Compra de sintetizador.

Autor Mensagem
guibarcelos
Veterano
# ago/12 · Editado por: guibarcelos
· votar


editeiii

guibarcelos
Veterano
# ago/12 · Editado por: guibarcelos
· votar


editei (2)

guibarcelos
Veterano
# ago/12
· votar


vou repetir a pergunta que fiz ontem...(por que gostaria de saber mais opiniões) vale a pena fazer a troca do roland E 09 no kurzweil KME 61 ? POR QUE ACHO QUE to pendendo pra isso, por que os timbres que mais uso os do KME são excelentes, que são os pianos e pianos elétricos.

guibarcelos
Veterano
# ago/12
· votar


meu cunhado quer o E 09 + 900...vale a pena? eu to oferecendo 500 de volta só hehehe. me ajudem, porque não sou muito bom em negociação e em termos de valorização(valor) de cada um dos produtos...obg gente.

guibarcelos
Veterano
# ago/12
· votar


algum conselho? to quase fechando negócio...(sempre quis dizer isso) hehehe. so falta convencer meus pais.

silvG8
Veterano
# ago/12
· votar


guibarcelos
Honestamente, não acho uma boa...

guibarcelos
Veterano
# ago/12
· votar


silvG8 diga-me pq? me ajude por favor a entender pq nao vale a pena.

waltercruz
Veterano
# ago/12
· votar


Kurzweil é uma marca com suporte e assistência ausentes no Brasil, e o KME 61, apesar de ser Kurzweil, é uM Kurzweil menor.

guibarcelos
Veterano
# ago/12 · Editado por: guibarcelos
· votar


por que não valeria a pena? o meu é apenas um arranjador, e o Kme 61 é um synth. nao valeria a pena pelo dinheiro que ainda teria de dar de volta, ou porque não compensa mesmo um no outro?

silvG8
Veterano
# ago/12
· votar


guibarcelos
Eu não trocaria nem um no outro. O E-09 está te atendendo bem no momento, o dinheiro de volta é absurdo, e o KME é complicado de revenda (mais que o E-09). Realmente não vejo diferença no som que justifique a troca... e ainda vai ter que dar R$900?? Esquece isso!!!

guibarcelos
Veterano
# ago/12 · Editado por: guibarcelos
· votar


é isso que ele ta me cobrando. tambem por esse preço nao pago.to vendo que o KME é muito dificil mesmo de revenda.e meu E09 tem 2 anos e o KME dele tem 7anos. to pensando em comprar um controlador barato pra controlar meu E 09 pra ter mais opções na hora de tocar...também pq to louco pra ter outro teclado(acho muito loko tocar com 2teclados ) hehehehe se acha uma boa ou seria dinheiro jogado fora?

silvG8
Veterano
# ago/12
· votar


guibarcelos
Jogar $ fora..... pense em outro equipamento melhor que o seu, junte a grana e depois compre. Crie uma meta. Não perca tempo atrás de qualquer coisa apenas para trocar de teclado.

guibarcelos
Veterano
# ago/12
· votar


é isso que vou fazer. obg

Tears Of Fire
Veterano
# ago/12
· votar


po cara... como você comparar um sintetizador com um arranjador?! nunca ouvi o KME.. mas se me lmbro os preços (é incrível como você acha um teclado procurando outro...) não vai compensar
cara... se você se cansou de usar os ritmos e quiser um synth usado, de uma olhada no JV90/1000 ou nos XP's... se quiser manter nos Rolands, N364/264, M1 ou o Wavestation se quiser Korgs, e Yamaha... bem... me mudei e perdi a minha net legal... então parei nos Yamahas... mas tem o DX7 que tem EP's revolucionários para sua época... não me lembro se os Anx's tem pianos...
bem... os meus preferidos: JV's N's e o Wavestation em pianos...

guibarcelos
Veterano
# ago/12
· votar


tears of fire na verdade eu nao uso stylos, nunca gostei.acho que meu caso é mudar mesmo, ter algo novo... estou perdido, nao sei o que comprar um synth, um controlador...queria acrescentar algo ao meu setup.

Tears Of Fire
Veterano
# ago/12
· votar


kkk...
há uns meses atras eu ia fazer um estágio no MP e estava doidinho assim..kkk
foi ai que optei pelo iPad.. isso, claro, depois de ver inúmeros tópicos e vídeos sobre o mesmo produto...kkk
mas nem passei no estágio... fiquei em 65º lugar...lol

guibarcelos
Veterano
# ago/12
· votar


se vai usar vsts + controlador é? no lugar do note voce vai usar o iPad? quanto custa um bom iPad pra rodar de boa os Vsts? o preço do iPad nao da pra vc pegar um synth nao?

Tears Of Fire
Veterano
# ago/12
· votar


o iPad 2 mais mixuruca já faz milagre... esse novo só teve melhoria em "vídeo"
dizem que o novo é até pior para o nosso caso...
sim cara... mas como falei em um dos outros tópicos... escolhi ele pelos Brian Enos... com 2k não ma para comprar muito.. tendo em vista que você precisa ter o Amp. também...

waltercruz
Veterano
# ago/12
· votar


Eu acho que o guibarcelos está com G.A.S... hehee

mas tecladista é um bicho acometido de G.A.S..es. Os meus nunca passam!

Tears Of Fire
Veterano
# ago/12
· votar


waltercruz
o que ser GAS? sempre me perguntei isso...

waltercruz
Veterano
# ago/12
· votar


http://pt.wikipedia.org/wiki/Gear_Acquisition_Syndrome

Tears Of Fire
Veterano
# ago/12
· votar


uhmmmmmmm....'tendi :D
de GAS temos muito... mas o money...

Tears Of Fire
Veterano
# ago/12
· votar


então esse cara não tem GAS... o cara está com uma caganeira fudida!!!!
https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc7/420139_42444361 4260195_1156379462_n.jpg

waltercruz
Veterano
# ago/12
· votar


ahhaaa

Belo arsenal :)

Tears Of Fire
Veterano
# ago/12
· votar


mas qual é aquele nord em baixo do Wave?

guibarcelos
Veterano
# ago/12
· votar


Bom galera agradeço a todos pela ajuda. decidi que assim que "um dia" hehehe eu tiver uma graninha, comprarei um yamaha S 03 (apaixonei) pra casar com o E 09 e depois vou comprar um controlador pra brincar com VSts em casa ou quem sabe compre um módulo da kurzweil pra usar com o controlador... acho que com esse setup estaria plenamente satisfeito com meu equipo. já que não toco profissionalmente. mas se eu vier a tocar em banda , ao vivo, shows acho que esse setup já me supriria perfeitamente.e ai conforme os anos forem passando vou analisando do que preciso e ai vou modelando meu setup... se um dia eu precisar de um Mid level ou worskTOP eu comprarei. apenas se eu precisar...não pra dizer que tenho teclado X ou Y. obg a todos que me ajudaram.

sohn
Veterano
# ago/12
· votar


Bruno.C.B.
tem um amigo meu que comprou um KORG M50 e estah doido pra vender, ele quer R$ 3.000,00.

Berg Varela
Veterano
# ago/12
· votar


sohn
Porque tem tanta gente querendo vender KORG M50,e eu querendo comprar,Seu amigo tem alguma queixa do teclado?

Tears Of Fire
Veterano
# ago/12
· votar


guibarcelos
nada brother!
tamo aqui caso precisar ^^

guibarcelos
Veterano
# ago/12
· votar


Tears Of Fire e obg especialmente a vc pela paciência de ter respondido tudo que perguntei hehehehe. mesmo eu ainda não ter entendido muito sobre o iPad kkkkkk. eu já tava cansado ontem (tava no tablet) é um saco pra digitar hehehe. vlw brother

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Compra de sintetizador.