Novo Roland Integra-7 Agora Sim

Autor Mensagem
viktor 999
Veterano
# ago/12


Parece que e a Versão Rack Do Jupiter 80
Integra 7

viktor 999
Veterano
# ago/12
· votar


Ele tem 12 Placas SRX inclusas..

pernalonga_uftm
Veterano
# ago/12
· votar


Seria mais legal ter toda a capacidade de edição das ARX do que das SRX rs...
E claro, a opção de editar os timbres superNATURAL como nos Jupiters e RDs... porque de resto, se repetir mto timbre das SRXs... vai ser basicamente mesma síntese do Fantom com algumas formas de modelagem superNATURAL.

viktor 999
Veterano
# ago/12
· votar


Então, o que o Integra-7 tem a oferecer? Bem, parece que ele vai ser embalado com os últimos sons sobrenaturais com tecnologia avançada Comportamento Modelagem para instrumentos acústicos expressivos e reprodução precisa de articulações de desempenho. Ele foi projetado para ter acesso rápido apesar de você não ter essa impressão a olhar para a frente do módulo. Aparentemente, ele terá um "greatest hits" coleção de sons (mais de 5000) a partir de teclados Roland emblemáticas e V-Drums módulos, além de todas as 12 placas na biblioteca SRX aclamado. Estou certo de que haverá algumas pessoas dizendo que isso é apenas Roland reciclar seus velhos sons novamente, mas enquanto isso talvez verdade até certo ponto, ele fornece um arsenal de sons conveniente para o jogador do teclado ou estúdio em um pacote compacto, onde a compra de keybed outro não é desejável.

O que é novo é algo chamado Surround Motional, um motor de ambiente 17-parte que lhe permite controlar graficamente a distância ea posição de cada parte dentro de um campo de som de 360 ​​graus. Com o imenso poder do INTEGRA-7, você pode criar incrivelmente realistas e detalhadas arranjos orquestrais, bem como imersivos, sons espaciais, e mais além.

Você também se dedica multi-efeitos e EQ para cada parte (16 peças), mais dedicado COMP + EQ (uso seis simultaneamente) para a bateria e os parâmetros de ambiente para os kits de bateria sobrenatural e há uma peça do motor 17-ambiente Motional Surround para estéreo, saída de fone de ouvido, e 5.1 canais. Como o Jupiter 80 e 50 há um Editor para Editor VSTi iPad e Motional Surround para o software SONAR.

viktor 999
Veterano
# ago/12
· votar


pernalonga_uftm
mais tem ele pelo que li ele uni as Srx Todas , Super Natural , V Drumms ,, tem tudo nele

pernalonga_uftm
Veterano
# ago/12
· votar


viktor 999
Espero mesmo que seja bom assim viu :P
Pq eu vou adicionar um módulo pro meu set ainda... ou do próprio Motif e repetir os sons do MOx, ou algum da Korg...
Eu só quero ver como vai ser o bixo e quanto vai custar...
(eu estou chutando ae uns 1699 dolares...)

viktor 999
Veterano
# ago/12
· votar


esse e meu medo também acho que vai ser quase o preço de um JP80..

pernalonga_uftm
Veterano
# ago/12
· votar


viktor 999
De um JP80 não... mas ae no preço de um MOx8... na faixa dos 6.000 e 7.000 mil pode ter certeza. Menos que isso infelizmente não vai por dois motivos: Impostos brasileiros, e lojas que adoram meter a facosa no bolso do tecladista/pianista.

silvG8
Veterano
# ago/12 · Editado por: silvG8
· votar


Acabei de ver o vídeo com o overview da coisa... caráleo! Hehehehh! Não me interessa, mas deve ter muito som de qualidade.

Uma pena que deve custar uma GRANA!

viktor 999
Veterano
# ago/12
· votar


parece que lançou também um Controlador tipo o A-800PRO com 88 Teclas. estou muito Feliz com A Roland...

Edson Caetano
Veterano
# ago/12
· votar


viktor 999
Eu achei animal este integra... Integraria muito bem aqui em casa, parece que tem todos os timbres da roland, desde os clássicos até os atuais, somando milhares...

Acho que ele nao tem nada haver com Jp, ele foi feito para ser um modulo de estúdio, viu que vieram juntos placa de som, interface midi, controladores, daw, modulo, se isso nao é uma invasão ao mundo home Studio eu nao sei mais o que é Hehe

waltercruz
Veterano
# ago/12
· votar


Gostei muito do que vi nesse Integra viu. Entraria no meu setup FACIL.

viktor 999
Veterano
# ago/12
· votar


Edson Caetano
esse integra seria interessante com o Kronos.

pernalonga_uftm
Veterano
# ago/12
· votar


Gostei muito do que vi nesse Integra viu. Entraria no meu setup FACIL.
2

waltercruz
Veterano
# ago/12
· votar


se vc pensar por um lado que o kronos inclui mais ou menos tudo o que a korg tinha de tecnologia, esse módulo seria o 'kronos' da roland..

pontos altos: 8 saídas de audio e com 2 saídas balanceadas. E esse software pra ipad é massa, o ruim de módulos é sempre a interação com o usuário.

waltercruz
Veterano
# ago/12
· votar


ah, e todas as 16 partes multitimbrais podem ter seus próprios efeitos..

Tears Of Fire
Veterano
# ago/12
· votar


aee galera...
esse parece ser um modulo que vale a pena em...

waltercruz
Veterano
# ago/12
· votar


o lance é que.. contanto tudo o que ele faz.. chega no Brasil por no mínimo 6k, fazendo uma estmativa otimista até, eu acho. O que vcs acham?

Edson Caetano
Veterano
# ago/12
· votar


waltercruz
Quanto esta saindo cada SRX, uns 500 mango, lá dentro tem 12placas, essa bagaça vai custar uma fortuna, mas os módulos estão em baixa, se or muito caro vai encalhar, deve custar entao uns 2000 dólares, para nos brasileiros guerreiros, 8 mil hehe

Tears Of Fire
Veterano
# ago/12
· votar


mas será que é verdade?
no site da Roland Conect US não tem esse módulo...

Edson Caetano
Veterano
# ago/12
· votar


Tears Of Fire
Claro que é verdade Hehe,
http://www.rolandconnect.com/product.php?p=integra-7

Tears Of Fire
Veterano
# ago/12 · Editado por: Tears Of Fire
· votar


kkk
nem vi essa....

alberiogn
Veterano
# ago/12 · Editado por: alberiogn
· votar


Este módulo é simplesmente fantástico!
Só pelo fato de possuir toda a maravilhosa coleção da excelente série SRX, já é um verdadeiro luxo, que a Roland concede aos seus fiéis consumidores...
Sinceramente, incluir todos estes sons maravilhosos de toda a coleção das placas SRX, além das placas da série Super Natural, e ainda incluir todos os sons do excelente módulo Roland XV-5080, totalizando mais de 6000 sons, é de tirar o fôlego, quando sabemos que a máquina virá com as últimas e mais avançadas tecnologias disponíveis no mercado mundial!
Possuo um maravilhoso órgão Roland VK-88, equipado com um excelente módulo Rodgers MX-200, e confesso-lhes que este lançamento (dependendo do preço, se for justo), será um imenso sucesso!
Sou um potencial comprador deste maravilhoso módulo para utilizá-lo juntamente com o VK-88!
Parabéns a Roland, e que usem de sabedoria, para lançá-lo pelo melhor preço possível, pois será um grande sucesso, e dará uma enorme dor de cabeça a concorrência!
A Roland sempre se destacou com séries maravilhosas de placas de expansão, o que não deixa de ser um imenso prazer para os músicos profissionais, pois cada um escolhe e compra aquelas que mais se adequam aos seus gostos e preferências musicais pessoais!
Para mim, só a inclusão das placas SR-06, Complete Orchestra, SRX-11 Complete Piano,SRX-07 Ultimate Keys, SRX-12 Classic Eps, SRX-03 Studio SRX, e a SRX-04 Symphonique Strings, ja fariam deste lançamento da Roland um grande sucesso, e de fato, este é sem sombra de dúvidas, um dos mais inteligentes e fantásticos lançamentos da Roland em todos os tempos!
Os sons destas placas SRX são grandiosos!
São milhares e milhares de sons de altíssima qualidade!

O altíssimo nível deste módulo, é algo deveras indiscutível, e certamente, dependendo decisivamente do preço praticado pela Roland, o mesmo certamente será um grande sucesso de vendas em nosso país!

Adler3x3
Veterano
# ago/12
· votar


Vamos aguardar o lançamento no Brasil.
Tudo vai depender do preço.
Parece ser um módulo sensacional sem outro concorrente a altura.
Na Roland já tem até informações em português:

http://www.rolandconnect.com/product.php?p=integra-7&l=ib-BR

Tears Of Fire
Veterano
# ago/12
· votar


agora, só falta a Korg lançar um modulo, como no V-Synth XT, mas do Kronos.... ai a porra fica seria!

Adler3x3
Veterano
# set/12
· votar


Na página internacional da Roland escutei muitos timbres do Integra 7.

São mais de 6.000 timbres pelo que entendi.
Temos a tendência de sempre querer mais timbres, que aos poucos vamos experimentando.
Mas isto vai ser uma super-dose.
Os futuros proprietários vão ter em mãos um super-módulo.
E quando tiver em mãos pela primeira vez vai ser.....uma experiência inesquecível que como novidade vai perdurar por um estado de consciência longo.

waltercruz
Veterano
# set/12
· votar


U$$ 2.000
http://www.sweetwater.com/store/detail/Integra7/

Edson Caetano
Veterano
# set/12
· votar


Adler3x3
Já parou para contar quantos timbres tens hoje em mãos??

6000 é um número impressionante, mas com toda certeza nas mãos de um tecladista nunca é o suficiente hehe

É um módulo que eu quero, e muito, reunido em um aparelho só, toda uma história da Roland, empresa que admiro e muito, mas a quantidade de timbres não me intimida

Depois do pacotão de 200 mil timbres do DX hehe (era isso mesmo ou estou viajando)

É muito timbre, mas é muita coisa similar, que poderia facilmente ser ajustado pelo usuário ... e que muita gente tem preguiça ou nào se interessa

O que sobra mesmo são os Favorites, aqueles que vào encaixar no seu som e que efetivamente vai usar

Casper
Veterano
# set/12
· votar


Finalmente colocaram um conversor digital analógico
de gente grande (24-bit/96kHz)? Ou é só para o USB?

Artref
Veterano
# set/12
· votar


Curti demais. Não consigo ter no módulo o mesmo prazer do teclado, mas esse até dá pra pensar!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Novo Roland Integra-7 Agora Sim