Algo muito estranho no Yamaha P95

    Autor Mensagem
    viktor 999
    Veterano
    # abr/12 · Editado por: viktor 999


    pessoal
    fui numa loja de instrumentos testar algumas maquinas , e vi um Yamaha P.. na hora que vi e mexi nas teclas , [com teclado desligado ] achei que era o Yamaha P85 [nunca testei um P85, por que as teclas eram um pouco mais leves , e mais mal acabadas que meu P95 , mas ai na hora sai e fui testar outros keys , na hora que fui em bora resolvi olhá o modelo e vi que era o P95 , fiquei assustado ,ou eu to doido ou a yamaha..

    Tears Of Fire
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    cuma?

    viktor 999
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    2 instrumentos do mesmo modelos deveriam ser iguais , e não diferentes , como nesse caso. agora fui mais claro??

    Tears Of Fire
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    bem...algum desses dois apresetam algum problema nas teclas...

    J.Dionatan
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    viktor 999
    Cara, eu tive os dois. Em peso de teclas não senti nenhuma diferença, mas o acabamento mudou.
    As teclas pretas do P85 são com acabamento brilhante, enquanto no P95 é fosco, e realmente passa uma impressão melhorada.

    Agora, pode ser que a Yamaha tenho piorado a qualidade em um novo lote de P95, a demanda é grande por este piano e sabe que na pressa...

    J.Dionatan
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    fui numa loja de instrumentos testar algumas maquinas
    E aproveitando... testou o que por lá? (novidade no setup a caminho...)

    viktor 999
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    J.Dionatan
    nada cara , fui levar o Juno G na assistência técnica pra trocar o Display [ fui abençoado com o Bug do Display ] e tinha uma loja do lado ai eu aproveitei , testei por lá Yamaha S80 , Korg X50 , M audio Prokeys [esse fiquei impressionado com as teclas , que são excelentes gostei muito] , vi por lá o axion , triton le , Roland D70 , Yamaha Dx5 , Uns Pianos Da Casio , Alesis Qs8, [bem velho] essa viagem foi bastante produtiva pra min.

    viktor 999
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Tears Of Fire
    não e defeito , mas tem uma diferença , pequena mais tem , achei muito estranho , porque também tenho um Juno G , e já mexi em Junos Gs de outras pessoas e são a mesma coisa.

    J.Dionatan
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    fui abençoado com o Bug do Display ]
    Vixi, por isto que nem mexo na intensidade luminosa do meu rsrs.

    viktor 999
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    J.Dionatan
    Vixi, por isto que nem mexo na intensidade luminosa do meu rsrs.
    não acho que seja isso , acho que seja , alguma coisa relacionada com a parte elétrica,,

    J.Dionatan
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    provavelmente é vida útil do lcd?? Ele apagou de vez ou foi perdendo a visualização dos caracteres?

    Tears Of Fire
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    que beção é essa?

    viktor 999
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    J.Dionatan
    os led's que iluminam o display os caracteres estavam tudo ok , mas foi apagando aos poucos.

    viktor 999
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Tears Of Fire
    e mais uma maldição do que uma benção.

    Tears Of Fire
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    viktor 999
    como é? a tela, apenas, vai apagando?

    viktor 999
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Tears Of Fire
    então , o meu começou piscando uma luz apenas , dai começou , um dia apagou de vez essa Luz , ai passou pra outra e outra assim por diante , as isso não acontece co todos conheço pessoas que tem Juno G a mais tempo que eu e nunca teve nada parecido...

    viktor 999
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Pessoal
    recentemente testei o Yamaha P95 com o Cabo Y e DI , junto com a Banda , posso dizer que a surpresa foi boa , os Piano dele são bem pesado , tenho Uma Banda de Bon Jovi Cover , Na Musica Always , Puts ele mata a Pau com o timbre de Piano , todos os timbres dele aparecem mesmo fiquei impressionado com o desempenho dele Junto com a banda , não esperava muito dele no Palco quando comprei , foi uma grata surpresa..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Algo muito estranho no Yamaha P95