Aluguel de hard case para teclado 88?

    Autor Mensagem
    pfrocha
    Veterano
    # jul/12


    Pessoal, alguém conhece algum lugar em SP que alugue hard case para teclado? Preciso de um por um dia para o meu RD700Nx.

    Obrigado!

    Tiago Teclas
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Cara Aluguel e bem dificiu... Tenta negociar com quem fabrica !
    Iron Case Case Sound
    www.casesound.com www.ironcase.com.br

    Bag num serve não? Mais facil de encontrar !

    pfrocha
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Bag não, porque tenho que despachar num avião...

    silvG8
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    pfrocha
    Dificilmente alguém vai querer fazer isso... e se o case simplesmente for roubado por você? É o tipo de serviço improvável de existir.

    fernando tecladista
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    no caso do "se um dia"

    se um dia eu precisar de um case pra alugar, acho que o aluguel dele fica mais caro do que vão me pagar de cachê

    se um dia uma banda minha for tocar muito longe que vá de avião e for algo que será só uma vez, eu conversaria com o contratante pra arrumar um teclado por lá nem se fosse um PSR 423, porque lá já vai ter, batera, p.a., mic, mesa de som, ampli..... alguem teria um teclado pra emprestar, alugar ou alguma loja patrocinando

    Tiago Teclas
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Kra ja mandei teclados por Transportadora em Bag e nunca tive dor de cabeça! Colocava umas fitas nas alças e nos zipers colocava uma Abraçadeira Plastica... Por dentro coloco Izopor nos cantinhos ou um cobertor velho, para nao balançar muito ! Sempre da tudo certo.

    Henrique Leal
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    O esquema é improvisar uma caixa (de papelão mesmo com uns 2 cobertores bem grossos em volta do teclado e se conseguir, uns pedaços de isopor em todos os cantos que ficar sobrando pra ficar BEM JUSTO na caixa. Uma fita grossa em volta de toda a caixa.

    Com isso acima bem feito o impacto teria que ser muito grande pra acontecer algo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Aluguel de hard case para teclado 88?