Teclado para banda Gospel

    Autor Mensagem
    etoab
    Veterano
    # ago/12


    Olá pessoal boa tarde!

    Vou passar o meu diagnostico o mais detalhado possível para que vocês possam me dar uma dica de acordo com a necessidade.

    Eu estou buscando um teclado com um valor de 3 mil reais.

    Toco em uma banda que toca músicas gospel. Tocamos muitas músicas de cantores como Novo Som, Fernandinho, Aline Barros, Renascer, Diante do Trono, Anderson Freire, Bruna Karla, Quatro Por Um, Jotta A, etc.. enfim, músicas desse gênero...

    Preciso também escolher um amplificador que me permita extrair o melhor som possível desse teclado. Um amplificador de mais ou menos até 1.500 reais.

    Dentro desse cenário, qual o melhor teclado e amplificador possível?

    Conto com a ajuda dos amigos!

    Abraços

    Frio
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Cara vai depender do q vc quer usar, de uma pesquisada antes
    tem varias coisas aqui basta procurar.
    Aqui ô

    laerte_a7x
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Teclado para banda Gospel é diferente dos outros?!?

    O_o

    raphaelps
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: raphaelps
    · votar


    Com esse valor eu compraria um SP 4-7 da kurzweil, se você quiser timbres de qualidade. O ruim é que não têm muita variedade de timbres, e também não da pra fazer muita fírula com ele. Se você precisa de algo com varios timbres e que te permite fazer uns efeitos legais eu pegaria o M50 ou MOX-6, mas acho que com esse valor só usado mesmo, desses pra mim que também toco em igreja e sei que as vezes temos que improvisar pra caramba quando alguem pede pra tocar um hino inesperado, eu pegaria o MOX, com ele você vai ter o que precisa em termos de timbres pra qualquer louvor que precisar. A maioria dos tecladistas gospel atualmente usam Motif, então MOX é a escolha certa.

    Thallyz
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    etoab

    Pega o dindin, compra o MOX do Robson e, com o que sobrar, junte mais algum e espera pra comprar um Cubo. KS 150 da Staner é um exemplo! ! !

    RobsonCancio
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Também acho! rsrsrs

    Felipe Vianna
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Quais os timbres que mais usa? Quer 61, 76, 88 teclas? Teclas pesadas, semi-pesadas, leves? Precisa ter grandes funções de controlador? Dê mais algumas informações aí, porque no mercado de usados, com R$ 3.000,00, dá pra conseguir muita coisa.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Teclado para banda Gospel