Sou o tecladista da banda mas to sem teclado!!

    Autor Mensagem
    Ace
    Veterano
    # jan/04


    Olha só pessoal, eu toco piano/teclado, nao mt bem, mas toco, e to numa banda, mas eu nao tenho teclado... na nossa 1a apresentacao na escola, eu usei o teclado de 1 amigo, e nos ensaios tambem... mas talvez agente continue com a banda, mas eu nao tenho teclado para tocar.. e acho q nao da mais para eu pedir emprestado o teclado desse amigo... e agora?? nao da' para eu comprar... nao um bom.. eu tenho piano, mas nao da para ensaiar
    help!

    path_s
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Legal, eu também. E o pior, eu nem faço idéia de quando vou poder coprar um.

    Vamos dar as mãos ?

    Mas quando eu puder...
    eu acho que o Kurtzweil é o melhor ultimamente, agora só resta esperar que algum caia do céu, pq se for para ganhar um casio é melhor ficar sem nenhum.


    Boa Sorte !!!

    Ace
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    path_s
    C acredita que o teclado que era minha esperanca era um Cassio?? dakele bem ruim... eu nem sei qual. só q o troço nem ligar, liga... hehe... estrago!
    o pior é q minha banda, nem deve continuar... q triste...
    mas boa sorte para vc tb...

    Tia_Bábara
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    HAHAHAHAHAHA, EU SOUU DA BANDA DELE, SOU O BATERA, O TECLADO Q ELE TAH FALANDO É UM CASIO CA-110 TONEBANK, 4 OITAVA, OLHA Q PORCARIA!!!!!!!!

    CIRO
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Ace
    é melhor fazer uma reza brava...huahua!!!!sei lah...enche o saco da sua mãe, do seu pai, da sua vó...sei lah, enche o saco de alguém até conseguir um teclado decente...huahua!!!

    fathertime
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Ace

    É...infelizmente os teclados são muito caros mesmo. O jeito é fazer uma petição para o nossa querido presidente lula para que ele crie incentivos para as fábricas da Roland, Yamaha e Körg se instalarrm no brasil a fim dos preços dos teclados baixarem...

    enquanto este sonho não acontece o jeito é ir pedindo teclado emprestado pros seus amigos mesmo, porque não adianta juntar 120 reais pra comprar um casio usado e depois de quatro dias não poder mais usar ele.

    ggenevro
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Ace
    Algumas "Biras"/"Cevas" a menos e vc compra um yamaha de 5 oitavas no Mercado Livre. tem até de cento e poucos paus. Faz um esforço pela música, que dá.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Sou o tecladista da banda mas to sem teclado!!