SampaioJazz de Volta Problemas Korg M50

    Autor Mensagem
    sampaiojazz
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: sampaiojazz


    Saudações amigos do Cifra Club.

    Nesses últimos meses fiquei ausente no fórum devido há problemas com o teclado que há pouco tempo tinha adiquirido, o KORG M50, postei vários tópicos sobre esse teclado aqui no fórum, o problema começou em Julho deste ano e dai começou minha dor de cabeça, primeiro porque a assistência técnica não era na minha cidade, ai depois de ter levado a assistência ele apresentou o mesmo vicio ai tive que levar de novo...e de novo... e dai vocês já sabem no que terminou, PROCON, é uma pena fiquei muito triste, por não ter tido assistência como deveria, mas por fim tudo se resolveu, a PLAYTECH, especialmente na pessoa do Sr. Márcio Gerente, foram bastante atenciosos com o meu caso, e no fim do processo fizemos um acordo, e agora estou com uma baita máquina, que com certeza logo, logo, estarei postando algo sobre ele..o MOTIF XF 6. O teclado Korg m50 posso lhe dizer pelo pouco tempo de uso que é um baita equipamento, porém devido a tudo isso que aconteceu, ficaria inseguro com quaisquer produto dessa marca. abração galera e tow de volta!

    Edson Caetano
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    sampaiojazz
    Ainda bem que deu tudo certo com você nesta história infeliz, deveriam ter trocado o teclado logo de cara, já que era algo novíssimo, uma pena agora inclusive ter ficado receoso com a marca, mas é isso mesmo, depois de uma experiencia dessa, ficamos com medo mesmo

    Mas águas passadas, parabêns pelo tecladão, está com uma super máquina, já aguardo ansioso pelas suas participações nas Jams do Cifra que estão acontecendo direto e poder ouvir seu som

    Até mais e seja re-bem vindo

    Rastaclari
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Nunca tive problema algum com Teclados de todas as marcas. Uma vez meu irmao ligou o Kawai K5000W no 220 .o teclado era 110 ,mas só queimou o fusivel.Isso aconteceu 2 vezes. eta baita teclado

    Rick Santos
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    sampaiojazz

    Parabéns pela aquisição, o XF é uma máquina.

    Quanto ao Korg M50 eu posso dizer: é um excelente teclado, nunca me deu problemas, estou com ele a uns 6 meses e por enquanto nada de errado. A vantagem que eu ressalto sempre no Korg M50 é o seu tamanho, seu peso (em Kg), sua densidade sonora e seu tremendo poder de edição. O M50 é um teclado que eu não pretendo me desfazer tão cedo, talvez daqui muitos e muitos anos eu o substitua por um KRONOS, quem sabe?

    É uma pena como Edson Caetano falou, você ter ficado inseguro quando a marca Korg.




    Abraços

    Henrique dos Santos

    Parobé - RS

    Rick Santos
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: Rick Santos
    · votar


    Edit: Post duplo!

    MAB Keyboard
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    "Parabéns pela aquisição, o XF é uma máquina.

    Quanto ao Korg M50 eu posso dizer: é um excelente teclado, nunca me deu problemas, estou com ele a uns 6 meses e por enquanto nada de errado. A vantagem que eu ressalto sempre no Korg M50 é o seu tamanho, seu peso (em Kg), sua densidade sonora e seu tremendo poder de edição. O M50 é um teclado que eu não pretendo me desfazer tão cedo...

    É uma pena como Edson Caetano falou, você ter ficado inseguro quando a marca Korg." (2)


    sampaiojazz
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Rick Santos
    reamente o Korg m50 é uma máquina, para um m/level o cara é responsa, porém em duas tocadas fora do meu estado, em uma ele resolveu me deixar na mão pense num azar..a sorte que eu tinha conhecimento com alguns tecladistas, os caras me emprestaram outro tecla, fantom g, muito bom também o tecla, gostei, mas o MOTIF é muito show, as teclas como vi em alguns posts aqui do cifra a galera dizendo que é igual a dos PSR's.. eu digo e afirmo, não tem nada haver, as do m50 realmente parecem, com a do s910 por exemplo, mas as do motif, são diferentes, nada haver com psr...pode ter certeza... São deliciosas de tocar, principalmente com os pianos acústicos!! o Piano s6 é pezadão galera massa d+!!!

    viktor 999
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    sampaiojazz
    mas o que aconteu com ele ???que tipo de defeito??

    sampaiojazz
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    viktor 999
    Não reiniciava... ficava só na tela inical, resetava depois apresentava o mesmo defeito...

    lucas.korg
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Cara o meu ta com esse mesmo problema, não quero me desfazer dele, gosto mto dos timbres... por favor se alguem souber de alguma solução me falem por favor.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a SampaioJazz de Volta Problemas Korg M50