Podem me ajudar com a execução desses timbres?

    Autor Mensagem
    fabioreinas
    Veterano
    # jun/12


    Galera. Estou aprendendo a tocar teclado agora na forma correta, com professor e tudo mais. Gostaria de saber ao certo quais notas devem ser tocadas nesses acordes, se puderem ajudar agradeço.

    Todo Azul do Mar[u][/u]

    Tom: A

    Introdução: E/A A D/A F#m7/9 D E E/A A D/A A/C# D7+ D/E

    E/A A(9) D/A F#m7/9
    Foi assim, como ver o mar
    C#m5+/7 D A/C# Bm7
    A primeira vez que os meus olhos se viram no seu
    E4/7 E
    olhar
    E/A A(9) D/A F#m7/9
    Não tive a intenção de me apaixonar
    C#m5+/7 D A/C# Bm7 E4/7 E
    Mera distração e já era momento de se gostar

    D7+ E/D A/C# D7+ A/E
    Quando eu dei por mim nem tentei fugir
    Bm C#/F F#m4/7 B4/7 B7 E E4/7 E
    Do visgo que me prendeu dentro do seu olhar
    D7+ E/D A/C# D7+ A/E
    Quando eu mergulhei no azul do mar
    Bm C#/F F#m4/7 B4/7 B7 E
    Sabia que era amor e vinha pra ficar

    E/A A(9) D/A F#m7/9
    Daria prá pintar todo azul do mar

    C#m5+/7 D A/C# Bm7
    Dava prá encher o universo da vida que eu quis prá
    E4/7 E
    mim

    Minha dúvida é apenas com os acordes F#m7/9 e C#m5+/7

    Alguém pode me explicar o 7/9 ? Me perdi no Dó # com esse 5+/7

    Se alguém puder explicar o que quer dizer agradeço assim aprendo corretamente.

    J.Dionatan
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: J.Dionatan
    · votar


    Minha dúvida é apenas com os acordes F#m7/9 e C#m5+/7
    Alguém pode me explicar o 7/9 ?

    Isto significa que você vai adicionar ao acorde de Fá sustenido menor (Fá#- Lá - Dó#) a sétima menor e o nono grau desta escala (Mí e Sol# respectivamente)

    Me perdi no Dó #m com esse 5+/7

    Aqui também, além do acorde Dó sustenido menor (Dó# - Mí - Sol#) você terá a adição do 5º grau aumentado ( Fá) e da sétima menor (Sí).

    Tiago Correia
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    J.Dionatan

    C#m5+/7