Metais do Juno Di

    Autor Mensagem
    milet
    Veterano
    # nov/11


    Olá, eu possuo um Rolando Juno Di.
    O problema é que eu não me agradei com os metais (sax, trombone etc)deste teclado. Já tentei editar no próprio teclado e ainda assim não gostei.
    Como eu poderia aprimorar os metais do Juno Di? Teria que usar VST a partir de uma interface de áudio?
    Att

    milet
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    up

    Edson Caetano
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Metais são instrumentos muito díficeis de serem sintetizados, ainda mais em um teclado como o Di, não tem muito o que fazer a não ser se conformar, mas... Se tem um computador aí por perto e toca em casa mesmo, pode usar os VSTs tranquilamente, o Di já é reconhecido como device midi através de USB e funciona facil, o som, vai sair da sua placa de som

    Eu tinha um Di e particularmente gostava dele, mas tinha conciencia que um teclado de 2k tem suas limitaçoes, não tem jeito, para se ver ainda fico achando que falta um algo mais em muitos dos meus equipamentos...

    milet
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Onde encontrar VST de metais para o Roland Juno Di?

    Edson Caetano
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Para o Di não vai achar, não é assim que funciona, vai achar um vst para computador e usar o di como controlador, usando a placa de som do pc, o di não vai alem do que você já conhece

    milet
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Ok, eu encontrei alguns VSTs pela net, mas ainda não encontrei um com som de metal (sax , trompete ou trombone) legal... Há alguma indicação de site onde baixar? Estou utilizando o software Forte.

    Edson Caetano
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Native instruments, steinberg, quer pagar quanto??

    Se for piratex tem que procurar por outro canal, aqui as regras não permitem

    RobsonCancio
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    olá, milet
    robsoncaike@hotmail.com
    tenho uns vsts, se quiser t mando!!!!!

    abraço!!!!

    milet
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Qual o software que vocês utilizam para tocar ao vivo com interface de áudio no teclado, usando VST's?

    Daniel Tecladista
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Edson Caetano você já usou o juno-di editor?
    Eu não entendo nada de sínteze mas, sei que dá pra mexer bem mais do que no próprio teclado.
    Abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Metais do Juno Di