Editando Samples

    Autor Mensagem
    The_Hands
    Veterano
    # abr/12


    Essa vai pra galera que usa Vsampler ou similares. Eu baixei um sample de Kurzweil sp76. Muito bacana, bem fiel ao real.

    O único problema é o G#4 dele, que veio desafinado. Estou tentando editar o wave no próprio vsampler e até consegui. O problema é que testando a "tecla" com o mouse, o ajuste soa do jeito que eu coloquei (8 semitons abaixo). Mas usando o meu controlador, a tecla reproduz o som da maneira que estava antes ¬¬

    Ja salvei o soundfont e tudo mais, só que a porcaria da nota soa de 2 maneira diferentes. Alguém pode ajudar aí ? Ou pelo menos indicar um outro programa pra editar isso ?

    vlw

    The_Hands
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    up?

    Shadad
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    The_Hands

    Já aconteceu algo parecido comigo. Resolvi o problema deletando a amostra defeituosa e "esticando" a região da a mostra mais próxima.

    The_Hands
    Veterano
    # abr/12 · Editado por: The_Hands
    · votar


    Já aconteceu algo parecido comigo. Resolvi o problema deletando a amostra defeituosa e "esticando" a região da a mostra mais próxima.

    Realmente, tem uam regiao do teclado do vsampler q esta em branco mesmo (nao tem aquele padrao R e L)

    Pergunta idiota: Como posso "esticar" a região próxima ?


    OBS: E se alguém puder indicar um software mais prático que o vsampler, tbm agradeço.

    The_Hands
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    uuuuup

    The_Hands
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Galera, também estou aceitando sugestões de vsts e samples de pianos kurzweil - já que essa resposta pró tópico não deve rolar -...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Editando Samples