Yamaha PSR-E423 - sucessor e dúvidas

    Autor Mensagem
    marcelorsc
    Veterano
    # fev/12


    Oi,

    Vi que o lançamento do PSR-E423 foi no início de 2010. A popularidade do aparelho no Youtube (sempre positiva) sugere mesmo que está há um bom tempo no mercado. Mas como são 2 anos, será que está para sair um sucessor? Qual é a frequência com que a Yamaha atualiza seus produtos?

    Aproveitando, no manual do E423 tem a lista das 700 vozes, mas na seção do XGlite tem mais de 100 vozes marcadas com um * que indica serem opcionais. Afinal, essas vozes "opcionais" vem ou não vem no aparelho?

    Sobre compatibilidade, o PSR-E423 é compatível com qualquer software sequencer, para capturar, editar, montar partitura e reproduzir? Tipo Cakewalk, Encore, Cubase, Adobe Audition, Finale, etc?

    Obrigado!

    feh_l.j
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    bem cara.. acho que deve ser de 2 em 2 anos... pois eles já lançaram o E433... quanto a compatibilidade, eu tenho um E323 e ele possui entradas midi... aee eu conecto e tenho compatibilidade entre esses softs... mas só as teclas, os botões dual, split e touch... no seu deve até ter mais por ser USB

    manupereira
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    EDITADO PELO MODERADOR


    3. É proibido!

    3.1. Qualquer tipo de comercialização no fórum;

    3.2. Flood e Spam;

    3.4. Fazer propaganda de outros sites;

    LucMcLeite
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    marcelorsc
    Eu tenho um e423, e todas as vozes aparecem nele

    Sobre daws, sim, ele é compatível. Eu costmo usar alguns vst/vsti com ele, no Sonar e savihost.


    OFF:
    Fiquei até com medo da manupereira
    kkk

    Casper
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Caro LucMcLeite:

    OFF:
    Fiquei até com medo da manupereira


    Medo é pouco. Olhe o assassinato do Lucina:

    http://1.bp.blogspot.com/-tIg_Q1kWQzI/T34eOmLxFnI/AAAAAAAAAEg/Wh4vKOaT f7o/s1600/lucina-roland-frente.JPG

    http://2.bp.blogspot.com/-3cgIKNT3byI/T34ehU9hOYI/AAAAAAAAAEo/e-R2hC0e NhQ/s1600/lucina-roland-fundo.JPG

    Leofox21
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Sobre compatibilidade, o PSR-E423 é compatível com qualquer software sequencer, para capturar, editar, montar partitura e reproduzir? Tipo Cakewalk, Encore, Cubase, Adobe Audition, Finale, etc?

    Ate ano passado eu tinha E413 q pelo q pesquisei, nao mudou nada o E423 somente a cor q era prata e ficou preto rsrs...
    Usava ele conectado via usb no programa REASON 5, e funcionava perfeitamente... dos botoes do painel do teclado eu conseguia operar os comandos do pc... Ate emulava os teclados Motiff e korg...

    Espero ter ajudado nessa! Um abraço a todos!

    LucMcLeite
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Casper
    kkk Pois é, eu vi....
    Por isso não empresto meus keys pra qualquer um !!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Yamaha PSR-E423 - sucessor e dúvidas