Suporte para teclado e notebook/laptop

    Autor Mensagem
    jazzrascal
    Veterano
    # nov/11


    Procuro um suporte tipo para dois teclados, mas que serve para colocar o notebook acima do teclado para poder tocar partituras direto da tela. Alguém sabe se existe?

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    velho ... um camarada deu uma dica perfeita para colocar o note ...

    Avalie aquelas estantes de partitura ... as que tem o apoio de madeira ...
    pense nisso ...

    http://www.casamusical.com.br/foto_/02102008101130.JPG

    mark_valey
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    _BLACKMORE_

    Cara, também estou procurando algo parecido, mas será que o Note fica ali na estante sem cair?

    Edson Caetano
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    _BLACKMORE_
    mark_valey
    Eu comprei uma estante de partitura de madeira apenas para segurar o note book, fica perfeito, esta da RMV é muito robusta aguenta o tranco perfeitamente, a pena são dois parafusos que ficam acima da placa de madeira, pode ser que o note precise de estabilizadores

    Quer fotos posso colocar tranquilamente, alias ela aguentou até uma mesa beringher 2442, gostei muito desta soluçao

    bravo57
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Edson Caetano
    coloca uma fotinha então pra galera...

    Vlw

    Buhbor
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: Buhbor
    · votar


    Bom... a solução que achei foi comprar um par de longarinas da STAY de 220 mm curvas próprias para nootbook.
    A solução mais pratica e bonita que encontrei foi essa. (opinião)

    AQUI FOTO.

    O problema é que são dificílimas de serem encontradas.
    Até mesmo na internet penei pra achar.

    Edson Caetano
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: Edson Caetano
    · votar


    bravo57
    Buhbor
    Demorei um pouco porque estava trampando, mas olha aí a solução com o suporte de partituras de madeira da RMV... a primeria é sem o note a segunda é com o note, da para regular inclinação e altura a vontade, e ainda tem um suporte inferior que pode ser um ótimo suporte de latas de cerveja hehehe

    SUPORTE SEM NOTE

    SUPORTE COM NOTE


    Edit 01
    Ps... Repararam no meu SP88x... Tunado hehe

    A carcaça metálica dele enferrujou inteirinha, estava ridiculo, desmontei o teclado inteiro e passei envelope de vinil automotivo padrão fibra de carbono, o teclado ficou iraaaadooo

    Problema, não tem nenhum escrito mais no teclado, para eu descobrir quando tenho que mexer em alguma coisa nele, tenho que estar com o manual na mão, mas nem precisa, porque hoje ele só é controlador do Kronos quando quero as 88 teclas

    Edit 2
    Bubhor, a sua saída foi a mais lógica, o suporte da stay novo de aluminio já é muito bonito, ainda com as longarinas especificas do fabricante, vai ficar muito bacana

    O suporte da RMV fica uns 100,00 não é barato tambem, é valido para quem já tem um suporte que não tem jeito de adaptar mais nada

    É isso aí até mais

    J.Dionatan
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Eu tenho um pouco deste adesivo Fibra Carbono, revesti algumas partes de uma velha estante X que tinha. Ficou muito bom teu SP88x. Porque não reveste a estante de madeira também?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Suporte para teclado e notebook/laptop