vale trocar Yamaha P95 com Stand de piano no Yamaha P90?

    Autor Mensagem
    viktor 999
    Veterano
    # fev/12


    e ai pessoal vale a pena , apareceu essa oportunidade será que vale???

    Edson Caetano
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    viktor 999
    Você viu que o P90 pesa 32kilos ...
    isso somado ao case, vai facilmente chegar nos 40Kg, sendo muito díficil de transportar, só por isso eu não trocaria

    Lendo as Specs, a única coisa que me saltou aos olhos foram os timbres extras, mas isso você consegue com seus outros teclados e com os vsts, eu desencanava desta troca

    viktor 999
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Edson Caetano
    então cara , acho que vou fazer isso ,já comprei 2 Direct Box da beringer para o P95...

    feh_l.j
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    qual é a diferença entre os 2? qual é mais leve?

    viktor 999
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    feh_l.j
    o Yamaha P95 e mais leve e mais novo , já o P90 e mais pesado e tem teclas melhores e mais timbres também..

    EveraldoJundiai
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    viktor 999

    As amostras do piano do P-90 foram feitas em três velocidades. Na época em que comprei meu P-70, ele era reconhecido por ter dinâmica e som melhores, apesar de ser mais antigo.
    Mas com relação ao P-95 não sei se a diferença é suficiente para compensar a troca.

    kokada
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    EveraldoJundiai
    As amostras do P95 são em quantas velocidades?

    EveraldoJundiai
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    kokada

    Procurei sobre isso na Internet, mas não encontrei. O manual diz que os pianos elétricos foram foram gravados em várias velocidades, mas não diz o mesmo do piano acústico.

    Por ser um piano de nível estudante, provavelmente deve ter sido feito em uma só velocidade, mas isto não chega a comprometer tanto a dinânimica.

    Yusuke Urameshi
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    viktor 999

    Não teve uma viva alma sequer, até hj, que tenha me falado mal desse P90. infelizmente, nunca tive a oportunidade de testar. Mas o timbre dele realmente é muito superior, ao que parece.

    Detalhe: Eu tenho o P85

    Gus79
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Essa série P da Yamaha é realmente muito boa.

    Já tive um P85 e que piano legal ele era.

    feh_l.j
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    viktor 999
    vlw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a vale trocar Yamaha P95 com Stand de piano no Yamaha P90?