Qual a diferenca entre os sitemas de tecla GH e GHs ?

    Autor Mensagem
    cascg
    Veterano
    # mar/12 · Editado por: cascg


    Existe alguma diferenca grande entre esses 2 sistemas eu , testei os 2 parece q o GHs as teclas sao um pouco mais leves , pouca coisa de diferenca , seria soh essa a diferenca msm ?

    J.Dionatan
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Um "S"

    J.Dionatan
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Tava brincando fera, a diferença é grande. As teclas GHS são modelos pesadas mais simples, e como citou aparentam ser mais leves. Modelos como o P95 e MOX 8 tem estas teclas. As GH são muito boas, entre as melhores dos pianos digitais da Yamaha, equipavam os antigos CP33, e se não me engano são as teclas dos Motif de 88 teclas e também dos S90 e S70. A diferença é percepitível e condiz com a diferença de preço, neste caso o melhor é mais caro realmente.

    LucSantos
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Cara, o meu teclado é gh, quando fui na lj rtestar preferi pagar mais caro por este modelo. Fora isso, alguns aqui do forum reclamam de barulho excessivo nas teclas ghs depois de um certo tempo. Não quero especular e nem posso confirmar a informação pra vc, mas é fato que gh, simula melhor as teclas de um piano.
    No final o que manda é o seu gosto...e talvez o quanto o seu bolso é saudavel (ou não rsrsrs)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual a diferenca entre os sitemas de tecla GH e GHs ?