Novidade: Hammond 44 HP

    Autor Mensagem
    Gus79
    Veterano
    # out/11


    Pessoal, olha que coisa mais linda, mais cheia de graça.

    Hammond 44 HP

    Aqui no Rio tem uma loja famosa vendendo a 1.500 a belezinha (lá fora tá 600 dólares).

    Tocar isso com um bom ampli valvulado e/ou com bons pedais de efeito deve ser coisa de outra galáxia.

    Os vídeos abaixo são do modelo anterior, porque o 44 HP é novidade.





    _BLACKMORE_
    Veterano
    # out/11
    · votar


    sem ofensas ... mas eu ainda acho muito caro para o que é ... uma escaleta ...

    Gus79
    Veterano
    # out/11
    · votar


    É caro, mas talvez seja a melhor escaleta que já foi feita.

    E tem microfonação.

    E uma escala a mais.

    E deve durar a vida toda.

    Sem contar que, se escaleta é legal pra caramba de levar pra qualquer lugar e tocar, essa deve ser mil vezes mais. ;)

    (Alguém poderia perguntar também: por que comprar um Kronos por 10.000, se pode comprar um PSR-423 por 900? Afinal, o Kronos ainda é um teclado, assim como o PSR... rsrsrsrs) :D

    Edson Caetano
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Eu achei muito louco, e que timbre maneiro, achei que por ser hammond ia ser ainda mais cara

    Ela funciona unpluged também?
    Imagina se botam um midi aí...

    Gus79
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Edson Caetano

    Funciona unplugged, claro... como o Blackmore falou, ainda é uma escaleta! :D

    Pelo que li, inclusive, o timbre unplugged sai com um volume bem alto e sai bonito.

    Ou seja: você leva para o churrasco, para o luau, para a viagem, para a violada, e também para o ensaio, para o palco, para a palhinha que você foi convidado...

    Pegando também um amplizinho valvulado de uns 25W, que não é tão pesado, você tem um set portátil incrível e único.

    Ah, e pela minha experiência com escaleta em show (e olha que a minha é de plástico, é horrorosa e custa 10 X menos que essa Hammond), o público acha muito mais interessante que teclado normal.

    Edson Caetano
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Tenho uma CSR de plástico azul horrível custou 80 conto e acho legal, só me atrapalho quando tem que amplificar, tenho que lembrar de direcionar a escaleta direitinho ao mic

    Mas imagina uma dessas

    elieserdejesus
    Veterano
    # mai/13 · Editado por: elieserdejesus
    · votar


    Pessoal, sei que o tópico é antigo, mas foi vendo estes tópicos do fórum que eu decidi comprar uma Hammond 44. Fiz um vídeo demonstrando o som deste instrumento em uma gravação com o sistema de microfonação interno. Segue o link: http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/304627/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Novidade: Hammond 44 HP