m50 e pc , o que fazer ?

    Autor Mensagem
    pomtwo
    Veterano
    # out/11


    bom pessoal , fim uma sequencia no m50 , conectando um cabo USB e o m50 editor , porem nao manjo nada de MIDI ...

    pois bem fiz a sequencia legalzinho , porem na hora de salvar nao consegui ... a sequencia sumiu ...

    entao aos caros colegas que puderem me ajudar passo a passo o que devo fazer eu agradeceria muito

    korgman
    Veterano
    # out/11 · Editado por: korgman
    · votar


    caro pomtwo,

    Quando fizer uma seqencia no M50, salve o arquivo diretamente para o Cartão SD, e depois salve a extensão SNG no computador se quiser deixar um back up de segurança.

    Para usar o software para a mesma operação , após criar a sequencia de um click com o mouse por sobre UTILITY selecione a opção RECEIVE ONE SEQ, a seguir confirme clicando por sobre OK e a sequencia criada será enviada para o PC.

    Valeu

    Áureo Galli - Suporte Korg


    pomtwo
    Veterano
    # out/11
    · votar


    hum legal ... foi mais ou menos o que eu achei .. porem tem que ter o cartao ? sem cartao nao da pra salvar no pc ?

    korgman
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Caro pomtwo,

    Usando o software e realizando a operação na sequencia exata que eu indiquei, você poderá salvar o arquivo na extensão para o computador sem a necessidade do Cartão.

    Mas aconselho voce adquirir um cartão SD que custa barato, e neste cartão voce poderá carregar as musicas ao vivo sempre que necessitar sem a necessidade do interfaceamento com o pc.

    Áureo Galli - Suporte Korg

    pomtwo
    Veterano
    # out/11
    · votar


    a sim .. com certeza ... porem eh que eu fiz uma sequencia e ai fui ver se dava pra gravar no pc ... eu so uso sequencer pra criar minhas coisas .. com banda eu faço tudo no ao vivo mesmo .. mas valeu Aureo .. vou ver se consigo agora

    pomtwo
    Veterano
    # out/11
    · votar


    e como eu faço pra escutar o que eu gravei via PC .. e tambem transformar em MP3 ?

    pomtwo
    Veterano
    # out/11
    · votar


    aureo ... infelizmente nao consegui fazer o que me falou ... porem sei que eh por que meu pc ta bichado e ele nao ta reconhecendo o M50 no plug in ... mas obrigado amigo .. valeu a dica ,, vou formatar o pc e depois volto a fazer o que me disse

    korgman
    Veterano
    # out/11
    · votar


    pomtwo mande um e-mail para mim.. korg@pridemusic.com.br informando o tipo de plataforma windows do teu PC e eu envio os drivers Korg mais atualizados para vc,

    Mas se o teu pc tiver alguma problema de configuração será interessante reinstalar a plataforma windows que possui..

    Valeu e no aguardo do teu e-mail brother

    Áureo Galli - Suporte Korg

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a m50 e pc , o que fazer ?