Evolução no Piano

    Autor Mensagem
    Wagner_Alkyzane
    Veterano
    # ago/12


    Oi, sou novo no fórum,e gostaria que vocês me ajudassem:comecei a aprender piano a 7 meses,e gostaria que vocês avaliassem minha evolução:

    http://www.youtube.com/watch?v=M8-ekupdYYg&feature=plcp

    Video que eu fiz tocando Fur Elise,aprendi ela em 4 dias,com 6 meses de experiência.


    http://www.youtube.com/watch?v=uqgepGP7OF4&feature=plcp

    Balada para Adeline,aprendi com 4 meses de experiência.

    Nos primeiros seis meses,e usava um teclado pra treinar,porém,esse mês eu ganhei um piano digital.

    O que vocês acham,estou evoluindo bem??

    Obrigado

    rafael_paiva_r
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Caramba veio, gostei rs
    muito bom mesmo
    Um dia quem sabe ainda aprendo a tocar piano rs

    ricardo_ssa
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    então...amigo..qual o metodo que vc está utilizando para os seus estudos?...estou estudando por conta propria por falta de tempo..trabalho durante o dia e a noite faço facul...por isso estou praticando exaustivamente o hanon para agilidade e o suzuki para leitura de partitura(sempre nas horas vagas)...diga-me qual seu material de estudo por favor?

    manasses.ss
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Muito legal, continue estudando, e se dedicando. Um dia também pretendo me dedicar a música classica, e aprender partitura.
    Qual é esse piano digital mesmo que você está tocando?

    Wagner_Alkyzane
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    rafael_paiva_r

    muito obrigado!!!!



    ricardo_ssa

    eu estou estudado DIVIRTA-SE TOCANDO Vol. 3, Leila Fletcher 4, Schmoll 1, CURSO DE PIANO - 1º VOL. - Mário Mascarenhas, Bona Teoria Musical e Hanon.


    manasses.ss

    obrigado!!No video estou tocando no Yamaha P95.

    expedifer
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Cara, toca só há 7 meses? Vai ser um grande pianista se continuar assim. Parabéns pela evolução.

    pernalonga_uftm
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Wagner_Alkyzane
    Comentei teu vídeo... só trabalhar nas dinamicas... mas ó, de fato tu tem a coisa pra ser pianista, que é o que me falta, o DOM. Não te dou uns dois anos, se você realmente pegar firme para estar tocando as invenções a duas vozes do Bach e disso dae para frente. E é como dizia minha professora de piano: tem gente que Deus põe a mão e fala vai filho, vai tocar que você nasceu pra isso.

    Wagner_Alkyzane
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    pessoal,muito obrigado a vocês!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Evolução no Piano