MOX ainda valerá a pena?

Autor Mensagem
DuduXP
Veterano
# out/12
· votar


Rodrigo Assunção
Eu tive o XP80 e o XP30, tenho muitas saudades, mas não me arrependo de ter vendido, se voce tem um P95 e quer controlar VSTis, porque não comprar um controlador, voce compra um UMX610 por um preço muito bom, ele tem teclas muito boas e é muito leve e funcional, agora se voce quer um Work mesmo, o MOX é bom, eu não conheço o MOX, mas me baseio no meu MOTIF XS, então acredito que ele seja bom, mas aí vai do que voce está precisando e quer.

kokada
Veterano
# out/12 · Editado por: kokada
· votar


Rodrigo Assunção
a vendedora falou comigo que, se eu vender meu XP 30, vou me arrepender.
ela deve ser da Roland pra falar uma coisa dessas. Eu acho que não tem muita diferença do XF pro MOX. O MOX tem todos os timbres do XS, e o XF tem todos os timbres do XS e colocou alguns a mais. O diferencial do XF em relação ao XS são as memórias que não precisa ficar recarregando os samples se já foi instalado uma vez. O sampler vc nao vai ter no MOX. O bom é que como vc já usa VST, vai poder dispensar a interface de audio, pq o MOX já vem embutido. Pq não pega um XS usado - pra vc usar samples? Só não lembro se o XS vem interface embutido tb.

Rodrigo Assunção
Veterano
# out/12
· votar


Então, esse lance de dispensar a interface de audio é uma grande vantagem, visto que seria um equipamento a menos para carregar.

Bom, eu acho que eu não usaria muito sampler, na verdade nunca usei. Se os timbres do MOX são bem próximos aos do Motif XS, deve ser um puta teclado. Eu só tenho medo de arrepender depois, pensando: "se eu juntasse mais um pouco de grana, pegava o MOTIF". Mas, neste momento, tenho medo de pagar muito mais em um MOTIF e pensar: "poxa, um MOX me atenderia"

Sacaram meu dilema? :D

Eu usaria o MOX pra controlar o Main Stage (no Mac).

kokada
Veterano
# out/12 · Editado por: kokada
· votar


Rodrigo Assunção
na minha opinião, pode ir sossegado. Um tecladista evangélico/cantor, o Luciano Claw, que comprou o meu MOX6(pois é eu fui doido de vender) disse que os timbres são os mesmos que o XS... fora que pra transportar o MOX6 é uma maravilha pq é muito leve(7kg, é brincadeira!!!), ao contrário dos Motif pesadões. Vale muito a pena se vc dispensa o sampler!

kokada
Veterano
# out/13
· votar


Ontem liguei o MOX no micro via cabo USB e liguei um fone direto no teclado - não sabia de uma coisa: todo o som é enviado via cabo USB - dá pra ouvir tudo pelo fone ligado no teclado, inclusive os sons do windows.

keys_all
Veterano
# out/13
· votar


kokada
Oloco!!!!

Foi a primeira coisa que fiz logo que liguei o teclado kkkkkkk

kokada
Veterano
# out/13
· votar


keys_all
é que eu tava usando só a Fast Track PRO rsrsrs eu me atrapalho com tanta conexao...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a MOX ainda valerá a pena?