Notificações Amigos pendentes

Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

quem tem controller umx 610 behringer? é bom?

Autor Mensagem
      Edson Caetano
      Veterano
      # ago/12
      · votar

Tears Of Fire
      Patche é uma coisa, são arquivos minusculos, com instruçoes do app, pode salvar quantos precisar

Sample é outra coisa, são arquivos grandes, como você acha que o ipad leria uma biblioteca enorme através de uma rede wireless?? isso se o app tivesse esse recurso, não rola, hoje 2012, não dá

Para virar, os samples ter que ter memória ultra rápida, por isso que eles são carregados na RAM e agora lidos tambem com SSDs... ainda está vislumbrando uma situação muiiiito distante

Para ter uma idéia, eu fiz para testar, tocar alguns synths no ipad, mas com o Audio rolando via airplay (apple tv) no meu Home, a latencia é chatinha, imagina se ele tivesse ainda que buscar os arquivos em um drive externo

Tears Of Fire
      Veterano
      # ago/12
      · votar

Edson Caetano
      que dó...que dó....

kokada
      Veterano
      # ago/12
      · votar

Respondendo à duvida do tópico:

quem tem controller umx 610 behringer? é bom?

Não sei pq não tenho, mas pelo que pude testar na loja uma vez, eu gostei da ação das teclas.

AdeildoFh
      Membro Novato
      # 04/dez/17 21:10
      · votar

Não sei pq não tenho, mas pelo que pude testar na loja uma vez, eu gostei da ação das teclas.
      Eu já tive um e gostei muito. muito fácil de uso e prático. E as teclas semi pesadas eu adorei

RMota
      Membro Novato
      # 04/dez/17 22:45
      · votar

AdeildoFh
      Não sei você, mas o kokada já deve ter comprado e vendido esse behringer faz tempo...

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a quem tem controller umx 610 behringer? é bom?

303.874 tópicos 7.863.171 posts
      Fórum Cifra Club © 2001-2017 Studio Sol Comunicação Digital