exercicios de precisão para mão esquerda!

    Autor Mensagem
    soundsmix
    Veterano
    # jul/12


    ola galera eu sou iniciante em tocar teclado, e nem sei direito os acordes maiores(HeHe) e queria saber alguns exercícios de precisão e agilidade para mão esquerda porque a minha mão é meio (ruim,dura,lenta),eu queria saber alguns exercícios para soltar ela pra ela ficar precisa nas notas q toco pois quando eu quero aperta um DO e as vezes sair o RE junto sem querer pois ainda não tenho muita precisão.Então se vcs pudessem mim passa alguns exercícios serei muito grato,Obrigado.

    Edson Caetano
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    soundsmix
    Procura o livro Hanon...

    Mas nao tenta correr muito no treino... Devagar, atenção, força e precisão

    J.Dionatan
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    soundsmix
    No meu blog tem alguns exercícios legais e dicas para isto (aliás preciso urgente atualizar ele rsrs)

    http://www.aprendatocarpiano.blogspot.com.br/

    soundsmix
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    J.Dionatan
    vlw mano seu blog foi muito útil eu ate salvei seu blog nos favoritos, mas ainda estou aberto a novas opiniões. VLW

    soundsmix
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    iai galera só pra lembra também não sei ler partituras.

    Edson Caetano
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    soundsmix
    Aprenda a ler partituras, não queira pular etapas...

    Veja este site indicado pelo amigo Thiago Correia
    https://sites.google.com/site/aprendamusicacomigo/

    Eu vejo aqui diariamente, pessoas iniciando, querendo soluçoes mágicas, atalhos ao aprendizado... NÃO EXISTE isso... cada coisa ao seu tempo

    Procure um livro de método em alguma livraria, para seguir um aprendizado progressivo, da maneira correta

    E pelo que já foi te indicado, já tem muuuiiiiiita coisa para aprender e treinar, e ainda quer mais?? não está na hora de treinar isso aí

    Até mais e bons estudos

    silvG8
    Veterano