Salvando timbres no Korg X50

    Autor Mensagem
    murilompb
    Veterano
    # jan/12


    Alguém sabe me dizer se eu posso criar bancos para salvar meu programs editados?! Ou eu só posso salvar meus timbres editados nas categorias que já existem no x50?

    Eu queria criar bancos personalizados para salvar meu timbres editados. Dá pra fazer isso?!

    Vi que no modo Combination dá pra fazer isso salvando meus timbres na pasta USER. Mas não encontrei essa pasta USER no modo Programs.

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Baixa o manual ai... tem tudo isso bem explicadinho!

    Edson Caetano
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Ou se comprou o X50 no Brasil, manda um e-mail para o suporte técnico da Korg, vulgo Áureo que ele te responde (dando trabalho para ele hehe), mas leia o manual este é o princípio

    korg@pride.com.br

    murilompb
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Já li o manual cara! Mas ler o manual em tailandês ou português não faz a menor diferença pra mim.

    Achei muito vago.

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Vago? Putz velho, a Korg e a Roland pra mim te manuais melhores que as demais, leia com calma amigo.

    Não tem dificuldade nisso.

    fernando tecladista
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: fernando tecladista
    · votar


    Já li o manual cara! Mas ler o manual em tailandês ou português não faz a menor diferença pra mim.

    Achei muito vago.




    eu aprendi mexer no meu 01/w sem saber praticamente nada de ingles, somente com um manual em ingles, em uma época que internet não existia, mais o fato de eu ser o unico da cidade que tinha, não tinha nem pra quem perguntar

    ---------------------------------

    eu baixei o manual, mas o arquivo ou meu adobe tá com pau toda vez que clico no nele
    baixei o manual do TR e aqui também explica
    http://www.korg.co.uk/downloads/tr/support/TR_ParamGuide_E1.pdf
    pag 140 do arquivo ou pag 133 (rodapé)

    se dá pra criar outra eu não vi porque não tenho o teclado e não tem como ficar testando, e também não estou muito a fim, mas pelo que li nos dois manuais, no minimo você pode renomear
    caso não de pra criar então acho que dá pra renomear duas em uma das que você usa pouco por exemplo:
    guitar/bass ou wood/brass reclassifica os timbres desse grupo
    e criar uma user

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Salvando timbres no Korg X50