Infelizes prorietários de XP60/80

Autor Mensagem
Buhbor
Veterano
# nov/11
· votar


Keyboardman2

Ai so vc falando com ele man. Ele me disse que sabe consertar o display quebrado, e não adaptar outro.

Procura o numero de la no site da roland.
É em Salvador - BA, Playmusic.

Orlando o nome do camarada.

Talvez ele consiga resolver seu problema.

abraço

Keyboardman2
Veterano
# nov/11
· votar


ok vou tentar, vlw

Maestron
Veterano
# nov/11
· votar


Buhbor

Também sou de Salvador, vou conversar com esse cara pra ver se ganho coragem de manter o XP-80 no meu set...

Keyboardman2
Veterano
# nov/11
· votar


O seu tambem tem esse defeito? ou é só precaução?
Depois posta o que ele esclarecer.

Buhbor
Veterano
# nov/11
· votar


Maestron

Poxa, mto bom ver alguem daqui da minha cidade no forum.

velho, pega o meu msn ai pra a gente manter contato.

brunobarcelus arroba hotmail pronto com


Keyboardman2

Provavelmente ele vai precisar ver o seu display pra te dar algum diagnóstico.
O que é sensato é claro. Mas talvez dê pra solucionar. Vou torcer por vc... rs

Maestron
Veterano
# nov/11
· votar


Buhbor

Cara, quase não entro no msn hoje em dia... Tentei entrar agora pra te adicionar e nem consegui, ficava pedindo a nova versão... Mas meu e-mail é "marcosasb" do hotmail... Acho o facebook melhor pra manter contato.

Abraços!

kazu keyboard
Veterano
# nov/11
· votar


qual o problema do visor q da? some os pixel? ou some a iluminaçao? se eu nao me engano o do alesis qs tem problema no visor tbm...só q eu falaram para mim q ele nao fica mais iluminado, mas os caracteres aparece de boa...é fato ou mentira tudo isso?

Buhbor
Veterano
# nov/11
· votar


Maestron

Procura la no face então:

Bruno Borges Sampaio

Abraço man

DuduXP
Veterano
# nov/11
· votar


kazu keyboard
O caso dos Alesis é verdade, porém somente dos primeiros QS 6, 7 e 8, fato que foi resolvido com os QS 6.1, 7.1 e 8.1 e QS 6.2 e 8.2, porém também hoje em dia, praticamente qualquer QS que voce encontra ja teve o display trocado.

Keyboardman2
Veterano
# nov/11
· votar


No caso do XP60/80 o display acende, porém os píexel ficam embaralhados e falhados, impossibilitando o acesso aos parâmetros, como edição e sequencer por exemplo. Para trocar de timbre dá pra fazer girando o dial ou digitando o nº do patche se vc souber de cabeça.

mark_valey
Veterano
# nov/11
· votar


Também estou passando por algo parecido... meu XP-80 deu um problema na placa-mãe que fez as saídas de áudio ficarem com o som bem baixo. O técnico ainda está tentando reparar de alguma maneira mas existe a possibilidade bem grande de não ter jeito. Nesse último caso, estou pensando em usar o XP como controlador em conjunto com meu notebook.

Gus79
Veterano
# nov/11
· votar


mark_valey

Pelo menos teclas boas você terá.

Keyboardman2
Veterano
# nov/11
· votar


Minha solução foi me desfazer do XP80 para não ter um prejuízo maior do que ja tive, troquei em um MM6. O cara que pegou disse que tinha outro sucateado e foria um de dois. Só foi triste a diferença de timbres, mas ainda é um teclado de fácil revenda e um XP 80 com defeito ninguem quer comprar.

Buhbor
Veterano
# nov/11
· votar


Keyboardman2

Trocou pau a pau???

Eu to negociando o meu por 3,4k. Tem tudo pra dar certo.

Ja chegamos a um acordo do preço e so falta o cara conseguir os recursos.
Mas o meu ta inteiraço.
E vai com placa de expansão e harc case skb.

E ja tinha recebido outras propostas ate melhores como 3,5k, mas as vezes as condições que envolviam o negocio não permitiam a concretização do mesmo. So vi que o XP80 ainda é um teclado muito valorizado no mercado quando comecei a vender o meu.

Foram varias propostas de troca e algumas de venda; até essa de agora. Se der certo posto aqui depois.

abraço

Rick Pac
Veterano
# nov/11 · Editado por: Rick Pac
· votar


Buhbor

So vi que o XP80 ainda é um teclado muito valorizado no mercado quando comecei a vender o meu.
Depois me ensina como fez.
O meu estava em estado de zero e, no ano retrasado, levei 6 meses para vender por R$ 2500.
Não considero o Xp80 valorizado, e sim a possibilidade de encontar algum desatento à realidade para pagar mais de R$3K num teclado com mais de 15 anos e com os riscos que se corre. E olha que sou fã de carteirinha do teclado.
Tem Kronos 61 sendo anunciado em loja por R$ 7,5k que eu vou comprar após vender o mais breve o meu Fantom X7 por R$ 4 k com expansão, bag, card e o tonelada e meia de sampler .
Aí afirmo : se tem um louco para pagar R$ 3400 no seu XP, venda correndo antes que ele desista!

Maestron
Veterano
# nov/11
· votar


Buhbor

Boa sorte no seu negócio... te adicionei no facebook, mas acho que não me identifiquei... Meu nick no face é: Marcos Serrano

Gus79
Veterano
# nov/11
· votar


Rick Pac

Concordo contigo.

Buhbor

Deu sorte, vende logo! :D

DuduXP
Veterano
# nov/11
· votar


Eu troquei meu XP80 no ano passado por um XP30 todo expandido (alem das placas on board a Vintage Synth e Dance) + 800 reais, e esse ano vendi o XP30 por 3000 reais. Mas isso é sorte.

Keyboardman2
Veterano
# nov/11
· votar


Mas no seu caso o seu XP80 estava funcionando legal, assim fica mais fácil pegar um XP30/50, além de estar com defeito em uma peça que não fabrica mais e só se pode conseguir através de outro sucateado, o botão performance tbm não acionava. Estou usando o MM6 com JV1080, mas pretendo comprar um note e uma interface de audio e migrar para VSTi, a cada ano que passa a descontinuidade e desvalorização de instrumentos estão mais rápidas.

Buhbor
Veterano
# dez/11
· votar


Bom,
Havia prometido que postaria aqui o resultado da minha negociaçao no XP80.
Vendi ele com hard case + expansão + pedal de sustain por 3,4k.

O engraçado é que não foi pra pessoa que eu havia mencionado anteriormente. Foi pra outra.

O que prova que Roland XP80 ainda é mto procurado e querido pela galera.
Sinceramente achei um bom negocio para os dois. Estava mto bem conservado o teclado.

Abraço a todos

Maestron
Veterano
# dez/11
· votar


Buhbor

Uau... Se eu achasse alguém que pagasse esse valor no meu, vendia na hora... Fez um ótimo negócio (reconhecendo o valor do XP, sei que ele realmente vale isso), mas voce deve ter talento de vendedor também, não?

Buhbor
Veterano
# dez/11
· votar


Maestron

mas voce deve ter talento de vendedor também, não?

Eu diria que não.
Existem apaixonados pela linha XP por ai. E por esse preço nao da pra comprar nada muito melhor tambem não.

E outro ponto é que... pode parecer besteira pra maioria das pessoas... mas eu sempre entrego meus planos nas mãos do Senhor e Ele se mostra fiel em tudo que acontece comigo. =]
Então tudo vai dando certo!


teclas1983
Veterano
# ago/12
· votar


olá pessoal tudo bem? sou novo no site e gostaria de saber que produto devo usar para colar as placas de chumbo nas teclas do xp 80? araldite serve?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Infelizes prorietários de XP60/80