Highway Star, por minha banda Stone Machine - Eu com VST de Hammond! Opinem!

    Autor Mensagem
    JEFF_SAN
    Veterano
    # abr/12


    Gravação do ensaio da minha banda, Stone Machine, na qual eu usei o VST Native Instruments B4 II, de Hammond B3, em um Yamaha PSR e-323. Por favor, critiquem e digam o que acharam da banda, e em especial no que eu posso melhorar tanto o timbre quanto a execução. Obrigado!



    PS.: Se algum moderador vier fechar esse tópico aqui, o qual não infringe em absolutamente nada as regras do FCC, amanhã mesmo eu vou nas esferas mais altas disso aqui pra reclamar, e vou fazer de tudo para mudarem todos os moderadores, e que o que fecha tópicos arbitrariamente, e sem justificação lógica, seja punido!

    JEFF_SAN
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    E como meu anterior tópico foi limado, eu posto aqui novamente a gravação de Born to be wild!



    Arimoxinga
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    JEFF_SAN

    pow bicho, eu curti a banda! a galera toda manda muito bem, e tocam bem avontade. o som deu para ouvir perfeitamente todos instrumentos foi gravado só com o mic da cam? pq geralmente embola tudo, e o som fica estourado hehehe.

    bom sobre o timbre do teclado eu achei muito bom! (não saco nada do assunto =D) a execução do solo foi muito boa arrebentou, esse solo me parece ser bem dificil.

    só vi o primeiro video, irei ver o outro mas, acredito que estejam no mesmo padrão.

    Peace!!

    joaormrt
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    curti curti...
    mas só pra constar:

    PS.: Se algum moderador vier fechar esse tópico aqui, o qual não infringe em absolutamente nada as regras do FCC, amanhã mesmo eu vou nas esferas mais altas disso aqui pra reclamar, e vou fazer de tudo para mudarem todos os moderadores, e que o que fecha tópicos arbitrariamente, e sem justificação lógica, seja punido!


    Se tu acha que consegue fazer isso, ou se tu acha que amaeaçar fazer isso vai fazer diferença, acho q tens q conhecer melhor o forum...

    joaormrt
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    e na hora do solo de guita, achei o solo de guita bem fraco, e o baixista errou bonito a base....

    Cleber Vaz
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Para quem tem as letras bem na frente do nariz o vocalista deveria "mascar" menos o original pois "Nobody is gona take my girl I CAN BEAT YOU TO THE END", por exemplo, é meio fora da proposta original...mas a timbragem do teclado está boa.

    silvG8
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    JEFF_SAN
    Como prometido, disse que ia comentar...

    O que gostei: a levada do órgão ficou boa, o solo bem feito. A sonoridade em si está boa. O que vi de maior problema foi a captação do som pela câmera. Não tem jeito, algumas freqüências ficam uma bosta.

    O que não gostei: o guitarrista, baixista e o vocalista são bem inferiores que você e o baterista, que embora não seja super técnico, tem uma pedreiragem que fica legal pra tocar esse tipo de rock das antigas. No final rolou uma dessincronia do caramba, mas faz parte, principalmente pelo fato de o resto da banda não ter acompanhado o baterista e sim o contrário.

    Eu achei que no geral é uma banda razoável... como já disse, você e o baterista merecem coisa melhor, principalmente pelo lado do vocal, que é bem inconsistente (falha muito na pronúncia e também alterna muito o volume enquanto canta, perdendo o fôlego). A sonoridade do órgão está legal, mas pra ter certeza acho que precisaria de uma gravação um pouco mais profissional, ou quem sabe uma demonstração apenas do áudio do teclado.

    De qualquer maneira, parabéns por aparecer aqui com uns vídeos. To cansado de tópicos "qual o melhor teclado pra mim".

    Abraço, tudibom!

    JEFF_SAN
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Arimoxinga
    joaormrt
    Cleber Vaz
    silvG8

    Obrigado por todas as observações e críticas, serão muito úteis para que minha banda possa melhorar para a próximas gravações!

    Peço que continuem avaliando, e dando suas opiniões sobre o som! Grato!

    JEFF_SAN
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Ensaio da minha banda, da música Paranoid, do Black Sabbath!



    JEFF_SAN
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Perfect Strangers, do Deep Purple !



    JEFF_SAN
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Versão da minha banda para um dos clássicos do Elvis: Blue Suede Shoes! Novamente, usei o VST de Hammond B3, o Native Instruments B4 II !



      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Highway Star, por minha banda Stone Machine - Eu com VST de Hammond! Opinem!