:::: Jam - Saindo do Armário ::::

Autor Mensagem
Casper
Veterano
# set/11
· votar


Caro Jube:

Ficou a impressão que ou:

a) O povo do teclado não tem tradição de JAM

b) A JAM não agradou.

waltercruz
Veterano
# set/11
· votar


poxa, só vi hoje a jam :(

Edson Caetano
Veterano
# set/11 · Editado por: Edson Caetano
· votar


Ficou a impressão que ou:
a) O povo do teclado não tem tradição de JAM

A gente tem o instrumento musical mais tecnológico que existe, e por incrivel que pareça a maioria esmagadora dos tecladistas não sabe gravar, compartilhar arquivos, usar sua ferramenta a 50% de sua potencialidade

Sabemos sim é ficar falando que esse é melhor, aquele é pior hehehe isso todo mundo adora, criar algo com seu instrumento que deveria ser o básico ninguem aparece

Vocë Casper esta de parabêns, que com essa iniciativa, talvez incentive cada vez mais o pessoal se interessar pelo coletivo, e a tradição de JAM entre na veia dos tecladistas

Nos veremos em outras COM CERTEZA

Jube
Veterano
# set/11
· votar


Edson Caetano
Verdade caro Edson. A maioria das discussões por aqui são a respeito de teclados de ponta. Seria bacana ver o pessoal gravando junto nas jams por aqui tambem.

tecladoprofusao
Veterano
# set/11
· votar


Infelizmente jam nunca vingou no FCC/8... Espero que isso mude, vai ser interessante ver o q o povo pode fazer com o equipo que tem.

E desculpa não ter trabalhado mais a minha participação. A desculpa é a mesma de todo mundo hehe... Falta tempo.

silvG8
Veterano
# set/11
· votar


Edson Caetano
Concordo 100%!

Jube
Por isso que cansei disso... estou esperando a mix da outra jam ficar pronta (tirando o mofo). Espero que isso mude, se não vou migrar para o FCC/3 que é relativamente melhor.

tecladoprofusao
Vamos ver se isso muda! Vou ver o que vocês fizeram nessa e vou comentar para dar um feedback para vocês!

Ah, parabéns aos participantes e ao organizador das duas Jams, Casper.

Casper
Veterano
# set/11
· votar


A gente tem o instrumento musical mais tecnológico que existe, e por incrivel que pareça a maioria esmagadora dos tecladistas não sabe gravar, compartilhar arquivos, usar sua ferramenta a 50% de sua potencialidade

Por exemplo, um Motif. Tem um Cubase dentro!
Mais moleza que isso, é impossível. Só não grava
quem não quer.

Em um paralelo, gravar guitarra é muito mais complicado.
E como já disseram, tem JAM que tem tanta participação
que o resultado tem que sair em duas partes.

Mas isso vai mudar. Vou ficar criando bactracks até
o pessoal acostumar. Ou me expulsar.

tecladoprofusao
Veterano
# set/11
· votar


Casper
Continue com as backtracs! Se te expulsarem eu vou junto hehe... Sempre que der eu vou participar. ^^

Jube
Veterano
# set/11
· votar


Casper
Manda ve parceiro, eu adoro uma jam por aqui, sempre que puder participarei!

_BLACKMORE_
Veterano
# set/11
· votar


Mas isso vai mudar. Vou ficar criando bactracks até
o pessoal acostumar. Ou me expulsar.


boa!!! vença o pessoal pelo cansaço! apóio a uniciativa! e qdo tiver traquejo suficiente ... serei vencido e participarei!
:)

abrax!

_BLACKMORE_
Veterano
# set/11 · Editado por: _BLACKMORE_
· votar


... edit ... topico errado.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a :::: Jam - Saindo do Armário ::::