Teclado + mini controlador: existe algum tipo de suporte?

    Autor Mensagem
    CRAASH 1
    Veterano
    # abr/12


    Tenho um PA500, e queria complementá-lo usando um iphone + mini controlador.

    Porém, não faço nem idéia se existe algum tipo de suporte, para que o controlador fique sobre o alto-falante da direita. Alguém sabe algo a respeito?

    Desde-já agradeço.

    J.Dionatan
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Veja se aqui não tem algo que lhe atende meu caro:

    http://titaniumracks.com.br/teclados.htm

    Edson Caetano
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    CRAASH 1
    Compra um Stay comum com suporte para notebook ou mesmo um suporte para dois teclados

    Que mini controlador é esse? é tipo um Nanopad da korg ou um UMX da Behringer?, precisa necessariamente ficar sobre o alto falante da direita?

    CRAASH 1
    Veterano
    # abr/12 · Editado por: CRAASH 1
    · votar


    Ainda não pensei em qual modelo vou comprar, mas teria que ser algo pequeno da Behringer ou M-audio.

    Não quero que fique sobre o meu teclado, pois utilizo os botões e a tela touchscreen. O objetivo é eventualmente usar alguns timbres mais excêntricos...

    Não encontrei nada para notebook (ali do ladinho), talvez teria que mandar fazer...
    Alguma solução comercial?

    Obrigado pela força galera.

    Edson Caetano
    Veterano
    # abr/12 · Editado por: Edson Caetano
    · votar


    CRAASH 1
    Perguntei sobre o tamanho, porque mini controlador é mini mesmo como os da linha Nano da Korg, já um controlador pequeno como o UMX da Behringer não é tão fácil de colocar ao lado, porque sai da estrutura central, cria uma descompensação que pode fazer o suporte tombar, então dificilmente encontrará uma solução fora do centro em suportes convencionais (leia-se modelos em X e estilo Stay com barra central)

    O modelo Ty212 da Titanium Racks para dois teclados é possivel fazer isso, os braços de suporte para teclados podem ser fixados em qualquer lugar da barra de aluminio, então dá tranquilamente para colocar ela totalmente para a direita e liberar a area central sem medo

    Único problema, este suporte é carinho, o modelo que eu indiquei custa 500 reais, e ele não é tão fácil de montar e desmontar para a estrada este seria um péssimo suporte

    Mas em contrapartida é leve, resistente, customizável (comprei um TY315, mais um monte de peças adicionais, montei um rack ao meu gosto), estiloso, estável

    Mas talvez seja mais fácil mandar algum serralheiro adaptar alguma coisa, não sei não

    Até mais

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Teclado + mini controlador: existe algum tipo de suporte?