Korg Krome - Lançamento Mundial

Autor Mensagem
Edson Caetano
Veterano
# set/12
· votar


GiLL_ClinTon
Eu acho que é a mesma resistiva um pouco mais estreita, e a Os do Kronos pode mudar se interessar a Korg, mas é algo muito bobo, já dá para alterar valores pelo Pad numérico, pelo fader Master, pelo roda de value, por botões up e down, por tap tempo, precisa de mais porque? eu particularmente não achei interessante isso, provavelmente veio para facilitar a leitura já que tudo na tela é muito pequeno

mich29
Veterano
# set/12
· votar


Boa tarde!
Eu coloquei um post no lançamento do KRONOS dizendo que a KORG estaria mudando o preço de seus teclados e não deu outra, teclados de 88 teclas da KORG sempre tiveram seu preço de lançamento por volta de R$ 30.000,00 tipo: TRITON Pro X, TRITON STUDIO 88, TRITON EXTREME 88, OASYS 88 ( Preço Especial ) e até o M3 88, hoje você compra 2 KRONOS X 88 por menos que 1 M3 com seu preço em 2007-2008.
* O KROME tem um piano superior ao OASYS com o preço extremamente em conta, os donos de OASYS perderam muito dinheiro como os dos de teclados KORG da era antes KRONOS.

Edson Caetano
Veterano
# set/12
· votar


mich29
Quando se compra algo tecnologico, não se pode pensar na defasagem do equipamento, se não a gente não pode comprar mais nada hehe

Mas vai lá ver como é o acabamento do Oasys... é outro nipe... seu alto preço no Brasil não se justifica, mas os gringos que investiram neste key, não perderam muito, tem um excelente teclado, a comunidade Korg para ele é muito ativa e tem muiiiiiiiita coisa disponível

A única coisa que eu acho que eles ficaram tristes é que agora tem mais gente como eles, a exclusividade diminuiu um pouco

ThePlague
Veterano
# set/12
· votar


Afinal de contas ele vai ler samples ou não?
Se ele não tem memória RAM então vai der direto do cartão ou vai carregar as waves em um disco SSD interno? (se é que tem)

korgman
Veterano
# set/12 · Editado por: korgman
· votar





Olá amigos do Forum Cifra,

Agradeço a presença de todos que compareceram no stand da Korg na Expomusic 2012, realmente um evento sensacional, e como sempre deixei as maquinas disponíveis para que todos pudessem avaliar, em especial da atenção de muitos usuários o Korg Krome, teclado que surpreendeu pela qualidade sonora, densidade, aparencia, visor colorido, e uma memória enorme. Uma maquina que ainda vai dar muito que falar.

Postei abaixo dois vídeos rápidos que filmei com minha camera digital, dois "virus" vídeo do test drive que dois grandes amigos, excelentes musicos, realizaram com o Korg Krome.

infelizmente a qualidade sonora de ambos os vídeos não é das melhores, logo não serve de referencia, mas a densidade dos sons é assustadoramente perceptível nestes dois vídeos

Jean Carlos "Oficina G3"



Robson Nogueira



Valeu Galera,

Áureo Galli - Suporte Korg

Nota de correção: Reporto e corrijo uma especificação no meu vídeo reporte, o Korg Krome possui 5 inserções de efeitos, dois master e "1 efeito Finalizing"..

Tears Of Fire
Veterano
# set/12 · Editado por: Tears Of Fire
· votar


aee KorgMan.. até iria ver os vídeos, mas a internet aqui na escola é muito ruim...
mas aee
esse Krome é melhor que o JP50?

korgman
Veterano
# set/12 · Editado por: korgman
· votar


Olá Tears, agradeço seu contato, convido a voce assistir os vídeos em casa, com a qualidade máxima, os vídeos são bem interessantes, no meu reporte em vídeo eu mostro algumas customizações que criei para o Krome, um teclado flexivel na programação, afinal os sojns já vem com ,muita qualidade de fábrica.


É importante ressaltar que o Krome empresta o Piano German D de concerto do Korg Kronos, cujas amostras foram gravadas do começo ao fim sem loopings, e isso faz toda a diferença neste novo workstation, e claro com a ressonancia do Pedal de Sustaim. O que se ouve quando toca este timbvre é um piuano ultra realista, tudo o que os usuários deste segmento de workstations de palco desejava ha muito tempo. O mais interessante é que "só a memória deste piano German D" dentro do Korg Krome é em média de de 4 a 10 vezes maior que a memória total dos workstations típicos deste segmento.

Assim com o Piano acustico, os pianos eletricos estão bem encorpados, densos e com a percussividade muito proxima ao que acostumamos ouvir no Kronos e no SV1, e o mesmo se aplica para toda a paleta de sons disponíveis no Korg Krome.

Valeu amigo

Áureo Galli - Suporte Korg
Korgman contato Facebook

Shadad
Veterano
# set/12
· votar


korgman

Por favor, nos responda: quanto o Krome dispõe de memória para samples do usuário?

Há muitas pessoas aqui querendo saber isso.

Tears Of Fire
Veterano
# set/12
· votar


korgman
essa semana chega a internet ai eu vejo....:D

interessante esse Piano.... pelo jeito ele é muito bom...
uma pergunta... ele aceita samples externos?

Artref
Veterano
# set/12
· votar


Uma pergunta importante: quando é que chega o Krome nas lojas?

matheus.thk
Veterano
# set/12
· votar


Realmente, quando chegará nas lojas, e quanto irá custar esse brinquedo? E aquele video Korgman em que vc mostra como usar samples nele? Tem como vc postar ele denovo?

Edson Caetano
Veterano
# set/12
· votar


matheus.thk
Já tem importador independente oferecendo a 3800 o de 61 teclas, não acho que vai ficar muito alem disso não o oficial Br

matheus.thk
Veterano
# set/12
· votar


Edson Caetano

aonde vc teve conhecimento dessa noticia? Tipo, isso me agradou muito, esse preço realmente vale a pena pagar por esse teclado, vc poderia me passar os contatos de quem já tá vendendo? E o 73 teclas ta saindo por quanto? Abraços

GiLL_ClinTon
Veterano
# set/12
· votar


To curioso é com as teclas. Pra quem testou na Expomusic, ou em outro lugar, será que são as mesmas do M50?

Edson Caetano
Veterano
# set/12
· votar


matheus.thk
Me passa seu email que eu mando direto para o cara... Foi oferecido na synthBR pelo vendedor habitual de Keys importados independentemente

Artref
Veterano
# set/12
· votar


To curioso é com as teclas. Pra quem testou na Expomusic, ou em outro lugar, será que são as mesmas do M50?

Tomara que não, hahahaha

MAB Keyboard
Veterano
# set/12
· votar


"To curioso é com as teclas. Pra quem testou na Expomusic, ou em outro lugar, será que são as mesmas do M50?"(2)

matheus.thk
Veterano
# set/12
· votar


Edson Caetano

meu e-mail: matheus.thk@gmail.com

Obrigado brother!

Edson Caetano
Veterano
# set/12
· votar


matheus.thk
Repassado ok, ele deve entrar em contato

O de 73 está saindo 4600,00, 61 por 3900,00

Berg Varela
Veterano
# set/12
· votar


Edson Caetano
Amigo em qual loja vc estar vendo este preço,é em São Paulo

Tears Of Fire
Veterano
# set/12
· votar


Edson Caetano
uhm...
barato....

Edson Caetano
Veterano
# set/12
· votar


Berg Varela
Não é loja é importação direta, a pride vai inflar um pouco, mas quem quer pra já e nao se importa com garantia nacional, é esse o preço, sozinho vem por 2k

matheus.thk
Veterano
# set/12 · Editado por: matheus.thk
· votar


Edson Caetano

Valeu Brother! Vc já tocou em um? Como sao as teclas do Krome?
Qual o seu e-mail ou facebook? Valeu!

Edson Caetano
Veterano
# set/12
· votar


matheus.thk
Meu email é o padrão...não toquei em um krome, ainda, mas tenho um korno hehehe

raphaelps
Veterano
# set/12
· votar


Será que o krome vindo com o preço que hoje está sendo vendido o mox6 , o Yamaha vai também abaixar o preço? Estava pensando em pegar um ps60, mas estou esperando pra ver o que vai acontecer com o m50 e quem sabe pegar um. Prefiro o mox, se este também cair o valor seria incrível pra mim. Vamos esperar né... Se o Krome for vendido aqui por 4 200 a 4500, o m50 deve ser vendido a uns 3200 e este sim é concorrente com o mox, o krome acredito estar bem na frente destes dois, então os vendedores teriam que vender o mox por 3500 no máximo pra conseguir vender.. não sei se estou certo, mas penso assim.

matheus.thk
Veterano
# set/12
· votar


Edson Caetano
manda um e-mail para matheus.thk@gmail.com, que daí saberei qual é o seu e-mail! ^^

LucasPrcl
Veterano
# out/12
· votar


korgman
Quando Chegará nas Lojas ?

raphaelps
Veterano
# out/12 · Editado por: raphaelps
· votar


Sera que vai sair um entry derivado do Kronos também?

raphaelps
Veterano
# out/12 · Editado por: raphaelps
· votar


korgman será que sabe sobre um futuro entry?

raphaelps
Veterano
# out/12
· votar


Galera tava pensando em pegar um ps60, mas tenho uma certa sensação que deve sair um novo entry logo da Korg. Saiu o Kronos X, O Krome, falta um entry. Quem sabe um Korg Kosme ou Kosmo, seguindo a linda de nomes.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Korg Krome - Lançamento Mundial