Novo roland BK5

Autor Mensagem
ajsoares
Veterano
# mai/12
· votar


berg-rn
Cara eu vou tentar pegar o korg amanha domingo,to um pouco ancioso,mais vou testa-lo primeiro,qualquer coisa vou postar aqui...?

ajsoares
Veterano
# mai/12
· votar


Pessoal eu ja comprei o meu primeiro korg PA 500 hoje domingo,e tou lendo aos poucos o manul e conferindo no teclado,apesar que e tudo em ingles,mais os sons de pianos gostei muito e muito suave o son assim que eu começar a prender mexer direitinho,eu vou abrir um topico do PA? E tirar meramduvidas...atte...

ajsoares
Veterano
# mai/12
· votar


Alguem pode me ajudar to precisando do manual do Korg pa500 em portugues?

Delvo
Veterano
# mai/12
· votar


ajsoares
Tenho em espanhol PDF. Se servir a noite eu mando. Deixe email.

ajsoares
Veterano
# mai/12
· votar


Delvo
Serve Delvo,o espanhol e mais facil de entender,meu E-mail:<a_jsoares@ig.com.br> obrigado e aguardo um abraço.

Cicinho produções
Veterano
# mai/12 · Editado por: Cicinho produções
· votar


Olá pessoal! Me chamo Cicinho, sou do RN, Sou deficiente visual, cego total. Sou músico, produtor musical e comercial, e acabei de adiquirir um BK-5! Bom, Gostaria de que se possível, alguêm me enviasse o Manual do BK-5 em português pra eu dar uma lidasinha. Meu email é: cicinhogravacoes@gmail.com.
Como o teclado ainda não chegou, é bom que eu já va tendo alguma intimidade com suas funções. Por agora apenas isto meus Amigos! OBS: Desculpem-me por eventuais erros de ortografia, é que nunca estudei, aprendi tudo aqui sozinho no computador, utiliso um programa de leitura de tela. Abraços e até breve!
----------
Cicinho.

Delvo
Veterano
# mai/12
· votar


ajsoares
Mandei o manual neste instante. Confirma aí.

Delvo
Veterano
# mai/12 · Editado por: Delvo
· votar


Cicinho produções

Se servir em PDF posso lhe mandar.

Entre no tópico de review e ajuda BK5, lá fica mais específico e poderemos reunir informações sobre esse teclado. Se precisar dicas ou explicações é só dizer. Bom, na verdade vamos trocar ideias e informações, pois como se trata de equipamento novo, temos muito que aprender.

http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/286123/

Cicinho produções
Veterano
# mai/12
· votar


Olá! Serve sim! e fico Muito Grato pelas suas respostas!

Delvo
Veterano
# mai/12 · Editado por: Delvo
· votar


Cicinho produções

Já tô mandando. Daqui a pouco chega. Eu tenho BK5.

ajsoares
Veterano
# mai/12
· votar


Delvo
Sim Delvo recebi mais veio como "rar" e nao como PDF ...este arquivo rar nao abre no meu asmartphone,ou tentar numa Lan House, mais obrigado,eu to fuçando mesmo assim sem manual
e to aprendendo a editar alguns sons,esse PA500 e muito completo,poucas configuraçoes que to descobrindo,sao coisas que nunca vi em Psr 550,os kits de baterias que somsera,

Delvo
Veterano
# mai/12
· votar


ajsoares
Meu email só aceita enviar compactado rar, que abre no computador. Se souber alguma forma que eu possa enviar e voce possa ver no seu aparelho, é só me dizer e eu mando.

ajsoares
Veterano
# mai/12
· votar


Cicinho produções
Ola voce ja teve alguma esperiencia com o korg PA 500?

Cicinho produções
Veterano
# mai/12
· votar


ajsoares


Ola voce ja teve alguma esperiencia com o korg PA 500?
Olá, infelismente não, pois devido ser tela de toque não posso utilisar devido eu ser deficiente visual.

ajsoares
Veterano
# mai/12
· votar


Cicinho produções
Eu tenho um porisso eu te perguntei,para algumas informaçaoes,puxa penso eu,como voce so com ps tatos dos dedos?

Cicinho produções
Veterano
# mai/12
· votar


ajsoares

Sim, apenas com o tato. Por isso que teclados sem botões físicos não da certo pra mim.

fulaneto
Veterano
# mai/12
· votar


Cicinho produções

Cicinho fiquei comovido por ver sua dedicação pela música e audacia em encarar este desafio de aprender um novo teclado, pois elem de tocar tera que programar tudo em um monte de botões, menus e sub-menus, um display que não vai te ajudar em nada, fico pensando como seria! Digo isto porque não tenho tanta pacencia em ficar programendo os teclados. Parabens pela aquisição e seja feliz com o BK5.

fulaneto
Veterano
# mai/12
· votar


Cicinho fiquei comovido por ver sua dedicação e audacia em encarar este desafio de aprender um novo teclado, pois elem de tocar tera que programar tudo em um monte de botões, menus e sub-menus, um display que não vai te ajudar em nada, fico pensando como seria! Digo isto porque não tenho tanta pacencia em ficar programendo os teclados. Parabens pela aquisição e seja feliz com o BK5.

Cicinho produções
Veterano
# mai/12
· votar


fulaneto
Obrigado, e lhe digo uma coisa: Obistáculos estão aí para serem ultrapassados! e mais, se eu não tentar, como saberei se eu iria conseguir ou não...

marco007
Veterano
# mai/12
· votar


ola, acho que o soares iniciou este topico. seria melhor ele fechalo e manter só este do delvo, para assuntos só do bk-5 o que acham?. estarei a participar deste: http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/286123/

ajsoares
Veterano
# mai/12
· votar


Ola pessoal,estou querendo montar uma musica song no Pa 500,tentei e deu algo errado,sei la montei pista por pista uns quatro tipos de estrumento,depois de pronto apertei o botao play:ai pra minha surpresa ao terceiro instrumentos saiu com atraso sera que errei no compasso?
Que botao devo apertar,to descobrindo na raça,porque o manual e ingles? Alguem sabe ou ja tentou gravar song nas pistas! Aguardo...

ajsoares
Veterano
# mai/12
· votar


Pessoal se eu ativar o recurso no menudo korg pa500 chamado de RX voises,o que acontace?

Alguem sabe se ja fez isso num PA 500? Se sim postem aqui... Agurdo

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Novo roland BK5