Workshop Jordan Rudess - 27/08 ao vivo!

Autor Mensagem
Konk
Veterano
# ago/12


http://www.livestream.com/tdmusica

Abraços!

Tears Of Fire
Veterano
# ago/12
· votar


pena que minha net está horrivel...

Konk
Veterano
# ago/12 · Editado por: Konk
· votar


Tem gente gravando pra botar no youtube eu acho :)

Obs: careca toca demais hahahaha

viktor 999
Veterano
# ago/12
· votar


to vendo aqui

Konk
Veterano
# ago/12
· votar


Frustrante... o EM&T parou de transmitir...

Edson Caetano
Veterano
# ago/12
· votar


Se interessar eu tenho o audio completo... Gravado pelo tascam iM2, ainda não deu tempo de escutar, mas sempre fica legal Hehe

O Careca é fudido mesmo, o melhor foi a foto com ele, nas coxas porque os seguranças travam empurrando a galera...

Qualquer hora faço o review, se interessar também

fernando tecladista
Veterano
# ago/12
· votar


acabei de chegar
bom
vi o "homi" ao vivo

também o pessoal daqui que esava lá

---------------------------------------------------
Se interessar eu tenho o audio completo..
o/

o melhor foi a foto com ele, nas coxas porque os seguranças travam empurrando a galera...
assumo o credito da foto e da tremida na câmera

tenho umas fotos que tirei de onde estava, mas ainda não tem como passar para o pc não acho o cabo do celular

Edson Caetano
Veterano
# ago/12
· votar


fernando tecladista
Chegou rápido heim Hehe

O crédito da foto em questão é toda do Fernando mesmo, que teve a tarefa de me fotografar com o careca

Ficou faltando a happy hour, segundona é fogo, todo mundo com pressa, nem deu tempo de conversar direito com os colegas e mandar a gelada para dentro

Konk
Veterano
# ago/12
· votar


Edson Caetano
Cara seria interessantíssimo!

fernando tecladista
Mesmo sendo guita, queria estar lá viu...

Abss,
Enzo.

fernandodi
Veterano
# ago/12
· votar


Tava transmitindo ao vivo!? Que droga, nao tava no pc... Deve ter sido muito loco!!

danielcatolico
Veterano
# ago/12
· votar


Cheguei a ver o finalzinho...

Depois alimentei minha inveja ao ver as fotos no face...

Edson, se possível, disponibiliza o audio pro clube.

Edson Caetano
Veterano
# ago/12
· votar


Eu e o Jordan

Na correria, o Fernando Tecladista tirou esta foto minha com o Jordan, faltou o toque de mãos, estilo, super amigos ativar hehehe, onde parte dos poderes tecladisticos de JR passou para mim hehehehe olha a viagem

Estou upando o audio no Sound Cloud logo mais coloco o link

Imaginei que, por eu estar muito perto, 3 fila, e o som extremamente alto e mal regulado, o som não ficou perfect, mas dá para quebrar o galho e a curiosidade, mas corram logo para os 15 minutos finais, onde o cara debulha em Breaking all Ilusions

Edson Caetano
Veterano
# ago/12 · Editado por: Edson Caetano
· votar


http://soundcloud.com/dr-edsoncaetano/workshop-jordan

ps... se alguem souber me explicar como faço para colocar o player do Sound Cloud diretamente aqui na página do fórum, por favor me de uma dica Ok

Tears Of Fire
Veterano
# ago/12
· votar


tem como fazer isso?

silvG8
Veterano
# ago/12
· votar


Edson Caetano
Não vai ter como colocar o SoundCloud aqui... só tem como colocar o link mesmo.

Estou ouvindo pequenas partes picadas. Ficou boa a gravação, considerando que foi feito captando o áudio ambiente, ficou bom. Gosto da forma como o careca monta seus sons... ele explora a agressividade de alguns sons e fica muito legal. Ouvir as performances mesmo eu não curto muito porque repete muito algumas idéias em solos, mas o cara sabe explorar o equipamento mesmo.

Parabéns por ter tido todo o trabalho pra gravar e compartilhar isso. Imagino que tenho demorado cerca de 1h pra upar isso. Vamos ver as fotos! :)

korgman
Veterano
# ago/12 · Editado por: korgman
· votar


Caros amigos e colegas do nosso querido forum Cifra Club,
Agradeço a presença de todos do cifra que compareceram ao Workshow Korg Kronos do Jordan Rudess, anexei no meu facebook as imagens deste evento incrivel, agrado a adição de todos, valeuuuuu KORG KRONOS WORKSHOW BRASIL/2012 - JORDAN RUDESS

Edson Caetano
Veterano
# ago/12
· votar


silvG8
Não vai ter como colocar o SoundCloud aqui... só tem como colocar o link mesmo.
Pergunto isso, porque vejo em diversos fóruns e sites, players personalizados do sound cloud, como mostrado neste link :
http://www.korgforums.com/forum/phpBB2/viewtopic.php?t=74680
Vê que legal, como o cara consegue?

-------------------------------------------------------------------

Agora umas fotinhos que peguei do Korgmam hehe

Robson - Korgmam - Sidinho - Edson

Bruno - Fabio Ribeiro - Robson - Edson

Eu na galera, viajando com o Careca

Tears Of Fire
Veterano
# ago/12
· votar


po vei...
estão todos sentados!! kk

Edson Caetano
Veterano
# ago/12 · Editado por: Edson Caetano
· votar


Tears Of Fire
É um WorkShop, queria oque, todo mundo pulando batendo a cabeça hehe

Mitilico
Veterano
# ago/12
· votar


Estive por lá e foi show de bola, fiquei mais isolado, acabei chegando em cima da hora, mas deu tempo..... de longe deu para reconhecer umas figuras aqui do fórum, como o Edson Caetano (quem manda colocar video no You Tube, hehehe)

Observação nada haver: pé frio como sou, o cara que ganhou um dos prêmios mais furreca (monotron) estava do meu lado e o que ganhou o melhor prêmio (Microkorg) tbém estava perto e eu só tinha um número diferente...kkkkkk

Mas foi bacana, korgman transmita os parabéns à equipe da Pride e demais envolvidos.

Edson Caetano
Veterano
# ago/12
· votar


Mitilico
Foi engraçado tentar advinhar quem eram os colegas virtuais hehe, alguns foi bem fácil exatamente por causa de fotos e videos da net, mas tem uns caras que é impossível, como você hehe

Mas foi bacana sim... agora rumo a ExpoMusic

korgman
Veterano
# ago/12
· votar


Olá Amigos, espero que minhas fotos ntem ajudado a tentar descrever com imagens o que foi o workshop do Jordan Rudess, e claro que tive a oportunidade de materializar o encontro com muitos amigos aqui do Cifra.. como Sidin, Rubens e muitos outros - Cifra Club Friends

Valeu

Áureo Galli - Suporte Korgplus
www.pianissimas.blogspot.com

Tears Of Fire
Veterano
# ago/12
· votar


Edson Caetano
é claro!!
invadindo o palco, pulando feito doido...lol

Mitilico
pé frio como sou, o cara que ganhou um dos prêmios mais furreca (monotron) estava do meu lado e o que ganhou o melhor prêmio (Microkorg) tbém estava perto e eu só tinha um número diferente...kkkkkk
contece..kkk

korgman
boa em mano!!
agora só falta o áudio do Edson!

Edson Caetano
Veterano
# ago/12
· votar


Tears Of Fire
agora só falta o áudio do Edson!
Cuma ????????
Já postei o audio vários posts atrás

fernando tecladista
Veterano
# ago/12
· votar


Edson Caetano

o áudio está bom, serve como recordação
tá mais nítido que o audio de "Music For Supermarkets" do jarre
:)

esse eu vou dar uma editada básica e cortar os blá blá blás e fazer uma faixa só das músicas

Edson Caetano
Veterano
# ago/12
· votar


fernando tecladista
Se quiser te mando o original, da para mexer melhor, sem querer gravei em mono ontem, upei uma conversão para estéreo com dithering para mp3, sem correção alguma... Dá para melhorar algo, certeza

Tears Of Fire
Veterano
# ago/12
· votar


Edson Caetano
desculpa aee cara, nem percebi...lol

korgman
Veterano
# ago/12 · Editado por: korgman
· votar


Olá amigos do Forunm Cifra Club, como todos puderam ver o video copiado da transmissão ao vivo acabou não exibindo o inicio da apresentação, por isso incluímos um vídeo cedido de um amigo onde é exibida abertura do Workshow do Jordan Rudess em São Paulo 27/ago/12, a qualidade não é boa, imagem tremida etc.. mas serve como documento histórico para aqui ficar postado, para as gerações futuras do Forum Cifra...

ABERTURA DO WORKSHOP JORDAN RUDESS



Valeu Galera

JeanCarlo
Veterano
# ago/12
· votar


HAHAHAHAHAHH!!!! Eu esperei todo mundo parar de bater palmas pra gritar jordan I Love You kkkkkkkkk

RennanRdC
Veterano
# ago/12
· votar


Eu tambem fui, foi ANIMAL! :D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Workshop Jordan Rudess - 27/08 ao vivo!