roland A800 pró alimentação dc in

    Autor Mensagem
    naty pires
    Veterano
    # set/11


    pra usar esse controlador apenas com modulo precisa instalar drive,??

    Edson Caetano
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Não precisa de driver não , basta conectar o cabo midi no módulo e ligar uma fonte roland compatível no controlador

    Porque a duvida?

    naty pires
    Veterano
    # set/11
    · votar


    ola obrigado pela rapida resposta ,,pois é eu ligo na fonte q o vendedor me vendeu na loja ,,hayonik ft-zm 9 300ma mas nao liga o teclado so liga no usb no pc,,deveria ligar acender a luz d painel ok??

    naty pires
    Veterano
    # set/11
    · votar


    ola obrigado pela rapida resposta ,,pois é eu ligo na fonte q o vendedor me vendeu na loja ,,hayonik ft-zm 9 300ma mas nao liga o teclado so liga no usb no pc,,deveria ligar acender a luz d painel ok??

    Edson Caetano
    Veterano
    # set/11
    · votar


    O Apro tem duas posições na chave de força, uma com ela USB e outra com ela fonte externa, veja isso atentamente

    naty pires
    Veterano
    # set/11
    · votar


    obrigado pelas respostas,,mas era a fonte q o vendedor me vendeu ,,fui la e peguei a original,,ta td ok,,

    Edson Caetano
    Veterano
    # set/11
    · votar


    naty pires
    Precisando de ajuda pode perguntar, tenho um desses aqui em casa é fácil achar solução

    Até mais e boa sorte com o controlador

    naty pires
    Veterano
    # set/11
    · votar


    este controlador tem 3 instrumentos virtuais,,correto??

    Edson Caetano
    Veterano
    # set/11
    · votar


    naty pires
    Este controlador pode usar quantos instrumentos virtuais você quiser, mas vem de fábrica com 3 incluídos no CD
    Cakewalk Sound Center
    Rapture LE
    Studio Instruments Drums

    Mais a DAW sonar 8.5Le

    Somente estes programas comprados separadamente daria um bom dinheiro, muito bom este pacote vir incluso

    naty pires
    Veterano
    # out/11
    · votar


    ola,vc usa o a pró com modulo ou not??meu modulo precisa trocar a placa mae assim disseram na autorizada da roland,eo valor d concerto passa do valor do modulo,,to pensando o que faer alguma sugestao??obrigado.

    Edson Caetano
    Veterano
    # out/11
    · votar


    naty pires

    Eu uso o A-pro com notebook, ligado em um Sonar X1 ou Brainspaw Forte, e ultimamente com módulo (um iphone ou no Ipad)

    Como seu módulo foi pro brejo, passa ele para o computador, o driver da roland é muito bom, e não rola latencia, a unica pena é o som que vai sair da sua placa de som, aí sim pode ficar prejudicada dependendo do que tiver aí

    naty pires
    Veterano
    # out/11 · Editado por: naty pires
    · votar


    em casa uso no pc com o sonar e tbem ableton e uns vst q baixei pra rincar,,,um colega virtual falou pra usar com ipad. entre not e ipad qual é melhor pra fazer som ao vivo??,só com controlador da medo d dar um pani,??e dai eu fico sem som nenhum esse é meu medo d usar vst.

    Edson Caetano
    Veterano
    # out/11
    · votar


    naty pires
    O iPad muito mais pratico e moderno, vale a pena, precisa comprar o acessório midi, bem simples, tem um modulo que eu uso chamado sampletank muito bom

    Vale a pena ver uns vídeos na net sobre isso

    naty pires
    Veterano
    # out/11
    · votar


    o mais barato é 1690,00 ok??precisa d no minimo quantos gb,e placa d audio qual seria,nao muito cara,

    Edson Caetano
    Veterano
    # out/11
    · votar


    O iPad é diferente, esquece comparações com note , eu aqui uso o iPad de 32 ou o iPhone de 16 gb, ambos funcionam tranqüilos com os apps pois são feitos para rodar redondo, o meu maior app tem 2gb ou seja qualquer um que escolher vai funcionar

    E ligo direto na saída de fone dele, funciona legal, um pouco mais grave

    O acessório que recomendo é o irig midi custa uns 350,00 mas ele conecta o Apro, outra e o cck + cabo midi fechando em uns 200,00 mas aí ele nAo recarrega

    Vai queimar uns 2k mas um iPad não serve só como modulo e tem apps fantasticos

    naty pires
    Veterano
    # out/11
    · votar


    e com um tablet da pra fazer a mesma coisa??sistema android??

    Edson Caetano
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Não, CoreMidi é tecnologia da Apple

    naty pires
    Veterano
    # out/11
    · votar


    hum,,,é q um ipad vale mais q meu controlador ,rsrsr add meu msn para q possamos conversar e vc me da umas dicas,,natipires21@hotmail.com

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a roland A800 pró alimentação dc in