Comprei um Yamaha NP V80 - Piaggero, mas

    Autor Mensagem
    Alfredo Bernacchi
    Veterano
    # jun/12


    Trouxe dos EUA, mas veio com um grave defeito:
    70% dos sons (vozes) são baixos ou baixíssimos, alguns inaudíveis.
    Eu regulo, mas ao trocar de voz, a anterior retorna ao mesmo volume, como previsto no manual. Não encontrei solução.
    Existem os registros, mas só comportam 32 sons, que eu posso ajustar. No meio de 500 sons, isso é nada.
    As lojas de garantia aqui do Rio de Janeiro, não conhecem o instrumento e não se arriscam a mexer. (nem achei que tenham competência para isso) Fiquei numa encrenca...
    Para quem pensa fazer igual, aqui fica a advertência. Cuidado...
    abç

    Eraques Neto
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Que coisa, heinnn...

    fernando tecladista
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    veja se tem como dar um reset
    aquela coisa de ligar o teclado segurando tal e tal tecla mais algum botão

    Tiago Correia
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Tem pedal sustain!? Se tiver verifique se está plugado corretamente no Switch e não no Pedal Volume.

    Tiago Correia
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    [i](nem achei que tenham competência para isso)[/i]

    Acontece. Isso sempre acontece. Ficamos na dúvida se só achamos ou é certeza.

    Alfredo Bernacchi
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Valeu pela participação dos amigos.
    O pedal agora virou fixo, ou seja, está apertado direto. Tive que desligar.

    Sim, Tiago, tem pedal que está plugado corretamente, e até funcionava bem. De repente ficou direto. Tive que "desplugar".

    Tenho um Casio também, o WK-7500. Comprei junto. Esse é top de linha, um pouco mais caro. Tudo bem, não tenho muito o que reclamar, salvo da complexidade do software dele. Lamentavelmente, não consegui gravar (tirar do teclado para o computador) e isso me arrasou também, porque componho músicas e não posso divulgar. Estou usando o programa da Cakewalk. Foi o jeito. Comprei os teclados para isso ae até agora, nada. não tentei o Yamaha ainda. Se eu conseguir ligar um no outro, e se o Yamaha estiver gravando, talvez resolva o problema. Estou procurando um técnico para me ajudar. A esperança é a última que morre... rsrsrs....
    Abraços a todos.

    Oskrsom
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Comprei um Yamaha NP V80 - Piaggero, mas[b]Alfredo Bernacchi[/b]

    Poxa alguém já experimentou ai esses novos teclados estilo piano da Yamaha Npv60 e (Npv80 estou de olho nesse), e nosso colega ai não deu sorte, fico em dúvida agora. Eu faço gosto de bons timbres pianos, mas utilizo ritmos também. tem os dgx's, mas meu orçamento vai ate 1500$. Valeu colegas pela atenção!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprei um Yamaha NP V80 - Piaggero, mas