Problemas com transpose; PSR 620

    Autor Mensagem
    Jamarini
    Veterano
    # ago/12


    Heey, como vão?

    Eu estou tendo alguns problemas para acessar o transpose do PSR-620 para abaixar a oitava. Eu consegui o manual dele, onde diz para usar o cursor do lado do display para selecionar a opção do transpose, mas eu clico no cursor e não vejo nada de diferente. Quem puder ajudar, eu agradeço. ;-)

    expedifer
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Bote no transpose na tela e depois aumente ou diminua nas teclas numéricas (no, yes)

    Jamarini
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Mas meu problema é justamente colocar o transpose na tela, eu não consigo selecionar ele.

    guibarcelos
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    cara tenho um e09 e o transposer no meu é assim:pressione o botao transposer(matenha pressionado). e assim vou aumentando o tons do transposer(veja qual é esse botao no seu psr). se tem algum botao de ir passando, aumentado. acho que pode ser o mesmo botao que é o que vc aumenta ou diminui as oitavas, mas lembre que continue com o botao tranposer pressionado ou selecionado(se n tiver esse botao)

    fernando tecladista
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: fernando tecladista
    · votar


    Jamarini
    de curiosidade eu baixei o manual e lá comenta como se fosse a coisa mais simples do mundo como algo assim:

    "mova o cursor para o transpose e use + e - do seletor numerico

    parece não ter segredo, pelo menos eu olhando por foto é algo simples
    o cursor está mostrando o timbre _ 0 1 xxxxx
    então uma seta para baixo para mudar de linha e depois seta para o lado pra escolher entre tempo, transpose e outras funções desta linha

    Jamarini
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Eu tentei mas a tela ficou estática, comecei a suspeitar de algum problema no cursor :p . Mesmo assim, muito obrigado. Valeu pessoal.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problemas com transpose; PSR 620