quem tem controller umx 610 behringer? é bom?

Autor Mensagem
Edson Caetano
Veterano
# ago/12
· votar


Tears Of Fire
Patche é uma coisa, são arquivos minusculos, com instruçoes do app, pode salvar quantos precisar

Sample é outra coisa, são arquivos grandes, como você acha que o ipad leria uma biblioteca enorme através de uma rede wireless?? isso se o app tivesse esse recurso, não rola, hoje 2012, não dá

Para virar, os samples ter que ter memória ultra rápida, por isso que eles são carregados na RAM e agora lidos tambem com SSDs... ainda está vislumbrando uma situação muiiiito distante

Para ter uma idéia, eu fiz para testar, tocar alguns synths no ipad, mas com o Audio rolando via airplay (apple tv) no meu Home, a latencia é chatinha, imagina se ele tivesse ainda que buscar os arquivos em um drive externo

Tears Of Fire
Veterano
# ago/12
· votar


Edson Caetano
que dó...que dó....

kokada
Veterano
# ago/12
· votar


Respondendo à duvida do tópico:

quem tem controller umx 610 behringer? é bom?

Não sei pq não tenho, mas pelo que pude testar na loja uma vez, eu gostei da ação das teclas.

AdeildoFh
Membro Novato
# dez/17
· votar


Não sei pq não tenho, mas pelo que pude testar na loja uma vez, eu gostei da ação das teclas.
Eu já tive um e gostei muito. muito fácil de uso e prático. E as teclas semi pesadas eu adorei

RMota
Membro Novato
# dez/17
· votar


AdeildoFh
Não sei você, mas o kokada já deve ter comprado e vendido esse behringer faz tempo...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a quem tem controller umx 610 behringer? é bom?