Novo teclado roland

    Autor Mensagem
    simoh
    Veterano
    # jun/12


    Olá amigos, tenho um Roland XP 30, porem estava pensando em adquirir um novo modelo da Roland com preço estimado de até 3.500. O problema é que não sei se tem algum teclado Roland hoje em dia que seja melhor que o XP 30, por esta faixa de preço que é o que posso gastar.

    Gostaria da opinião de vcs pode ser de outras marcas também. Obrigado, ficarei aguardando.

    Tears Of Fire
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    achei que Roland tinha lançado algo novo...kkkk

    Artref
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Eu também, fui enganado pelo título ambíguo, exijo banimento do membro. hahahaha.

    Pô cara, o XP-30 é muito bacana, eu mesmo tive ele por 10 anos. Mas hoje eu acho muito mais esquema um M-50, por exemplo, ou um Mox6, que já são wokstations e com timbres e recursos bem mais atuais.

    Tears Of Fire
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    mas eles custam mais que 3.500 não é?

    Piano ON GRACE
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    fui enganado pelo título. exijo que esse membro faça um teclado com as própias mãos!

    berg-rn
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    cara! não pensa duas vezes, por esse valor, vai de juno gi!!!

    mais muda o título do tópico ae que também achei que era um novo lançamento da roland pow!!!

    Tears Of Fire
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: Tears Of Fire
    · votar


    Piano ON GRACE
    kkkk

    berg-rn
    a ultima vez que vi o Gi, ele custava 3,5k... acho com essa alta do dolar vai estar perto dos 4k... vou dar uma olhada
    ---
    realmente... tá custando uns 3,5k..
    achou seu Roland, amigão!!!

    Morsmordre-Di
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mais um que pensou que era lançamento.

    Tears Of Fire
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    kkkkkkkkkk

    Tears Of Fire
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: Tears Of Fire
    · votar


    simoh
    um troller por acidente

    Berg Varela
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: Berg Varela
    · votar


    Pensei que a Roland tinha lançado um novo Fantom-V.

    Com Varias Sinteses Juntas,Com 2 entrada para placas ARX,com Timbres SUPERNATURAL,V-Piano,V-Synth,V-Accordion,V-Combo,V-Cosm,V-Drums,VP-770 (Vocal),V-Atelier e GAIA com um SONAR X1 embutido com tela 10 polegada touchscreen,SSD de 80 Giga para Samples.

    O Pior é que isso nem é sonho,tudo isso existe,era só chamar os engenheiros e juntar tudo isso num teclado num valor de $10,000,00(61 teclas)$11500,00(76teclas)$13000,00(88teclas),queria ver se não ia fazer sucesso mais ou igual ao KORG KRONOS.

    Edson Caetano
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Berg Varela
    HDD de 80Gb... coisa prehistórica heim hehehe
    Já que é para lançar algo, que coloque aí um SSD de pelo menos uns 120Gb

    Tears Of Fire
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Berg Varela
    rapaz.........

    Edson Caetano
    é a crise HDD é mais barato que SSD..kkkkkkkk

    silvG8
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: silvG8
    · votar


    Edson Caetano
    Tears Of Fire
    Sou a favor de equipamentos que não pensam muito nisso. Você nunca vai ouvir falar que o V-Piano possui um SSD de 120GB para as amostras de piano (EDIT: talvez não soube me expressar, mas esse tipo de especificação nem é citado pela Roland). Acho que o futuro é isso...

    simoh
    Realmente não sei te ajudar, mas aconselho a procurar bastante! Principalmente, teste todos os equipamentos que puder. O XP arrebenta no PA e deve ser melhor do que muita coisa que vemos por aí em termos de som (mesmo que "ultrapassados").

    Artref
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Eu paguei 3600 no meu M50, novinho, e gosto muito dele, mesmo tendo um Kronos. O Mox6 eu nunca toquei, mas pelo que ouvi, parece ser bem legal.

    Respeito a opinião de quem curte, mas eu evitaria Juno-G, Juno-Di, Juno-D e Juno-Gi, pois tive sérias decepções com dois deles ao tocar com banda. Em casa e/ou com som pequeno era lindo, mas bastava levar pra um evento maior e/ou com mais instrumentos/volume/etc que eu passava nervoso. Comparando com um XP-30 eu acho que o amigo do tópico vai se decepcionar em termos de presença de som, peso e etc.

    Tears Of Fire
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    silvG8
    pensava que o V-Piano fosse mais velho o SSD...
    realmente... carregamento super rápido... e pianos de muita qualidade... é um bom piano....

    Artref
    Respeito a opinião de quem curte, mas eu evitaria Juno-G, Juno-Di, Juno-D e Juno-Gi, pois tive sérias decepções com dois deles ao tocar com banda. Em casa e/ou com som pequeno era lindo, mas bastava levar pra um evento maior e/ou com mais instrumentos/volume/etc que eu passava nervoso. Comparando com um XP-30 eu acho que o amigo do tópico vai se decepcionar em termos de presença de som, peso e etc.

    nunca olhei com bons olhos esses novos Junos...

    Berg Varela
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: Berg Varela
    · votar


    HDD de 80Gb... coisa prehistórica heim hehehe
    Já que é para lançar algo, que coloque aí um SSD de pelo menos uns 120Gb


    Eu me confudi entre HDD e SSD,mas eu tava falando em memoria sólida e era para eu ter teclado SSD como um netbook ASUS que tenho aqui.
    Essas memorias são muita caras
    Desculpa pelo o erro galera.

    Lord-g
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    simoh

    Entrei na seca pra ver um modelo novo !!
    Não Faça mais isso !

    Zueira , mas se mudar o título ajuda.

    simoh
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    blz Amigos valeu pela ajuda e desculpe pela confusão.
    Mas acho que era isso mesmo que eu imaginava a Roland vai demorar para lançar algo melhor que a serie XP aqui no Brasil.
    Gostei do M50 mas esta em outra faixa de preço
    Acho que vou adquirir um Korg PS60 e um yamaha P98 o que acham?

    fernandodi
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Achei que o cara tava voltando a falar do Júpiter, não tinha visto nem especulação de teclado da roland.

    Tears Of Fire
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    oloco
    tem um negocio do jp50 lá
    pelo menos no americano... mas acho que tem no brazuca

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Novo teclado roland