Piano digital/eletrico para iniciante MESMO!

    Autor Mensagem
    gabrieltiba
    Veterano
    # dez/11


    Olá pessoal, este é meu primeiro post no Cifraclub e nao estou muito familiazarizado com as regras do forum entao por favor paciencia. Sei que existem muitos tópicos sobre este assunto mas eu tenho uma questão em particular a fazer.
    Faço aulas de piano a 1 ano, e como 2012 é ano de vestibular para mim, nao tenho como ir até o centro cultural estudar 2 dias por semana xD . Sou ainda iniciante, acabei de terminar o Meu Piano é Divertido da Alice Botelho.
    Enfim, acho que seria bom comprar um piano elétrico para estudar em casa, vi aqui no forum e encontrei 3 que parecem bons.

    Kurzweil sp88
    Casio Privia PX 100
    Yamaha dgx 530

    Qual desses 3 voces indicam para um iniciante como eu? E a faixa de preço de cada um? Só achei do Yamaha que esta 2399 reais.

    Bom, espero que voces possam me ajudar, principalmente aos que tocam em algum desses instrumentos e sabem descreve-lo. AAAH, e se voces conhecem alguma loja em Sao Paulo capital, que venda bons pianos digitais a bons preços. OBRIGADOO!!

    Edson Caetano
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Quer somente o Piano? então vai de Yamaha P95 ou Korg SP170, custam uns 2100,00 zerinho

    O SP88 saiu de linha a muito tempo, mas tem pianos fantásticos, se achar usado em bom estado vale a pena, deve custar uns 2000,00 ou pouco menos

    DGX é um arranjador, tem timbres diversos, acompanhamentos, talvez recursos que não te interessem, o 640 é o ultimo modelo e deve estar uns 3500,00

    São Paulo Capital é o paraiso dos teclados, teodoro sampaio endereço obrigatório, muitas lojas para testar, destaque a playtech e reference

    J.Dionatan
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    então vai de Yamaha P95 ou Korg SP170
    Pode fechar o assunto com a dica acima.

    gabrieltiba
    Veterano
    # dez/11
    · votar