Desafio U.S.A. - Um Sintetizador apenas - Setembro 2012 - Arturia MinimoogV

Autor Mensagem
waltercruz
Veterano
# set/12
· votar


provavelmente o Casper tem.

Tears Of Fire
Veterano
# set/12
· votar


po cara.. o IFRO tá me matando... é muita coisa para muito pouco tempo... não sei se vou conseguir postar a tempo...:/

Edson Caetano
Veterano
# set/12
· votar


Haha é sempre a mesma história, se as Jams que era facinho só 5 pessoas participavam, agora que a treta é bem mais complexa não seria diferente hehe

Mas e qual é o melhor teclado mesmo ...

waltercruz
Veterano
# set/12
· votar


Pois é. Eu tive a primeira semana folgada esse mes, que foi onde quase terminei o OSC. A 2ª e a 3ª foram árduas. Agora é tentar vencer a preguiça nessa semana que falta!

waltercruz
Veterano
# set/12
· votar


o que é melhor, uma loira, uma morena, uma ruiva ou uma negra?

Tears Of Fire
Veterano
# set/12
· votar


waltercruz
se bor bonita... vale qualquer uma... até nega loira! lol

waltercruz
Veterano
# set/12
· votar


Finalmente comecei a fazer o USA.

Edson Caetano
Veterano
# set/12
· votar


waltercruz
Vou fazer tudo amanhã a tarde, se não sair dancei, final de semana é casamento da cunhada, parente aborrecendo aqui desde sexta feira... Ou seja, fazer sala Hehe se bem que vem os caras bacanas aqui,cerva até umas horas Hehe

Casper
Veterano
# set/12
· votar


Minha participação:

http://soundcloud.com/casperjam/desafio-usa-arturia-minimoogv

Feito com:

Arturia V Original (x7)

+ os seguintes efeitos gratuítos:

BootEQmkII (x4)
NastyDLAmkII (x4)
FerricTDS_1.5.1 (x6)

waltercruz
Veterano
# set/12
· votar


Eu ia terminar hj, mas vou ter de ir pro trabalho daqui a pouco, hj e amanhã :(

To terminando de passar um limiter no OSC 44 pra ir do jeito que tá, nem terminei.

Que saco.

Casper
Veterano
# set/12
· votar


Caro waltercruz:

Eu terminei porque seria imoral eu não participar, mas nunca
esse tipo de desafio vai funcionar aqui. Eu deixei de lado o KVR
desse mês. Lá nem adianta mandar muito coxa, é só passar vergonha.

waltercruz
Veterano
# set/12
· votar


Dá pra estender por mais uma semana? Eu posso terminar durante a semana, acho.

Edson Caetano
Veterano
# set/12
· votar


Casper
Nunca mesmo, aparece meia dúzia inflamando, dizendo que vai fazer, que a idéia é boa, mas no fim mesmo, até os assíduos passam por dificuldades, eu até pedi para o Casper em off, umas duas horas além das 24h de amanhã

Sei que é contra o regulamento, mas eu daria mais uma chance para o USA esticando por mais um semana, ou até um mês, que, sabe não aparece mais 2 ou 3

Complicado, o KVR é muito top, o FCC muito amador Hehe, vamos tocar no projetando de 15 minutos que vamos ter muito trampo pela frente

Casper
Veterano
# set/12
· votar


Caros colegas.

Vamos então deixar para 14 de Outubro (+15 dias).
Eu particularmente sou contra esse tipo de quebra
de regras, mas aqui será o único modo de ter algo.

Adler3x3
Veterano
# set/12
· votar


Ola todos.
O meu trabalho profissional sugou todas as minhas energias.
A minha música tá crua.
Hoje sábado dormi até ao meio dia.
Sou contra quebrar as regras, mas o bom senso deve prevalecer na situação atual.
Mais 15 dias é tempo suficiente.

Edson Caetano
Veterano
# set/12
· votar


Ehhhhhh mais 15 dias ehhhhhh

Amanhã vou gravar o piano do Dionatan

A se isso fosse no KVR hehe

kokada
Veterano
# out/12
· votar


Edson Caetano
demorei pra responder rssr mas o Reaper é o mais indicado pra usar com VST? E o Cubase, Sonar, etc?

Edson Caetano
Veterano
# out/12
· votar


kokada
Eu uso o Sonar x2 producer, excelente com vsts, assim como o Cubase, mas ambos são bem carinhos, para fugir dos piratas, o Reaper é a melhor alternativa, afinal a licensa trial nunca expira, e se decidir comprar, custa pouco

Não tem sentido algum, pelo menos para mim, o cara abaixar algo pirata, só porque acha que serve para alguma coisa, acha, começa a trabalhar direito, se a grana esta curta vai para o reaper

O Sonar vive lançando updates, com a versão alternativa sempre vai ficar defasado, a copia pode dar problema, incompatibilidades, tretas diversas, sendo a daw a central de tudo nao vale a pena, e isso ocorre com muitas outras DAWs

-----

Vamos lá galera, mais 15 dias... O Casper quebrou o protocolo confiando na gente...

Tears Of Fire
Veterano
# out/12
· votar


Edson Caetano
esse Sonar é mais leve que o seu antecessor?
o problema do REAPER é que ele corta o início das pistas Midi.... tive que fazer uma BT para aula de artes, e quase me matei tentando solucionar isto...

Edson Caetano
Veterano
# out/12
· votar


Tears Of Fire
Não acho o Sonar a coisa mais leve do mundo, eles são para maquinas legais, o Reaper é mais leve sim , e nunca vi este papo de cortar inicio de pistas midi, devia estar fazendo alguma coisa errada

OverZakk
Veterano
# out/12
· votar


Quase pronto galera estou mixando agora!

Tears Of Fire
Veterano
# out/12
· votar


Edson Caetano
pelo menos, essa ultima versão corta o início.... já tentei fazer todas as combinações de seleções sempre perdi o começo, o jeito foi adicionar alguns segundos no Guitar Pro...

OverZakk
opa! então vem hoje a sua contribuição?

Adler3x3
Veterano
# out/12
· votar


Vou recomeçar hoje.
Já escolhi até o nome da música para me inspirar mais.

Adler3x3
Veterano
# out/12
· votar


Ola todos.

Segue link no Sound Cloud.

Da primeira gravação ainda muito incompleta.
Mas postei aqui só para mostrar que estamos fazendo algo.
E para motivar os outros participantes também.
Tem muito ainda para evoluir, e os outros instrumentos e partes ficam somente para ser revelados mais perto do prazo final.

Se bem que o tema não e muito estimulante.

Um Réquiem - fúnebre

rsss.

http://soundcloud.com/pfranzen/r-quiem-2-franz-becker

Edson Caetano
Veterano
# out/12
· votar


Adler3x3
Aí sim heim, o cara fica se escondendo e é um grande compositor... Está muito bom, muito mesmo, vou até recomeçar o meu hehehe fiquei melindrado agora

Brincadeira, mas já vi que a brincadeira está ficando mais legal agora

kokada
Veterano
# out/12 · Editado por: kokada
· votar


Edson Caetano
OverZakk
valeu, baixei o reaper, só que tenho dó de desinstalar o 0800 do Nuendo... acho ele tão completo, cheio de firulas, efeitos, etc. com mais opções e graficamente mais bonito que o Reaper pelas telas que vi no youtube. Mas vou instalar e ver como é tb.

Adler3x3
Veterano
# out/12
· votar


kokada

Se o Nuendo esta funcionando mantenha.
Para mim quando mais softwares tiver instalado melhor.
No fundo todos são parecidos, o que muda é GUI (interface de acesso), e os instrumentos e efeitos nativos.
Eu não me contento com uma única DAW.

Ken Himura
Veterano
# out/12
· votar


Tears Of Fire
o problema do REAPER é que ele corta o início das pistas Midi
Nunca aconteceu comigo, uso midi o tempo inteiro nele, sempre fica normal.

Edson Caetano
Veterano
# out/12
· votar


Ken Himura
Idem aqui, nunca ouvi e nem vi, nada igual o que ele relata, meu reaper deve ser diferente...

Adler3x3
Cometi um sacrilégio esta semana hehe, deletei uma porrada de DAWs alternativas que tinha aqui em casa, isso de várias versóes, foi muito cubase, 3, 4, Nuendo, 2, 3, 4, Sonares, de monte hehe Segurei apenas o Cubase Jack Sparrow para consulta e ajuda de colegas, e o meu Sonar X2 e Reaper licensiados que uso no Home e no Note, respectivamente

O tempo é muito curto para aprender a mexer em mais de uma plataforma, digo mexer mesmo, profundamente, nas entranhas do programa, tive que perder o vício de quanto mais softwares instalados melhor a muito tempo, não acho que funciona assim, muita coisa, deixa o computador pesadão, muita coisa que tinha instalado foram para o brejo

Outra categoria são os plugins, muita porcaria, mas mantinha instalado só por terem sido uteis em tempos remotos, ou por achar que talvez sirvam para algo... hoje tenho meia dúzia de plugins, mas meia dúzia que considero excelentes, idem, muito pouco tempo para aprender a manusear tanta coisa hehe

Tenho que me focar mais em músico, estava deixando muito de lado tocar instrumentos em prol de lidar com softs

Tears Of Fire
Veterano
# out/12
· votar


Ken Himura
é?
que estranho... porque isso acontece comigo... será que é porque o meu midi possui varias pistas?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Desafio U.S.A. - Um Sintetizador apenas - Setembro 2012 - Arturia MinimoogV