Yamaha P80 Hoje ainda vale a pena? ? ?

    Autor Mensagem
    viktor 999
    Veterano
    # nov/11


    pessoal ñ achei quase nda sobre,
    achei um em um bom estado de conservação a preço do P95 será que vale mais , estou quase pegando o korg sp170 será que o P80 seria melhor opção?

    viktor 999
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    http://muzykuj.com/yamaha-p80-test/
    esse site fala muito sobre ele e tem demo de todos timbres.

    fábio_soul
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: fábio_soul
    · votar


    EDIT: Conteúdo do post errado e inútil

    viktor 999
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    fábio_soul
    então pela teclas e timbres o P80 e bem superior mas em desvalorização e durabilidade?

    fábio_soul
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: fábio_soul
    · votar


    viktor 999

    Falei besteira. Pensei que fosse uma coisa, mas é outra... Esquece. Não conheço de perto o P80...

    viktor 999
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    fábio_soul
    rsrs pensou que fosse o S80.

    viktor 999
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    alguém saberia me dizer algo sobre ele.

    LucSantos
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    viktor 999
    Qual é o esquema mano, vai comprar mais pela oportunidade ou por que realmente quer um pdigital? Se for pela oportunidade talvez até valha a pena, senão, eu preferiria um mais recente.

    ps: sempre achei que vc já tivessse um piano digital (pelos seus comentários no fórum). valeu, parceiro.

    Gus79
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    viktor 999

    Já tive um P-85. Puta piano, boas teclas, excelentes timbres de piano e DX.

    Problemas: 1. Não tem saída L/R, só fone de ouvido (estéreo), e só na frente mesmo. 2. O fundo não é plano, então é preciso comprar a estante própria do P-85, pois não fica nivelado corretamente nas estantes comuns.

    Fora isso, é um puta piano digital. Se for pagar novo, deve estar na faixa de 2.000 (o P-95). Se for pagar usado, em excelente estado, acho que uns 1.400, 1.500 ainda tá valendo (se o P-80 for a mesma coisa que o P-85).

    viktor 999
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    LucSantos
    então já tive um dos bons CP33 mas tive que vender , agora quero comprar um para deixar em casa e quebrar galhos de piano e controler nos show's até eu juntar dinheiro e comprar Um korg m3.

    viktor 999
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    na teclacenter tem o KORG SP170 s com a stand por 2150 com o frete grátis , com 7 dias para a entrega , acho que vou nele mesmo , NOVO , GARANTIA , STAND.

    Rick Pac
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Já tive o Yamaha P-80. Tem saída de linha e sem alto falantes ao contrário do P-70/85/95. Mas a nível de som fica bem distante. Pouca grana : P-95 ( R$ 1850 a vista com fonte e footswitch), um pouco mais de grana : CP-33.

    J.Dionatan
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Acho uma boa compra, se somar o preço da stand no P95 passa fácil deste valor.

    viktor 999
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Rick Pac
    o Yamaha P80 tem o timbres inferiores ao P95????
    J.Dionatan
    então cara o P95 só acho sem a stand , e com a stand vai lá pros 2500/2600 então acho mais negócio pra min pegar o SP170s a grana ta meia que curta..

    Rick Pac
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: Rick Pac
    · votar


    viktor 999
    Para os meus ouvidos sim. Mas não estou dizendo que são ruins, me entende?
    Vendi o meu P-80 há 3 anos atrás por R$ 1500, mas hoje não pagaria mais do que r$ 1200 em super bom estado.

    viktor 999
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Rick Pac
    entendo sim , bom acho que e realmente melhor algo mais atual mesmo, e ainda mais quando comprar meu 2 synth o Piano digital que eu comprar vai ficar na sala , ai e bom que tenha uma stand própria...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Yamaha P80 Hoje ainda vale a pena? ? ?