tecladistas na roda

    Autor Mensagem
    Tears Of Fire
    Veterano
    # mai/12


    aee pessoal,
    existe algum teclado que sirva para levar na rodinha? só vejo galera com violão... até onde sei, a escaleta é o unico instrumento que nos permite tal coisa...
    mas não tem outra coisa com um pouco mais de timbres?

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    existe algum teclado que sirva para levar na rodinha?

    O.o ... cada uma...

    Edson Caetano
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    "rodinha" é algo que imagino ser bem improvisado com instrumentos acústicos, portanto somente instrumentos acústicos, escaleta, acordeon...

    Agora vai numa " rodinha " organizada, chamada jam

    Mas... Pode estar comprando os teclados da roland que funcionam a pilha, pronto tá na rodinha

    Mas... Pode estar comprando uma keytar com midi wireless e um notebook, pronto tá na rodinha

    Mas... Pode estar carregando um piano nas costas, pronto esta na rodinha Hehe

    E finalmente fazer como eu, tocar violão na rodinha hehe

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    _BLACKMORE_
    Isso aqui ta cada dia mais deprimente... viva a SynthBR e vc fazendo propaganda de boate né? kkkkk

    Edson Caetano
    Pelo jeito vc é o mais entendido de oq levar na rodinha né?

    Edson Caetano
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    ThyagoAmaral
    Na rodinha eu não levo nada hehehe é fechada

    Desencanei disso a muito tempo, tocar regado a muita Breja sempre da treta, eu simplesmente pego na viola ou desafino na cantoria, deixa as teclas paradinhas em casa, livres de gordura de churrasco, respingos de cerveja, mãos de curiosos, tombos e tudo mais que a sorte vai fazer

    masterpro
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Edson Caetano
    deixa as teclas paradinhas em casa, livres de gordura de churrasco, respingos de cerveja, mãos de curiosos, tombos e tudo mais que a sorte vai fazer

    Kkk péssimas experiências que já tive com isso.

    Tears Of Fire
    Dependendo o "naipe" da rodinha, um arranjador com falantes é a melhor coisa, lembro quando tinha um Roland E-56, era a diversão pra rodinha de amigos, mas agora já passei da fase, só faço mesmo como o amigo Edson Caetano, teclado em casa, e violão do amigo na mão. (Não me arrisco a levar o meu, porque sempre tem o mão de pedreiro pra querer pegar e arrembemtar com tudo).

    naty pires
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    HEHE mão de pedreiro foi boa,por isso prefiro o forum do q as redes sociais,me sinto em casa aueaue!!!

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Isso aqui ta cada dia mais deprimente...
    estou cada vez mais ausente aqui ... qdo apareço tem umas coisas ddessas

    viva a SynthBR e vc fazendo propaganda de boate né? kkkkk
    já expliquei , é um apelido que tenho ... talvez eu tenha mais tempo de apelido que a casa de existência ... mas eu já corrigi isso.

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    _BLACKMORE_
    Pois é, por mais que eu nao goste do formato da lista, mas não tem condições de frequentar aqui mais não, tá cada dia pior, o nivel é cada vez mais baixo. Acho que da nossa época ninguém anda mais por aqui. Uma das poucas pessoas que vejo ainda fazer algo aqui é o Casper, Shadad e o Edson Caetano.

    fernando tecladista
    Veterano
    # mai/12 · Editado por: fernando tecladista
    · votar


    casio sa 76

    http://www.casio.com.br/emi/mini/sa76/


    como é informal dá pra tocar só mão direita e usar a esquerda pra segurar o teclado
    tem uns timbres bons e preço barato, vejo por ai, entre 150 a 180
    é leve, usa pilha então é pratico pra quem está a fim de "levar na rodinha"

    pior que isso é só aquele tópico no fórum de guitarra sobre "rosca dura - urgente"

    Edson Caetano
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    ThyagoAmaral
    Pode ter certeza que a paciência esta nas ultimas...
    Hoje fiz meu cadastro no synth Br., só aguardando a liberação do cadastro

    Tears Of Fire
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    rosca dura - urgente
    WTF????
    Pode estar comprando uma keytar com midi wireless e um notebook, pronto tá na rodinha

    os novos da Roland não já possuem timbres?

    Edson Caetano
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Tears Of Fire
    Possuem sim, mas vai precisar de algo para o sistema de som, pode ser cabeado, o wireless fica mais chique, não precisa ser midi, pode ser só um transmissor de áudio

    foi apenas uma sugestão

    Tears Of Fire
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    só pegar aquele mini amplificador da marshal...
    pena que é caro...
    1800(Lucina)+100/150(mini-amp)=1950 reais...

    fernando tecladista
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    rosca dura - urgente
    WTF????


    "rosca dura urgente" foi o nome de um tópico antigo no fórum de guitarra, onde a dúvida pelo que lembro era sobre a tarraxa da guitarra
    o título original foi mudado devido as piadas
    mas entrou pelos anais do fórum

    Tears Of Fire
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    o título original foi mudado devido as piadas
    mas entrou pelos anais do fórum

    kkkk

    Frio
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Cara so se vc comprar pilhas de preferencia alcalinas, os yamaha psr
    usam pilhas alem da fonte.

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Pronto, o cara com Frio solucionou o problema do menino que não sabe oq levar na roda, pra roda, sei lá, podem fechar o tópico agora? :D

    Frio
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Pronto, o cara com Frio solucionou o problema do menino que não sabe oq levar na roda
    sahuahusha

    podem fechar o tópico agora?
    Comcordo.

    fernando tecladista
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Frio
    Cara so se vc comprar pilhas de preferencia alcalinas, os yamaha psr
    usam pilhas alem da fonte.


    não sei como é hoje, mas meus yamahs antigos, comiam pilhas
    nos que tive: psr 600 e 48, como tinham grande amplificação interna, era um jogo de pilhas pra cada dia

    Frio
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    não sei como é hoje, mas meus yamahs antigos, comiam pilhas
    nos que tive: psr 600 e 48, como tinham grande amplificação interna, era um jogo de pilhas pra cada dia

    Cara tambem nao testei ainda, no meu caso é um psr e333.
    mais acredito q pilhas recarregaveis seriam melhor, usaria uma noite e colocava no carregador, e assim por diante.

    Edson Caetano
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Fazia o mesmo que o Frio, usava uma noite, uma tarde, e botava todo o kit de pilhas para recarregar, o Di, funcionava mais de 4 horas sem problemas, o Umx250 funciona um dia todo ou até mais se bobear

    Usar pilhas normais alcalinas é fazer um tratado de sociedade com a Duracell, vai ser um poço sem fundo de dinheiro indo pelo ralo... pilhas recarregáveis obrigatório

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    o Umx250 funciona um dia todo ou até mais se bobear

    como ele não gera som, o consumo é bem menor ... aumentando a durabilidade das baterias.

    pilhas recarregáveis obrigatório

    as pilhas ou baterias recarregáveis custam o dobro das alcalinas .. mas só o fato de você poder recarregá-las ... não tem preço!! hahaha

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a tecladistas na roda