Novos yamaha PSR S950/750

Autor Mensagem
Rick Pac
Veterano
# fev/13 · Editado por: Rick Pac
· votar


O PSR -S910 custava U$ 2500 no lançamento aqui no Brasil. Hoje o seu substituto custa U$ 3150, sem oferecer um upgrade tecnológico que o justifique. Style em áudio... Hà quanto tempo isto já existe no mercado? Teclas sem a menos qualidade, swiches que. quando acionados. mexem estranhamente o do lado...chassis em material plástico vagabundo humpf.... Aumento real em dólar de 25 % . Pura especulação. Puro abuso do monopolista importador oficial. Tal aumento acompanhou toods os lançamentos dos outros importadores.
Muito dinheiro para se pagar em teclado deste nível.

Mauro Candido
Veterano
# fev/13
· votar


Nos EUA o preço está na faixa dos $1,800.00, já com o lucro das lojas que não deve ser pouco. Incrível como somos explorados.

Rick Pac
Veterano
# fev/13 · Editado por: Rick Pac
· votar


Mauro Candido
Exatamente. E mais, comparamos com preços de lojas americanas , mas a importadora não compra destas lojas mas sim direto do fabricante, portanto deveria ser, mesmo com impostos, muito mais barato. Afinal estes teclado são Xing Ling e também deve haver frete para os EUA.

kokada
Veterano
# fev/13
· votar


Rick Pac
switches em qual modelo que tem? No S910 não tinha, que eu saiba...

galvaosilva
Veterano
# fev/13
· votar


acho que esse preço da teclacenter não esta correto. provavelmente quando popularizar no mercado brasileiro será mais barato. Acredito q algo em torno de 4800.

soundsmix
Veterano
# mar/13
· votar


eu ja vi sao muito show tentei tocar + mim deram o fora, + foi show

kokada
Veterano
# mar/13
· votar


soundsmix
mim deram?

Rick Pac
Veterano
# mar/13
· votar


Cuidado com os trambiques
Reparem o preço do 950 : igual ao dos EUA.
Vejam aqui a treta

Rick Pac
Veterano
# mar/13 · Editado por: Rick Pac
· votar


Não seria melhor comprar um iPAD e um app destes? Cada vez mais perto de um app arranger


Rick Pac
Veterano
# mar/13
· votar


Para vocês verem a picaretagem que é o Cartel de Vendas de Teclados neste país .
Todas as lojas aumentaram em R$ 1000 o preço do PSR-S950, rsrsrss
A Importadora oficial distribui uma porra de uma tabela com "sugestão" de preço e TODOS os comerciantes a tem como PREÇO MÍNIMO e inflacionam o mercado. Foi assim da mesma forma com o MX-49 e 61.
NÃO COMPREM por enquanto. Nâo dêem lucro à este mercado cartelizado e monopolista.

manasses.ss
Veterano
# mar/13
· votar


Que Absurdo! Viva os produtos descontinuados, se você for comprar o Psr-s910 novo tá por 4.600,00 no ML, e o Psr-s950 por 6,980, diferença de 2380,00 se for levar em consideração as mudenças que foram feitas nesse novo modelo, a ultilidade é a mesma do modelo anterior.

Berg Varela
Veterano
# mar/13
· votar


manasses.ss
Na Teclacenter O YAMAHA PSR S-950 já subiu pra R$7181,00 a vista.

Rick Pac
Veterano
# mar/13
· votar


Antes eu só enxergava o monopólio da importação como causa . Hoje já enxergo uma grande parte de culpa dos lojistas. Escutei muita histórias de ex-vendedores que são de arrepiar. Já tenho a convicção de que existe um cartel sim.

manasses.ss
Veterano
# mar/13
· votar


Berg Varela
a Teclacenter O YAMAHA PSR S-950 já subiu pra R$7181,00 a vista.
Rick Pac
Já tenho a convicção de que existe um cartel sim.

Com certeza, não há o que justifique tanto aumento em pouco tempo eu lembro que a uns 2 anos o S910 tava em torno dos seus 4.500,00, só o Brasil entrou em alguma guerra e eu não tô sabendo. Um Exemplo disso foi o modelo MX49 da yamaha em 2 dias subio de 1500,00 para 2500,00

Delvo
Veterano
# mar/13
· votar


Sempre gostei dos PSRs. Tive quase todos, pois vivo trocando de teclado.
Depois dessa facada, tô fora. Sinceramente, não vale.
Tô noutra, muito melhor e muito mais barata. Pena, que só descobrí agora.
Só espero que tambem não subam o preço, pois infelizmente estamos a mercê dessas importadoras e vendedoras, que estão enfiando a faca até o cabo.

NEMESYS
Veterano
# mar/13
· votar


Lamentável!
Existe um cartel de exploração e ainda iludindo o público em geral
que o lançamento "mais caro" é o que é o "melhor equipamento"...

Ah lojistas, lojistas...

Rick Pac
Veterano
# mar/13
· votar


Quando eu falo Cartel é porque eles seguem fielmente uma porra de tabela que a Yamaha Brasil ( Roland, Pride , Kurzweil, etc também ) lança e se alguém vende muito abaixo , os outros lojistas ficam muito putos e fazem pressão.
Onde está a livre concorrência? Isto não é pressão para criação de um preço mínimo? .
A Yamaha não poderia vender o produto e cada uma fazer o seu preço?
Nâo é assim que tem que ser?
Aqui no Brasil nao funciona como nos EUA, cuja concorrência é muito mais acirrada, criando um preço flutuante decorrente da demanda.
No Brasil o preço se forma mediando artifícios desleais que acaba onerando os já tão mal remunerados músicos.
Ainda vou pesquisar em campo sobre esta matéria e postar nas redes sociais.

marcelodavid
Veterano
# mar/13
· votar


A yamaha tem uns teclados feios, credo cruz! sem contar o carapaça de plástico, fraquin.

SILVANOFDS
Veterano
# mai/13 · Editado por: SILVANOFDS
· votar


Sempre achei os PSRs os canivetes suiços da música aliada ao bom preço ,mas hoje em dia as lojas usam artifícios da "fama" do instrumento para aproveitarem do povo,recomendo o pessoal buscar outras opçoes mais baratas e de grande qualidade,como roland,solton,korg,etc.
O psr-S950 está 7,000 reais,um absurdo.
Dá para comprar 2 BK-5 da ROLAND
Korg PA-600 tá 5,000
Não tiro a qualidade do teclado,mas o pessoal tem que usar o bom senso na hora de comprar,esperar baixar ,e tem tambem o novo roland BK-9 que me parece que carrega styles em audio,paciencia e pesquisas são cruciais para este tipo de investimento.

andematos79
Veterano
# mai/13
· votar


Amigos , depois que comprei o Fantom G6 , que é Show de bola sem comparações, mas pintou uns projetos novos e senti necessidade de ter também um arranjador , fui atrás do PSR -950 , mas que teclado FEIO , muito feio mesmo , nunca vi !!! Acabei pegando um S-910 com um preço bem abaixo numa Loja em Niterói, pois não enxerguei tanta vantagem no S950

Adler3x3
Veterano
# mai/13
· votar


Realmente o preço atingiu níveis absurdos.
Não sei de onde tiraram o preço, vi numa loja virtual por R$ 7.119,00
Desta forma o PSR S910 usado ficou valorizado.

andematos79
Veterano
# mai/13
· votar


Então conforme eu disse como está saindo de Linha o PSR 910 , encontrei por 4.200 em niteroi ... Lacrado , zerado , NF tudo certinho ... Dá mais 3500 kilos em outro "mehorado" ? Nunca

Regadas
Veterano
# mai/13
· votar


Bom negócio, andematos79. Parabéns.
Salvo engano, deve ter alguma lei de incentivo no Rio de Janeiro. Pelo que percebi, instrumentos musicais são mais baratos aí.

Mauro Candido
Veterano
# mai/13
· votar


O que tem é muita gente querendo ganhar muito dinheiro às custas dos outros, eu comprei um PSR S950 por 5 mil. No começo fiquei meio desconfiado, aí a loja aceitou fazer pelo pagamento seguro da uol. Teclado completo, com, fonte original e manual lacrado em português. Com certeza a loja tem seu lucro e não precisa explorar o cliente como tem acontecido. Agora se é contrabando, não é problema meu, veio pelo correio com nota fiscal e tudo.

Wagner S910
Veterano
# jun/13
· votar


Tirando um pouco de poeira do tópico...
Esses dias toquei no S950, gostei bastante da experiência que tive. Piano muito bom, igual ao do Tyros3/4 e linha Motif XS/XF. Qualidade sonora um pouco melhor que no S910, apesar do gerador sonoro ainda ser o até bom, e já velho, AWM. Mais vozes Super Articulation, 5 Megavoices a mais, num total de 23, 408 ritmos, painel com nova disposição dos botões. Inclusive, esses eu achei um pouco baixos demais, no início foi um pouco confuso pra mexer, principalmente pela grande quantidade e semelhança tátil dos botões. Quanto ao sistema de autofalantes, que agora contam com 15W em cada, não pude testar, pois toquei usando fones de ouvido. No geral, é um S910 mais bombado, principalmente externamente. Engordou cinco gramas, pesando 11.5 KG. Já era pesado, agora ficou um pouquinho mais... Quanto a imagem e visualização da tela não pude comprovar, pois tenho deficiência visual, enxergo apenas com os dedos. Teclas são as mesmas de toda linha, porém as achei um pouco mais macias. Talvez porque seja um equipamento novo, ou talvez a borracha amortecedora que fica abaixo da linha de teclas seja um pouco mais grossa, pois no meu S910, com mais de dois anos de uso, também continuam macias e sem barulho. Por enquanto custa muito caro, não compensa o investimento, acho que nem mesmo numa eventual troca. Lendo sobre o S750 minha opinião se fortalece ainda mais a respeito, pois não passa de um S910 com memória expansível, três ritmos a mais e um novo design. Timbragem igual ao S910, mesmo número de Super Articulation, Megavoices, reproduz e grava somente em Wav, não possui entrada pra microfone. Talvez, lá pra 2014 os preços desses modelos baixem um pouco, como aconteceu com o S910 depois de algum tempo de mercado. Aí sim a troca compensa, já que estou de olho no top.

Wagner S910
Veterano
# jun/13
· votar


Tirando um pouco de poeira do tópico...
Esses dias toquei no S950, gostei bastante da experiência que tive. Piano muito bom, igual ao do Tyros3/4 e linha Motif XS/XF. Qualidade sonora um pouco melhor que no S910, apesar do gerador sonoro ainda ser o até bom, e já velho, AWM. Mais vozes Super Articulation, 5 Megavoices a mais, num total de 23, 408 ritmos, painel com nova disposição dos botões. Inclusive, esses eu achei um pouco baixos demais, no início foi um pouco confuso pra mexer, principalmente pela grande quantidade e semelhança tátil dos botões. Quanto ao sistema de autofalantes, que agora contam com 15W em cada, não pude testar, pois toquei usando fones de ouvido. No geral, é um S910 mais bombado, principalmente externamente. Engordou cinco gramas, pesando 11.5 KG. Já era pesado, agora ficou um pouquinho mais... Quanto a imagem e visualização da tela não pude comprovar, pois tenho deficiência visual, enxergo apenas com os dedos. Teclas são as mesmas de toda linha, porém as achei um pouco mais macias. Talvez porque seja um equipamento novo, ou talvez a borracha amortecedora que fica abaixo da linha de teclas seja um pouco mais grossa, pois no meu S910, com mais de dois anos de uso, também continuam macias e sem barulho. Por enquanto custa muito caro, não compensa o investimento, acho que nem mesmo numa eventual troca. Lendo sobre o S750 minha opinião se fortalece ainda mais a respeito, pois não passa de um S910 com memória expansível, três ritmos a mais e um novo design. Timbragem igual ao S910, mesmo número de Super Articulation, Megavoices, reproduz e grava somente em Wav, não possui entrada pra microfone. Talvez, lá pra 2014 os preços desses modelos baixem um pouco, como aconteceu com o S910 depois de algum tempo de mercado. Aí sim a troca compensa, já que estou de olho no top.

Wagner S910
Veterano
# jun/13
· votar


Mauro Candido
Rapaz, você tirou a sorte grande! PSR-S950 por R$5000,00? Parabéns, fez um excelente negócio.
Esse preço eu paguei quando comprei meu S910, em Dezembro de 2010.
Aproveite bem sua máquina, apesar de muitos não gostarem dos arranjadores Yamaha, pela baixa qualidade das teclas, por timbres não muito bons, entre tantas outras coisas... Sei de tudo isso e mais um pouco, e que o PA-600 também é um ótimo teclado e até supera nossos PSR-S em algumas coisas, mas na minha opinião ainda vale a pena investir nesse tipo de equipamento, de acordo com aquilo que precisamos e queremos num teclado dessa categoria.

PS: Alguém sabe porque minhas postagens são publicadas duas vezes na página? Será algum problema de configuração?
Grato.

Wagner S910
Veterano
# jun/13
· votar


Mauro Candido
Rapaz, você tirou a sorte grande! PSR-S950 por R$5000,00? Parabéns, fez um excelente negócio.
Esse preço eu paguei quando comprei meu S910, em Dezembro de 2010.
Aproveite bem sua máquina, apesar de muitos não gostarem dos arranjadores Yamaha, pela baixa qualidade das teclas, por timbres não muito bons, entre tantas outras coisas... Sei de tudo isso e mais um pouco, e que o PA-600 também é um ótimo teclado e até supera nossos PSR-S em algumas coisas, mas na minha opinião ainda vale a pena investir nesse tipo de equipamento, de acordo com aquilo que precisamos e queremos num teclado dessa categoria.

PS: Alguém sabe porque minhas postagens são publicadas duas vezes na página? Será algum problema de configuração?
Grato.

Mauro Candido
Veterano
# jun/13
· votar


Dei uma passada no Paraguay esse final de semana e anotei os preços.
S950: $1.620,00
S750: $1.150,00

Wagner S910
Veterano
# jun/13
· votar


Mauro Candido
Tá de brincadeira! Sério?
Viu esses preços em alguma loja específica? Caraca!
Imagino quanto deve custar o MX-61 por lá...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Novos yamaha PSR S950/750