Novidades: Jean Carllos "Oficina G3" agora é Endorse Korg

    Autor Mensagem
    korgman
    Veterano
    # ago/12


    Caros colegas do forum cifra, é com muito prazer que noticio que meu grande amigo Jean Carllos agora é Endorse da Korg, realmente uma grande adição e contribuição para a Korg ter este incrivel tecladista utilizando nossos produtos.

    Seja Bem Vindo Jean...



    Valeu amigos

    Áureo Galli - Suporte Korg
    www.pianissimas.blogspot.com
    www.youtube.com/korgmann
    Facebook - http://www.facebook.com/#!/korg.man.7

    pianista1minuto
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Mas ele ja não era da korg a muito tempo??
    Nunca vi ele usando outros teclados, pramim ele era garoto propaganda da korg, nao tem um teclado com a assinatura dele nao? acho que é o Pcx sei la.

    pianista1minuto
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: pianista1minuto
    · votar


    Ah perdão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Era da kurzwei, agora que eu me liguei, pow cara foi mal é que eu ainda nao dormi ashuashuashu

    guibarcelos
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Gosteiiii não! não gosto da Korg hahahaha

    brincadeiras a parte gosto muito do jean carllos, espero muito sucesso a ele nessa nova caminhada

    Artref
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Em nenhum momento ele toca? Ah...

    guibarcelos
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Artref não não!

    ele "toca" bem rápido tirando um som. mas ele disse que ainda vai fazer uns videos mostrando cada um desses equipos...

    pianista1minuto
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Espelhos Mágicos, só comecei a tocar teclado por causa dessa musica dele.

    raphag3
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    desculpa mas a kurzweil eh bem melhor... nao soh pelos os seus Endorse que sao considerados os melhores do mundo como jordan rudess entre outros... mas o jean eh bom com qualquer um

    J.Dionatan
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    A Kurzweil tem pisado na bola legal com o mercado brasileiro a anos. Basta ver a quantidade de gente que reclama que vai na loja e não encontra nenhum modelo para testar.

    Agora eu aceito ser um endorser até da Casio, eles é que não vão me querer rsrs

    waltercruz
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Pára, o Rudess é endorser de todos os fabricantes ao mesmo tempo, acho.

    Edson Caetano
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    raphag3
    E o que ele faz com um Kronos e não Pc3x...

    Adair Neto
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Caramba! Muito legal!
    To doido pra ver o resultado de toda essa novidade no Oficina. Boa sorte pros caras, eles são muito bons.

    pianista1minuto
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Cara, Sinceramente eu nao sei o que o Jordan Rudess tem de especial..
    A M-AUDIO, tem o grande pianista: Mike Garçon fazendo uma demostraçao do prokeys88 o cara tem uma noçao harmonica muito elevada e uma destreza.... Acho uma palhaçada ficarem discutindo quem usa o que pois isso é perca de tempo.

    pianista1minuto
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Só temos que torcer para que eles se dêem bem com seus novos teclados. E boa sorte para: Korg, Kurzweil, M-audio, Yamaha, Roland, Casio, Kwai, Nord, Michel, Fenix e oque ainda tiver por vir.

    fernando tecladista
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Agora eu aceito ser um endorser até da Casio

    o/
    além de ter o prazer de usar um WX-P1 eu pediria um CZ-5000 ou CZ-1 revisado pra usar no set

    fernandodi
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    eu tinha visto esse vídeo já...
    Gostei, pelo que eu vejo a korg tem mais a oferecer do que a kurzweil na questão de variedade de equipamentos e creio q um pouco no poder dos equipamentos....
    Nesse vídeo ai mesmo o Jean apareceu com 20 coisas, 20 trequinhos de fazer sons diferentes tudo da korg. Quando era Kurzweil ele usava só o PC3X mesmo e vsts....

    Resumindo, agora ele tem muito mais opções e ainda tem algumas opções que ele já tinha (vsts, ele usa um macbook)...

    LucSantos
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    E boa sorte para: Korg, Kurzweil, M-audio, Yamaha, Roland, Casio, Kwai, Nord, Michel, Fenix e oque ainda tiver por vir.
    Casio e fênix não..............pelo amor de Deus..............não é preconceito, é experiência!

    korgman
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: korgman
    · votar


    Cara, Sinceramente eu nao sei o que o Jordan Rudess tem de especial..
    A M-AUDIO, tem o grande pianista: Mike Garçon fazendo uma demostraçao do prokeys88 o cara tem uma noçao harmonica muito elevada e uma destreza.... Acho uma palhaçada ficarem discutindo quem usa o que pois isso é perca de tempo.


    olá amigo Pianista1Minuto, se você não sabe o que Jordam Rudess tem de especial, pelo menos poderia pesquisar um pouco mais sobre sua carreira, que é bem extensa e cercada de grandes artistas e influencias.

    Respeito muito o excelente Pianista Mile Garçon que é tecladista de David Bowie, mas suas influencias são radicalmente jazzistas , excelentemente jazzista.. da agua na boca ver o Mile tocar, entretanto ele é só jazzista, e por isso compará-lo com o Jordan que é um musico de Berkeley completo do erudito ao rock ao progressivo até jazz seria uma lúdica heresia..

    Mile Garçon



    Jordan Rudess Classic and rock solo



    Jan Hammer, Jordan Rudess & Tony Williams - Miami Vice series Theme



    Jordan Ruddes jazz trio



    Yngwie Malmsteen jordan rudess


    Tenho um teste .. Tente utilizar o teclado pesado de um piano acustico e tentar efetuar o solo do Jordan na Musica Constant Motion.. e você entenderá o porque de Jordan ser Jordan, ou então assisitr suas video aulas praticas no youtube, tudo que ele toca ou cria é "quase " inexequivel.. quase impossivel..



    Quase porque é até possivel conseguir tocar com a mesma velocidade, usando teclas pesadas de verdade. Eu mesmo já treinei e gravei esta musica . o problema é tocar com a mesma dinamica e interpretação do Jordan, naquela velocidade naquele beat.. com o dificultador das teclas pesadas.

    Ele é o cara.. e poucos chegam perto dele.. acho que para cada coisa que o Jordan cria. acaba virando um incrivel compendio pianistico de alta dificuldade.. deliciosamente de alta dificuldade, exatamente o que todo musico deseja treinar para se aprimorar

    Não sei Talvez o Derek Sherinian sei lá afinal ambos tem o dna dream theater..


    Mas esta é apenas a minha opinião pessoal caro amigo, e respeitarei a sua sempre..

    Abraços

    Korgman
    www.youtube.com/korgmann

    Edson Caetano
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    E domingo e segunda feira estarei vendo ele de pertinho eehhhhhh

    Casper
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    O que mais me impressiona no Jordam Rudess é
    que ele parece não estar se esforçando para fazer essas
    sequências impossíveis. Ele é um músico diferenciado,
    sem dúvida nenhuma.

    pianista1minuto
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Korgman
    Bom cara, eu nao vejo nad ade especial nele... nao to desmerecendo o a grande tecnica dele nao, mas vejo que qualquer ''Pianista'' toca o que ele esta tocando. Em relaçao a executalos em teclas pesadas, todos que aprende tecnicas pianisticas tocam, por isso eu acho que é fundamental se vc toca teclado, tambem aprender tecnica pianistica. Tecladistas rapidos temos de monte, agora especiais e unicos....

    Edson Caetano
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    pianista1minuto
    Gosto é fogo, eu sou fãzaço do cara, não acho que qualquer pianista toca o que ele está tocando não, é menosprezar um pouco o cara, mas... Eu ainda tenho que tocar muiiiiito para chegar perto do que ele faz, então tenho minhas metas Hehe

    A e especial e único conheço um só, eu Hehe para mim, minha esposa, meu filho, e claro minha mãe Hehe para eles sou especial e único Hehe

    Brincadeira

    Videomaker
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    fernando tecladista

    Eu também aceito aceito ser Endorser da CCE.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK............




      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Novidades: Jean Carllos "Oficina G3" agora é Endorse Korg