Kurzweil sp88 com problema na conexão MIDI

    Autor Mensagem
    napo_n364
    Veterano
    # ago/12


    Olá galera. Procurei um tópico parecido mas não encontrei, então resolvi criar um, espero que alguém possa me ajudar.
    Tenho um piano digital Kurzweil sp88 e comecei a usar com o meu notebook alguns VST´s de piano, synth, e outros....Funcionou tudo certinho sendo controlado pelo meu teclado da Korg modelo N364, mas no Kurzweil ficou tudo zuado, os efeitos até que saem mas quando aperto o pedal sustain ele reconhece como se eu tivesse apertando a nota " Mi" do piano. "Muito esquisito". Será que tem como configurar ele ou está com defeito na placa mãe ou na própria conexão midi? valeu galera.

    Edson Caetano
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    napo_n364
    Tem que configurar o Midi para o pedal de piano, se no VST tiver midi learn é mais rápido

    Tears Of Fire
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    puts... não tem como fazer isso automaticamente...
    pelo o que entendi, não é só o pedal que tem esse problema...

    Edson Caetano
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Tears Of Fire
    Quando você comprar um SP88 eu te explico, até lá não dá para ficar na sua especulação... espero o colega me dar um feed back e continuo, como este teclado tenho em casa é fácil ver o que está acontecendo no teclado do napo_n364

    napo_n364
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    então Edson Caetano, você quer dizer que nó próprio VST dá pra configurar? vou tentar ver isso ae...mas e direto no Kurzweil como eu faria? tem como me passar passo a passo?

    napo_n364
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Eu uso o Cubase 5, e uso os vst's através dele. E no Cubase eu achei um botão escrito learn na parte do midi....agora eu não sei se é nele que tem que configurar, e também não sei o que eu teria que fazer pra configurar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Kurzweil sp88 com problema na conexão MIDI