Qual Teclado Sintetizador comprar para até 4000.

Autor Mensagem
MFSTOLL 08
Veterano
# ago/12
· votar


E Vale a Pena o Mox6 para performances ao vivo?

Edson Caetano
Veterano
# ago/12
· votar


Sim, vale

MFSTOLL 08
Veterano
# ago/12
· votar


Quanto ao M50, dizem quee é muito bom, mas o preço dele é acima do meu limite, nao achei nenhum preço bom... Vale a pena pegar um Juno G usado(3000) em vez de um Juno Gi(4199)?? Achei aki na city um XP-80(3200) , alguém sabe como és?

Tears Of Fire
Veterano
# ago/12
· votar


acho que vale mais o Gi...
esse XP80 é bom... mas ontem mesmo falaram que o Gi é melhor...

MFSTOLL 08
Veterano
# ago/12
· votar


Juno G ou Gi?

kokada
Veterano
# ago/12 · Editado por: kokada
· votar


MFSTOLL 08
Eu pegaria o MOX6 pela qualidade dos timbres. No modo performance vc mistura até 4 timbres, no modo Song faz uma gambs e mistura até 16 timbres.

Juno G se não me engano tem sampler... Juno gi não, se não estou enganado... se usa sampler, Juno G - se não usa, Juno Gi...apesar que não gosto das teclas, acho muito pequenas, mas o pessoal que curte Juno G/Gi tá acostumado.

MFSTOLL 08
Veterano
# ago/12
· votar


Achei um preço M50 compatível, agora aberta a disputa e estou com muuuuitaaa dúvida!! Juno GI X M50 e agora?

mateus_barroso
Membro Novato
# mar/17
· votar


Gente sou novo aqui no fórum, e estou afim de um teclado com 88 teclas. Estive dando uma olhada e me interessei pelo yamaha S08 e pelo Alesis QS8. Na opinião de vocês qual é o melhor em relação aos timbres? Principalmente os de piano?

ThePlague
Veterano
# abr/17 · Editado por: ThePlague
· votar


Gente sou novo aqui no fórum, e estou afim de um teclado com 88 teclas. Estive dando uma olhada e me interessei pelo yamaha S08 e pelo Alesis QS8. Na opinião de vocês qual é o melhor em relação aos timbres? Principalmente os de piano?

Nenhum dos dois na minha opinião, procure por um Casio Privia, é um piano digital mais atual e de preço acessível, possue teclas incríveis com um timbre de piano comprovadamente excelente. (tive um PX3-BK)





mateus_barroso
Membro Novato
# abr/17
· votar


Muito obrigado pela dica amigo!!
E o yamaha mo8? Vocês acham um bom teclado?

jaílsonmendes
Membro Novato
# mai/17
· votar


Boa noite galera, tudo tranquilo?
Queria pedir uma ajuda pra quem puder\quiser sobre alguns sintetizadores que estava de olho.
Sou novo nessa área de synths, mas tenho experiência com piano, toco faz alguns anos, e tenho um Fenix pdp 200. O problema é que queria um synth portátil e leve que pudesse levar em shows\estúdio cmg e que me desse um maior leque de possibilidades de uso\sons.
Gostaria do synth para tocar com a banda, principalmente rock, e também para trabalhar em alguns projetos de música french house e funk house.
Estava de olho em alguns como o Mininova novation, Microkorg S e o Roland JD Xi. Um amigo me recomendou o em maior tamanho Roland XPS 10, porém este parece ter menos recursos para modulação e para explorar esta área de música house (mais voltada para a rápida interface em shows)
Queria a opinião de vocês. Outras opiniões de synth também são bem vindas.
Agradeço desde já,
Abraço

soruji
Veterano
# mai/17
· votar


Amigo, acredito que para o tipo de som que você procura, seria interessante dar uma olhada no XW-P1 da Casio. Você encontra usado em um preço bom, e o foco dele é justamente timbres synths.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual Teclado Sintetizador comprar para até 4000.