Qual piano digital eu compro? Qual site eu poderia comprar?

    Autor Mensagem
    halex_alexandre
    Veterano
    # out/11


    Gostaria de uma indicação de um bom piano digital (de preferência, até 5 mil reais). Também gostaria de saber bons sites que vendem instrumentos.

    korgman
    Veterano
    # out/11 · Editado por: korgman
    · votar


    Olá halex,

    Se procurar um pouco encontrará aqui no cifra muitos tópicos que o ajudarão bastante nesta escolha.

    Independende da marca do piano digital a adquirir, sugiro que se informe no site oficial do produto a ser adqurido um revendedor autorizado no Brasil para comprá-lo assim terá direito a garantia e demais beneficios. Desta forma estará bem amparado pelo importador oficial

    Valeu amigo

    Áureo Galli - Suporte Korg
    suporte - korg@pridemusic.com.br
    www.korg,com.br

    Edson Caetano
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Roland RD300nx
    Yamaha P155
    Kurzweill SP-3x

    Se puder expremer umas dilmas, da para encarar
    Korg SV-1
    Yamaha CP-50

    Tem que ver realmente do que voce precisa, dinheiro é apenas um dos fatores

    Cara mas por favor, leia as regras, de uma pesquisada no fórum, todo dia falamos de pianos digitais, tem muita coisa sobre muitas maquinas, com certeza vai te clarear um pouco para dai sim chegar com a duvida verdadeira

    Lojas Boas para comprar, o próprio fabricante indica, yamaha, korg e roland por exemplo indicam sussegado distribuidores de seus equipamentos

    kiki
    Moderador
    # out/11
    · votar


    Se procurar um pouco encontrará aqui no cifra muitos tópicos que o ajudarão bastante nesta escolha.

    V
    V
    V

    lá embaixo tem uns links:

    Tópicos relacionados a Qual piano digital eu compro? Qual site eu poderia comprar?

    qual piano digital eu compro com 3500 reais . novo
    Qual piano digital comprar?
    Piano digital - qual comprar?
    Qual piano digital comprar?
    Qual piano digital comprar??


    halex_alexandre
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Belexa, valeu gente

    viktor 999
    Veterano
    # out/11
    · votar


    halex_alexandre
    acho que vc deveria comprar um YAMAHA CP33 esse sim e muito bom ,,, e custa bem menos pensa nele...

    halex_alexandre
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Todo mundo fala que esse CP33 é excelente, eu fiquei na dúvida entre ele e o Kurzweil SP4-7, alguém sabe se as teclas desse ultimo são pesadas?

    viktor 999
    Veterano
    # out/11
    · votar


    halex_alexandre
    o Kurzweil SP4-7 tem se não me engano teclas semi-pesadas e ainda dizem que grudão , cara o CP33 e fantástico por comprar sem medo...

    jrguedes
    Veterano
    # out/11
    · votar


    "...alguém sabe se as teclas desse ultimo são pesadas?"

    cara tenho um cp33 e o piano eh muito bom mesmo. As teclas são pesadas e sao excelentes, pesadas e macias, nao duras como alguns fazem em pianos digitais para dar o peso das teclas.

    P155 sao teclas GH (Graded Hammer), ou seja, tecla pesada e ficando um pouco mais leve do grave para o agudo , como as do cp33, mas sao um pouco mais pesadas e um pouco melhores q as do cp33.

    mais reafirmo, tem muito topico explicando sobre isso. Faz uma busca e tira o restante das dúvidas.

    halex_alexandre
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Beleza, gente. Brigadão pela atenção, e desculpa por ter criado mais um tópico com o assunto repetido.

    korgman
    Veterano
    # out/11 · Editado por: korgman
    · votar


    Caro halex_alexandre,

    Apenas complementando a informação de nosso colega jrguedes, reporto que a Korg possui o incrivel sistema RH3 que compõem os teclados Korg kronos, M3 88, M50 88, e os pianos digitais SP250 e SP350.

    Recentemente a Korg lançou no mercado o mecanismo NH3 que compões o piano Digital Korg SP170, o piano digital de melhor custo benefício do mercado. Ambos os mecanismos por mim citados também possuem variaçao de peso progressivo, com dinâmica semelhante ao piano, igualmente excelentes para estudantes de piano.

    Como pianista reitero que o peso das teclas deve ser o mais próximo de um piano real, "nem muito pesado nem muito leve", e claro ter a progressão dinamica com rebote dimensionados pois utilizar mecanismos diferentes destas especificações podem prejudicar o desenvolvimento e bem evolução da técnica de quem estuda piano, logo muita atençáo nesta escolha ok?.

    Minha sugestão.. teste um piano acustico de verdade para conhecer os parâmetros dinâmicos do instrumento real, na sequencia teste todos os produtos aqui citados no seu tópico em um revendedor mais próximo de sua região.

    Qualquer dúvida com relação aos pianos digitais da Korg entre em contato comigo através do e-mail korg@pridemusic.com.br

    Valeu,

    Áureo Galli - Suporte Korg
    www.youtube.com/korgmann

    Tutoriais em Vídeo / Pianos Digitais Korg

    KORG SP-170

    SP170 Parte 1 - http://www.youtube.com/watch?v=xiGCAlqQBc8

    SP170 Parte 2 - http://www.youtube.com/watch?v=C8ApOssYwTE

    KORG SP-250

    Sp250 Parte 1 - http://www.youtube.com/watch?v=lMpkYmlTUJ4

    Sp250 Parte 2 - http://www.youtube.com/watch?v=Yo0gTe20tTY

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual piano digital eu compro? Qual site eu poderia comprar?