire
Veterano
# nov/12
· votar


bonito!
só falta termos o key para termos certeza disto... lá fora já tem uma galera que tá gravando uns vídeos... será que ele demora muito pra chegar aqui?

Guiller_Fernandes91
Veterano
# nov/12
· votar


A maioria das lojas falam que a partir de janeiro ele chega.

ThePlague
Veterano
# nov/12
· votar


Caro KorgMan, me diga uma coisa, você mencionou que o Krome teria o recursos de Sample Player no formato padrão da KORG mas até o momento NENHUM vídeo da KORG demonstra isso, e eles já demonstraram praticamente todas as tela dos Krome em vídeo, inclusive falaram dos formatos suportados para carga e descarga de arquivos e KSF, KSC e KMP não foram citados, teria a KORG removido esse recurso de última hora? Por favor nos "dê uma luz".
Obrigado

Guiller_Fernandes91
Veterano
# nov/12 · Editado por: Guiller_Fernandes91
· votar


Mais um vídeo pra galera conferir.

http://www.youtube.com/watch?v=P3c-SNFHi4Y&feature=g-user-u

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Korg Krome - Lançamento Mundial