Korg PS60 tem bons timbres?

Autor Mensagem
Milenawins
Veterano
# mar/12


O que vcs acham do Korg PS60?

Milenawins
Veterano
# mar/12
· votar


Gente, gostei do preço desse sintetizador, toco um pouco, não me considero iniciante, mas preciso treinar muuuuito ainda.....o que vcs acham dos timbres do PS60???

J.Dionatan
Veterano
# mar/12
· votar


Eu gosto, tenho o Korg Microstation que podemos dizer que tem um PS60 interno. Então quanto a timbres estará bem servido. Se quiser minha opinião melhor sobre timbres leia meu review no tópico:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/247044/p1

Milenawins
Veterano
# abr/12
· votar


Obrigada pela dica....comprei um ps60 e estou gostando muito.....abraços!

WKBorges
Veterano
# abr/12 · Editado por: WKBorges
· votar


Cara, também acabei de comprar um Korg PS60, chegou no último sábado.

Eu gostei muito, ainda estou conhecendo, mas to gostando demais, exceto o timbre de piano (os graves do piano) não gostei muito não. Não que seja ruim, é que gosto é gosto, mas é um sintetizador maravilhoso. Acho que fizemos uma boa compra.

Deixa eu te fazer duas perguntas!?

Você pagou quanto no seu??

Você encontrou o metronomo nele?? (eu criei um tópico perguntando isso)

Valeu!!!!

Milenawins
Veterano
# abr/12
· votar


Eu paguei 3000 reais em BH. Não procurei o metrônomo pq uso o do IPAD, tem vários aplicativos até de metrônomo para IPAD, mas tinha me esquecido que ele deve ter um sim, claro. Vou ver no manual....
Abração!!!

WKBorges
Veterano
# abr/12
· votar


Amigão, eu já dei uma olhada no manual e não encontrei nada. Mas de qualquer forma é sempre bom dar mais uma olhada.

Blz, qualquer coisa vc me avisa!!!!!

Abraços

Milenawins
Veterano
# abr/12
· votar


Tudo bem, vou dar uma pesquisada.... de repente na Serenata, onde eu comprei, alguém sabe.....se descibrir falo sim. Abraço!

Shadad
Veterano
# abr/12
· votar


Milenawins

Mortal Kombat?

Milenawins
Veterano
# abr/12
· votar


kk...sim,sim....mas meu nome é Milena mesmo....só incrementei um pouco...

Shadad
Veterano
# abr/12
· votar


:)

eltonrochar
Veterano
# mai/12
· votar


Acabou de chegar o meu PS60, por uma bagatela de R$ 2.100,00.
Irei testar para conhecê-lo melhor.

J.Dionatan
Veterano
# mai/12
· votar


eltonrochar
Parabéns então, fique atento também aos tópicos do Korg Microstation (que eu tenho) pois muitas dicas também servem ao PS60 ok!!!

WKBorges
Veterano
# mai/12
· votar


J.Dionatan

Valeu pela dica !!!!!!!!!!

Táirone Cabral
Veterano
# mai/12
· votar


J.Dionatan

Só uma Dúvida...tem como carregar timbres do Microstation no Ps60 ou vice-versa? já que ambos tem síntese eds-i.

Shadad
Veterano
# mai/12
· votar


Táirone Cabral

Teoricamente, sim. Falo isso porque nos teclados da Korg com a antiga síntese HI (Tritons, Karma e TR) há compatibilidade nos seus PCGs.

Se alguém me enviar um arquivo *.pcg ou *.MSTall do PS60, eu posso fazer um teste e ver se meu Microstation lê.

Milenawins
Veterano
# mai/12
· votar


eltonrochar
E aí? Tá gostando dos timbres????

pereira df
Veterano
# jun/12
· votar


E aí galera, alguem poderia me ajudar, pois estou na dúvida entre comprar o Korg PS 60 ou o M 50, estou querendo pra tocar com banda e na igreja. M50 é mais caro e o PS60, é mais recente, o que voces acham ?

WKBorges
Veterano
# jun/12
· votar


pereira df

Cara, comprei um PS60 a dois meses ..... e pra mim é máquina .... muito bom pra tocar ao vivo pela praticidade de sobrepor timbres ..... tem bons timbres e muito fácil de transportar ..... Única coisa que não gostei nele, é que não encontrei metrônomo nele ....

Não conheço o M50, mas pra mim o PS60 é muito bom com relação custo x benefício.

Abraços

Edson Caetano
Veterano
# jun/12
· votar


pereira df
O M50 é um workstation Mid Level, o PS60 um Synth Entry Level, entre os dois existe um abismo de recursos, se tiver os 4 mil e poucos fica com o M50

Felipe Vianna
Veterano
# jun/12
· votar


Edson Caetano
O M50 é um workstation Mid Level, o PS60 um Synth Entry Level, entre os dois existe um abismo de recursos, se tiver os 4 mil e poucos fica com o M50 [2X]

Pois é, também não entendi. Se tiver o dinheiro e puder gastá-lo, o M50 é muito melhor. Seria, talvez, o mesmo que comparar Juno Stage com Jupiter 50.

M50, sem pensar duas vezes.

guibarcelos
Veterano
# ago/12
· votar


alguém sabe me falar a respeito do Piano AC e Elétricos do PS60 pra me dizer se são bons ou não?

nico2578
Veterano
# set/12
· votar


Boa noite a todos. Sou novato no Fórum, e gostaria de saber se alguém pode me dar algumas dicas de combis para o PS 60(pianos, cordas, órgãos e pads).Grato

nico2578
Veterano
# set/12
· votar


Já fiz algumas, mas gostaria de trocar experiências, afinal é para isso que serve um Fórum.

guibarcelos
Veterano
# set/12
· votar


nico2578

mudando um pouco o assunto...você TEM o PS60? você sabe a diferença entre ele e o X50?

nico2578
Veterano
# set/12
· votar


Olha companheiro, tenho ele há poucos dias. Até onde sei, o X50 tem patterns, arpegiador, coisa que o PS60 não dispõe, e os timbres também não são os mesmos.Mas posso lhe afirmar que estou satisfeito com os timbres e o modo de operá-lo, pois é bastante intuitivo e isto facilita para quem toca ao vivo.

guibarcelos
Veterano
# set/12
· votar


nico2578
vc preferiu ele ao inves do Di e do X50?

nico2578
Veterano
# set/12
· votar


Olha, o Di já uso na igreja onde toco. Quanto ao X50, os vendedores me disseram que estava em falta e que breve sairá de linha. Mas não me arrependi, pois no PA ele responde muito bem e formou um bom set com o Di.

guibarcelos
Veterano
# set/12
· votar


nico2578
mas numa comparação direta com o di vc prefere o PS60?

nico2578
Veterano
# set/12
· votar


Com certeza, o PS60 , pois apesar do Di ter Pianos Acústicos melhores, no restante(órgãos, pads, acordeons)acho bem inferior. E esta é uma opnião de quem já possuiu muitos Keys, inclusive um Kurzweil PC1 SE.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Korg PS60 tem bons timbres?